Image Map

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

5º capítulo



*Justin On*
Cheguei em casa morto de fome mas percebi que n tinha ninguém em casa ai eu me lembrei que hoje era terça e eu costumava comer na casa da [seu apelido] pois minha mãe sai de manhã e eu n sei cozinhar mas agr que a gente discutiu e tal acho que n vai ser uma boa eu comer lá mas eu to MORTO de fome, o que eu faço?
Quer saber eu vou na casa dela sim, o combinado foi eu comer lá toda terça então n importa se estamos brigados ou não. Peguei as chaves do carro e fui para casa dela.
Estacionei o carro em frente, bati na porta e a mãe dela abriu.
SM: Oi Justin, estava te esperando
Justin: Oi
Fomos para mesa e a [ seu nome ] já estava comendo desesperada.
Vc: terminei mãe! Podem comer vcs dois
SM: Ué termino tão rápido pq?
Vc: Tava com fome
Ela me olhou mas n sorriu, e subiu para o quarto.
SM: Vamos comer?
Justin: Sim
Nos sentamos e comemos, nem era estranho para mim pois ela é como uma segunda mãe desde pequeno eu vivia na casa da [seu nome] então seria como se fosse da família e a [seu nome] a mesma coisa com a minha.
Terminamos de comer e eu fui para o quarto da [ seu nome ] falar com ela.Bati na porta e ouvi ela falar "entra".
Justin: Oi
Vc: O que vc quer?
Justin: Pq está assim ?
Vc: Pq ? Aaah Justin como se vc n soubesse néh?
Justin: Desculpa eu falei da boca pra fora
Vc: Até parece
Justin: Eeei vc acha mesmo que naquela hora eu tava falando sério msm? - me sentando na cama ao seu lado
Vc: Foi o que pareceu.
Justin: Mas não é.
Vc: E naquela parte do face era verdade ou mentira?
Justin: Era vc que eu estava querendo dizer só n tive a coragem
Vc: Huum
Justin: Aff
Vc: O que foi?
Justin: Sempre quando falo que estou gostando de vc ai vc nem liga e n fala nada isso me irrita
Vc: Desculpa mas eu n me vejo namorando com vc é estranho
Justin: Nada é como nós imaginamos eu n esperava isso mas eu sinto que posso estar gostando de vc, nesse momento minha vontade é louca de beijar vc o que eu n sentia isso antes mas vc n me corresponde - falou meio desanimado
Vc: Não fica assim deixa eu pensar um pouco pois o pior é que quando eu ficar com vc as vezes nossa amizade n vai ser a mesma por causa disso
Justin: Claro que vai ficar sendo a mesma nada vai mudar, o que de ruim é ficar com um amigo?
Vc: Aaah sei lá
Justin: Vc tá tentando encontrar problema onde n tem
Fui chegando mais perto e ela n reagiu, fiquei tão perto que dava para ouvir sua respiração e seu perfume então tive a inciativa em beija-la, minha língua pediu passagem ela n cedeu mas insisti e ela acabo cedendo.
Estava intenso, ela já estava deitada e eu em cima dela minha mão passava pelo corpo dela acabei n me contendo e dei um apertão em sua coxa  e ela terminou com selinhos.
Vc: Pode sair de cima de mim?
Justin: N vem dizer que n gostou?
Vc: - risos - vem cá vem
A beijei novamente, eu queria tanto o seu corpo n sei o que deu em mim tava descontrolado fui tirando a blusa, ela olhou meu abdômen e sorriu mordendo os lábios e voltei a beijar ela loucamente.
Vc: Jus...par...par- tentando falar e eu beijando o pescoço dela - para sério
Ela deu um empurrão de leve em mim para me afastar dela.
Vc: Vc já está ficando exitado e eu sei muito bem onde isso ia parar se eu deixasse acontecer - risos
Justin: É - sorri malicioso - fiquei descontrolado
Vc: - risos - eu também agr bota essa blusa seu safado.
Justin: Seu safado
Vc: Um dia, talvez

OOOOOOi! Tá pequeno eu sei mas vcs n estão comentando sério quero que vcs comenteeeem por favor. 
+ 6 comentários para eu continuar 
Beijoooooooos 

6 comentários:

  1. continua flor ta otimo *---*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa ameeeei ta de + desculpa não deu pra mim comentar no cap. anterior bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei continua flor @KingOfSupras ;) indica a minha ib? Obrigada, indico de volta.

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. *O* Perfeito amor, como sempre .. Continua logo, plis, to adorando! Manda pra mim o próximo capitulo? @JB__PurpleNinja .. Obrigada.

    ResponderExcluir