Image Map

terça-feira, 14 de agosto de 2012

6º capítulo



Justin: Seu safado
Vc: Um dia, talvez

Nós saimos daquela posição ficamos um tempo conversando até que o Justin fala que tinha que ir, levo ele até a porta.Ele chegou perto de mim, quando ia me beijar eu virei o rosto fazendo com que ele me beijasse na bochecha.
Justin: Tchau - se virando e indo a caminho do carro que estava parado em frente a minha casa.
Vc: Tchau.
Quando ele deu a partida, fechei a porta encontrando minha mãe parada me olhando.
Vc: O que foi?
SM: Aaawn é tão lindo vcs
Vc: Não começa mãe a gente nem tá namorando
SM: Mas um dia vcs vão
Vc: Cuidado pois as vezes vc pode se enganar.
Sai daquela situação indo para o meu quarto, não aguento mais ficar nenhum minuto com ela.

[...]

Tinha acabado de sair do banho, botei meu pijama ao tocar meu celular avisando que tinha uma mensagem. Peguei ele que estava em cima da escrivaninha, quando vi era do Justin e estava escrito:

"Boa Noite MINHA princesa"

Ri ao ver o "minha" pq eu n sou nada dele, nem respondi e fui dormir.
Acordei no dia seguinte atrasada, tomei um banho rápido e nem fiz questão de comer para n me atrasar mais.
Cheguei na escola fui para sala e me sentei ao lado do Justin na última carteira das fileiras do meio.
Justin: Que isso novinha chegando atrasada
Vc: Não enche
Justin: IIh acordo com mau humor?
Vc: Sim e qual é o problema?
Prof: Tem gente que chega atrasada e fica conversando sabe - olhando pra mim.
Que professora chata hein, as aulas como sempre foram as mesmas.
Finalmente tocou o sinal para ir pro recreio, fui para o refeitório e vi a Mel e a Caitlin sentadas então me juntei á elas.
Mel: Oi belezinha
Caitlin: - risos - e aí já volto a falar com o Jus?
Vc: Sim, ele foi lá em casa e acabou que eu perdoei ele e nos beijamos.
Mel: Como é que é?
Caitlin: Uuui garoto rápido
Mel: E como foi? Cara eu falei que vcs iam namorar
Vc: Calma ai quem disse que estamos namorando? Só por causa de um beijo idiota?
Mel: Pra mim tu gostava dele
Vc: Mas n gosto e o pior de tudo é que ele gosta.
Caitlin: fala pra ele que vc n quer ficar e nem namorar com ele
Vc: como se fosse fácil agr vamos parar de falar pq eles estão vindo - olhando para o chaz, ryan e o justin que vinham em nossa direção.
Chaz: oi meninas!
 Vc,mel&cait: oii
 Mel: vcs foram convidados para o almoço na casa do Josh ?
 Justin: não aquele idiota não convidou a gente - falou desanimado
 Vc: iiih os maioral do colégio n foram convidados? É isso que é ser popular - risos
 Ryan: não tem graça
 Vc: dâne-se
Justin: mas vc n vai [seu nome]
 Vc: vou sim
 Justin: não vai pq eu não quero
 Vc: e quem disse que algum dia vc mando em mim?
 Justin: agr eu mando
 Vc: até parece
 Mel: eeeei não vão discutir de novo né?
 Resolvemos mudar de assunto se não as coisas iam piorar.

 *vc off*

 *justin on*
Se ela pensa que vai ha ha ha ela está enganadíssima, tá eu sei que vcs devem estar se perguntando pq dessa minha atitude mas preciso dizer algum á vcs de importante que na verdade não era mas agr é, a [seu nome] já se apaixonou pelo Josh e eu estou com medo de ele querer algum com ela e acabar que o sentimento dela por ele volte então vou fazer de TUDO para ela não ir.
 Terminou o recreio e voltamos para a sala.

[...]

Eu e a [seu nome] estávamos indo para minha casa, chegamos e botamos nossas coisas no meu quarto e fomos almoçar depois fomos jogar vídeo-game era um vicio nosso, ficamos horas jogando só paramos para comer algum de tarde quando fui perceber já estava escurecendo e começando a chover muito forte com relâmpago e tudo.
Vc: To ferrada
Justin: Pq?
Vc: Esqueceu que viemos no seu carro?
Justin: Eu te deixo em casa
Vc: Obrigada
De repente as luzes se apagam.
Justin: Fudeu
Vc: Tem vela?
Justin: Não e se tenho eu nem sei aonde está
Vc: Que horas são?
Justin: São 19:00 e minha mãe só chega ás 21:00
Vc: Ferro
Justin: Calma daqui a pouco volta agr se n voltar... - fui chegando mais perto dela


No escurinho huuum gostei gostei hahahha ;) 
O que acharam? Gostaram? ( ) sim ou ( ) não 
Não me matem por falar que vcs n gostam do Justin
calma que vcs vão ficar apaixonada por ele ok? 
Bye Bye amores 
i love uuuu 


6 comentários:

  1. OMB PFVOR NÉ CONTINUA U.U TA PERFEITA COMECEI A LER HOJE E ESTOU APAIXONADA PELA SUA IB *O*

    ResponderExcluir
  2. Amei *---* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  3. OMG PQ PAROU NESSA PARTE KKK' HUUUM TAMBEM GOSTEEEEEEEEEEI KK' :) CONTINUUUUUUUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  4. pq foi parar logo nessa parte?! me deixo muito muito msm curiosa!! ve se naum demora postar!! bjs...
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  5. OMB, TA CADA VEZ MAIS PERFEITA! AAAAI CARAAAAI , O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? HEHE *O* .. POSTE LOGO, PLEEASE! AMO SUA IB, BEBE .. MANDA O PRÓXIMO CAPITULO PRA MIM? @JB__PurpleNinja .. Obrigada !

    ResponderExcluir
  6. claarrrooooo que gosteeeeeeeeiii!!!! ta perfeita, e finalmente postou ne?? kkkkkkkkk CONTINUA bjs @_ourkidrauhl_

    ResponderExcluir