Image Map

sábado, 4 de agosto de 2012

1º capítulo - Nova #ib



Antes de tudo nessa #ib vc tem 17 anos ok?

*Vc on*
Estou no recreio são 10:00 da manhã, estou no refeitório comendo um sanduíche que n está muitooo bom mas dá pro gasto e com minha amg Melissa que chamo de Mel, Caitlin, Ryan,Chaz eee só. O Justin deve estar terminando com a namorada dele agr pelo que ele me mando na mensagem em que acabei de receber. Sabe eu até concordo com isso pois n vou muito com a cara dela, ela tentava de TUDO para o Justin brigar cmg, falava mal da gente e tem uma voz irritante.Eu e o Justin somos como irmão tipo feijão com arroz, chiclete na sola do sapato...enfim n nos desgrudamos por nada.
-tocou o sinal-
Fui para sala e o Justin já estava sentado na carteira que ficava á minha frente.
Vc: E aí terminou com ela?
Justin: Sim mas levei um tapa na cara mas pensando bem é melhor do que ficar com ela.
Vc: Olha agr que vc n namora mais ela nossa que garota chata tu arrumou hein? - risos
Justin: É só fui perceber isso agr - risos
Vc: Lerdo
Justin: Gordona
Vc:Eu? Gordona? Tá de brincadeira?
Justin: Desculpa dizer isso mas vc anda comendo muito e tá precisando perder uns quilinhos - falou sério
Vc: Aaii Justin, pooxa agr n vou mais comer.
Justin: - risos - é brincadeira seu corpo é perfeito.
Vc: - risos - Obg eu já sabia mesmo.
Justin: Iiih que convencida
Vc: Como se vc n fosse.
A professora nos interrompeu começando a explicar a matéria, a aula toda foi entediante então finalmente terminou a aula sai da escola e fui direto para casa hoje era sexta finalmente.

[...]

Estava vendo tv na sala até que a campainha toca fui até a porta e abri era o Justin.
Justin: E aí tá fazendo o que? - entrando na minha casa.
Vc: Nada d+ só estou vendo tv
Justin: Que chato - fez uma careta
Vc: - risos - e aí garoto top na balada qual é a programação de hoje a noite?
Justin: Festa da Carol, vamos?
Vc: Quem é ela?
Justin: Uma garota que encontrei no mercado com minha mãe ai eu joguei um charme para ela sabendo da festa dela de hj e ela me convidou e falou que eu poderia chamar alguém.
Vc: Até no mercado Bieber? - risos - e é claro que vc iria me escolher
Justin: Nisso vc tem razão.
Ficamos conversando até que percebi que já estava de noite ele foi para casa e eu fui começar a me arrumar.Botei essa roupa:

E o sapato:


Terminei de me arrumar quando ouço a campainha tocar, desci e fui abrir a porta. 
Giovana: Justin!
Justin: Que issooo tá gata hein - olhando de baixo para cima
Vc: Obg e vc está sexy 
Justin: Eu sempre estou sexy 
Vc: - risos - vou avisar para minha mãe que estou indo pode entrar se quiser.
Fui até a sala e o Justin veio atrás de mim.
Vc: Mãe estou indo ok?
SM: Oii Justin! 
Justin: Oi Sra [nome da sua mãe]
SM: Ok filha mas juízo hein
Vc: Pode deixar 
Entramos no carro do Justin e ele deu a partida chegando lá vimos de longe que estava lotada, ele estacionou o carro e fomos que pelo visto era na casa dela que era bem grande. 
Carol: Oi Justin
Justin: Oi Carol, feliz aniversário essa aqui é minha amg que se chama [ seu nome]
Carol: Oiii [ seu nome]
Vc: Oii, feliz aniversário 
Carol: Obg
Ficamos conversando ela parecia legal ela se retirou pois iria falar com uma amg que tinha acabado de chegar então fomos para pista de dança e vimos a Caitlin,Ryan,Chaz e outras garotas dançando então fomos até eles 
Caitlin: Oi amigaa - me dando um abraço 
Vc: Oi linda! 
Ficamos dançando por um tempo até que resolvemos nos sentar um pouco. 
Chaz: E aí Bieber já avistou uma gatinha? 
Justin: Cara eu acabei de terminar com minha namorada.
Vc: Chaz ele n é igual a vc 
Caitlin: Não é msm - risos
Ryan: Aaah fala sério vou andar por aí pra vê se esbarro com uma gatinha 
Chaz: Vou junto se eu ficar perto do Justin hj eu n pego ninguém
Justin: Ha ha ha - com uma risada irônica - até parece, garanto que se ficar com Ryan realmente n vai pegar ninguém - risos
Ryan: Xiiiuuu aê Justin, vamos Chaz?
Chaz: Bora 
Ficamos nós três curtindo a festa.

[...]

Já estava no final da festa vi um monte de gente se juntando fomos ver o que eles estavam fazendo desculpa gente mas sou curiosa kkkk chegamos num canto onde estava uma galera e eles estavam jogando verdade ou desafio eles perguntaram se nós queríamos participar eu tava em dúvida mas o Justin ficou pedindo e acabei aceitando seja que deus quiser.  
Nos sentamos nos sofás e nos pufes que tinha lá começou a rolar alguns eram para beijar, fazer uma dança sexy, falar alguma besteira para o pai da aniversariante ou tinha algumas perguntas meio difíceis de responder até que chega um garoto chamado Josh escolhe o Justin. 
Josh: Verdade ou desafio? 
Justin: Desafio 
Josh: Huum eu desafio vc á beijar a [ seu nome ]
Justin: O que ? Isso n vale 
Josh: Claro que vale 
Justin: N vou fazer isso ela é minha amiga 
Vc: Escolhe outro desfio Josh isso é sacanagem 
Josh: Não vai ser esse, cara vcs são amigos parecem até que um de vcs estão apaixonado um pelo outro ou os dois e tá com medo de se beijar aaah amigos se beijam sem problema se n sentem nada um pelo outro para que ter medo? 
Mariana: Concordo com o Josh, se são amigos de verdade se beijariam sem problema e Bieber foi vc que escolheu desafio.
Justin: Mas ela é minha amg pq duvidam disso? que saco!
Mariana: Prova para a gente beijando ela e n se fala mais nisso
Justin: Ok! 
Justin me olhou vendo minha expressão e nesse momento ela estava mais pra "SOCORROOOOOO" kkkk ai meu deus pq isso? Ele é meu amigo eu nunca imaginaria a gente nessa situação. 
Ele foi chegando mais perto, passou a mão em meu rosto e quando percebi sua língua explorava cada canto da minha boca e a minha a mesma, terminei com o selinho ao perceber que o Josh estava mandando parar.
Josh: OOOOOH já chega néh? Era só um beijo rápido. 
Quando terminamos de se beijar o Justin me olhou com um olhar diferente e eu a mesma coisa o que era mais estranho é que eu queria mais um beijo.
O jogo todo foi chato eu nem prestava atenção só voltava para aqueles minutos atrás onde estava beijando o Justin aff pq estou pensando nisso? Ele é somente meu amigo amigo amigo fiquei dizendo isso para mim mesma até o Justin me perguntar algum.
Vc: O que vc falou?
Justin: Vamos embora?
Vc: Aaah sim, vamos. 
Nos despedimos de todos e fomos em direção onde o Justin tinha estacionado o carro, entramos e ele deu a partida o caminho todo foi um silêncio. 


Parece que perdi alguns leitores por isso resolvi postar logo essa pq na vdd só ia postar bem depoois então gente n me deixem please please!! 
E obg á todos que estão continuando lendo as minhas #ibs 
Então gostaram? 
Só posto quando tiver pelo menos 6 comentários. 
Beijooooooooooooo

6 comentários:

  1. *OO* Que perfeita, meu Deeeeeeus . Continua logo, pls .. E não esquenta, que eu sempre vou estar aqui, ouviu? ;) Amo suas IB's .. Manda o próximo capitulo pra mim, obrigada! (: @JB__PurpleNinja

    ResponderExcluir
  2. perfeito, ultimamente as IB que eu estou lendo elis sao amigos + depois percebem que um amo o outro continua

    ResponderExcluir