Image Map

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

He Owns My Heart - Cap.8



~Annie On~


Ai nao!Como eu pude ser idiota de ter deixado isso acontecer?Como eu pude deixar ele entrar no meu banheiro e ver tudo aquilo?Eu sou muito idiota!

Justin: Annie?Me responde! - Falou irritado

Annie: Eu briguei com a Alicia hoje,nos discutimos e eu sou fragil,voce sabe disso!

Justin: Olha An - Ele passou a mao no rosto e depois no cabelo - Voce nao precisa 
disso,entendeu?Esquece isso!Se cortar nao vai fazer voce melhorar,so vai piorar a sua vida

Annie: Voce diz isso porque nao sabe como é a dor de perder uma amiga que voce tinha por toda vida!

Justin: Acha que eu nao sei? - Ele sentou na cama - Eu e o Logan eramos melhores 

amigos,mas quando eu me apaixonei por voce a nossa amizade acabou.Voce sabe como é conviver todos os dias olhando pro seu irmao e sabendo que ele te odeia pois roubou a namorada dele?

Annie: Justin,voce nao roubou a namorada de ninguem! - Sentei ao lado dele e segurei sua mao - Se eu nao quisesse eu nunca teria ficado com voce!Eu fiz isso,sabe porque?

Justin: Porque?

Annie: Porque eu te amo,e voce sabe que nao é so como amiga!

Ele abriu um sorriso lindo,mas lindo que o normal
Eu o beijei e ele disse

Justin: Annie,eu te amo mas voce não pode mais se cortar!Eu me preocupo muito com voce,por isso eu vou contratar alguém pra ficar aqui com você.


Annie: NAO- Gritei me levantando- NAO PRECISO DE UMA BABA!!!!!


Justin: Annie - Ele disse com a voz calma - Nao é uma baba,é uma colega de quarto!Encara assim


Annie: Justin,eu prometo não me cortar,mas nao contrata uma baba!


Justin: Nao contrato,vou pedir á minha prima Lucy ficar aqui com voce,ela tambem ja passou por isso.Ela vai ser sua nova colega de quarto


Annie: A Jade nao vai deixar! - Falei tentando convence-lo a me deixar sozinha


Justin: Vai,tenho certeza que vai - Ele beijou minha testa e foi conversar com a Jade.


Consegui ouvir a conversa dele com a Jade e pelo visto,ela tinha aceitado! "EEEBA!VOU TER UMA BABA" Pensei ironica! Bufei,deitei na minha cama e dormi um pouco


[....]


2 semanas ja haviam se passado e o Justin realmente tinha chamado a prima dele pra ser 

como a minha "babá",mas ela era legal,ganhou meu o antigo cargo da Alicia de melhor amiga.

Falando nela,ela ficou muito maluca,parece que ela tem problemas psicologicos. O 
comparsa dela,o Logan,parece que ficou melhor,porque ele parou de armar com a Licia.

Eu e o Justin estavamos num amor só,eramos oficialmente namorados,eu lembro do dia 
que ele me pediu em namoro.

~FlashBack On~


Era aniversario do Justin e ele resolveu dar uma festa,entao no dia da festa,horas antes eu e a Lucy nos arrumamos.
Quando chegamos na festa estava tudo bem decorado,a cara do Justin.

Justin:Annie! - Ele gritou antes de me dar um beijo


Annie:Oi Jus - O abracei forte - Feliz Aniversario!


Lucy:É,feliz aniversario - Ela disse envergonhada


Rimos e fomos curtir a festa,de repente a musica parou de tocar e eu ouvi o Justin cantando


"Well let me tell you a story

About a girl and a boyHe fell in love for his best friendWhen she's around, he feels nothing but joy"
OMG!É A MUSICA QUE ELE CANTOU QUANDO MEU BEIJOU PELA 1° VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!
Do nada a Lucy e outro menino me levaram ate onde o Justin estava e eu me sentei ao lado dele ouvindo a musica.
Justin:Annie,voce ja conhece essa musica,certo?
Annie:Sim,porque?
Justin:Ela foi feita especialmente pra voce,e eu cantei ela hoje porque eu quero te pedir uma coisa
Ele se ajoelhou e falou
Annie:AI MEU DEUS!
Justin:Annie,voce quer namorar comigo?
Annie:Sim!Sim!SIM!!! - Gritei antes de abraça-lo 

Nos beijamos e ficamos juntos o resto da festa
~FlashBack Off~
Eu tava olhando pra frente e rindo como uma boba quando a Lucy gritou
Lucy:ANNIE!ANNIE!
Annie:AI!QUE É GAROTA? - Perguntei me levantando - Nao ta vendo que eu to pensando no nada? - Falei botando a mao na cintura
Lucy:Ah,para com isso,né Annie?Agora vem - Ela me puxou pela mao - A gente vai no mercado
Estavamos no mercado quando a Lucy disse
Lucy:An,eu vou la no açougue e ja volto,me espera ae
Fiquei esperando ela em frente ao mercado quando a Alicia apareceu
Alicia:Olha aqui,garota,eu ja tentei de tudo pra terminar o namoro seu com o meu Justin,nao deu muito certo,entao agora eu nao vou fazer ele terminar com voce,voce vai terminar com ele - Ela levantou um canivete que estava em seu bolso - Por bem,ou por mal.
Annie:EU NAO VOU FAZER ISSO - Gritei,apavorada
Alicia:Ah,vai - Ela colocou o canivete com a faca levantada no meu pescoço - Ou vai querer sofrer as consequencias?
CONTINUA..............



_________________________________________________________________________________

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYYYYYY PEOPLES SWAGTASTICASSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Meu Deus,o q foi isso?kkkkkkk LOL)

Mil desculpas pela demora pra esse capitulo,é que eu to fazendo outra IB e ai demorou muitoo!

Tenho uma noticia ruim,to em semana de provas,entao vai demorar um pouquito pra mim postar,mas nao vou esquecer de voces,Ok???

Entao,semana passada eu ganhei meu 1° e meu 2° selinho!!!!!! *OOOO*!!! Olha,tudo relacionado á ele ta aqui no meu blog "CLIQUE AQUI

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,HOJE É ANIVERSARIO DA MINHA PRINCESAAAAAAA!!!!! #HappyBirthdayPrincessvato (Mt top a tag,ne? U-U)

É so isso,guys!

Nao esqueçam de comentar,em!

AMO VOCES
Bieber Kisses
Manu



8 comentários:

  1. Essa Alicia é mt falsa mesmo, credo ela ta me lembrando a Selly , a Annie não merece a Amizade da Alicia, Alicia é uma nojenta, ela me da mt nojoooo, sabe eu to curiosa pra saber o resto continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAH QUE PERFEITO O QUE ALICIA PIROU É COMO ASSIM ELA MANDA A ANNIE TERMINA COM O JUS U-U KK' MAIS SUA #IB DA DE +++ BJS.

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG *0*
    CONTINUA LOGOO AMORE
    BJOKAS <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, VELHO, POORQ VOOCS QUE FAZEM IB'S SEMPRE PARAM NA MELHOR PARTE? .. SÉRIO, TA PERFEITA, COMO SEMPRE AMOR!
    MANDA PRA MIM O PRÓXIMO CAPITULO? @JB__PURPLENINJA .. OBRIGADA! :D

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaahhhhh que pefeita vei kkkkkkkk CONTINUUUUAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Ai que ódio dessa Alicia, pqp vei . Eu denunciava ela pra polícia. Tomara que a Annie não seja tão boba a ponto de terminar com o Justin né , rs '
    Amei amei <3 Aliás, como sempre *-------*
    Continua logo , quero dar uns tapas nessa Alicia logo u.u
    haha' Perfect >.<

    ResponderExcluir
  7. Ta muito pfto sua bitch askhskdhsdhj continua logo e me manda ta?? Bieber Kisses²

    ResponderExcluir