Image Map

domingo, 12 de agosto de 2012

5º capítulo



Bateu o sinal, e eu fui para o refeitório e me sentei numa mesa sozinha olhei para os lados e n tinha visto o Chris e nem a irmã dele.
Nem fiz questão de comer, peguei meu celular e fiquei escutando música com a cabeça abaixada até que alguém me cutuca.
Liam: Sofia?
Levantei a cabeça e sorri
Sofia: Oi
Liam: Eu  vou dar uma festa na minha casa na sexta, quer ir?
Sofia: Sim
Liam: Eu te mando o endereço pelo facebook.
Sofia: Ok e obg
Liam: De nada
Ele saiu e eu sorri até que seria uma boa olhei para o lado e vi o Justin ele estava parado e olhando para mim, desviei o olhar e voltei a escutar música até que percebo que bateu o sinal fui para sala no caminho sinto alguém me puxando pelo braço me viro e era o Justin. Aff, o que ele quer?
Sofia: O que vc quer?
Justin: O que o Liam foi falar com vc?
Sofia: Não é da sua conta.
Justin: Fala sério fala logo n tenho tempo
Sofia: Quem n tem tempo para dar satisfação para vc sou eu baby
Justin: Vc n vai falar?
Sofia: Justin vc acha que eu sou otária ? Pensa um pouco antes de me perguntar algum e solta meu braço.
Ele soltou o meu braço e eu fui para sala. Entrei e me sentei e logo ele fez o mesmo.

*Sofia Off*

*Justin On*
Tava nervoso, queria saber o que o Liam queria falar com a Sofia pq eu tava falando com o Ryan que...aff eu nem acredito que vou falar isso mas sinto uma atração pela Sofia que tá me deixando louco mas quando eu falei isso o Ryan fez uma cara estranha ai eu me virei e tava o Liam prestando atenção ai eu acho que ele foi contar pra Sofia o que ele n devia ter feito.

[...]

Tava em casa e a Sofia não tinha chegado já estava impaciente com sua demora até que ouço a porta se abrir deve ser ela.
Justin: Pq demoro?
Sofia: Querido se esqueceu que eu vou apé ?!
Justin: Faz logo meu almoço
Sofia: Dá pra ter calma?
Justin: Não, to morrendo de fome.
Ela foi pro seu quarto, e voltou indo pra cozinha e eu fui atrás dela.
Justin: O Liam te convidou para a festa dele?
Sofia: Sim.
Justin: Graças a deus, ele falo mais alguma coisa de importante?
Sofia: Não,Pq?
Justin: Nada
Ela fez a comida, e nos sentamos para comer quando terminou ela se levantou pegou o prato e levou para a cozinha, e eu fiz o mesmo.
Fui para o meu quarto, enquanto ela arrumava as coisas.Fiquei no meu quarto mexendo no meu notebook então resolvo ir pra sala ver tv.
Me sento no sofá ao lado da Sofia, ela estava vendo um filme de romance?! fala sério.
Justin: Troca de canal
Sofia: Não, espera terminar.
Justin: Que saco. - resmunguei
Ela tava com um pote de pipoca roubei de seu colo e comecei a comer.
Sofia: Eeei faz pra vc.
Justin: Não
Ela arrancou da minha mão e voltou a comer, peguei dela de novo mas agr fiz diferente:


Sofia: Que nojoooo, ecaa!
Justin: Agr vc vai ter que fazer pra vc só se vc quiser comer daqui - olhei para a calça que estava cheia de pipoca. 
Sofia: Não, obg já estou até enjoada. 
Justin: Fresca. 
Termino o filme e eu troquei de canal, tava passando um jogo de basquete comecei a assistir ela se retirou e foi para o quarto. 

[...]

O Jogo de basquete já estava terminando até que ouço um barulho vindo do andar de cima e ouça a Sofia gritando.
Sofia: QUE MERDAAAAA 
Fui ver o que era, subi as escadas e fui em direção ao seu quarto a porta tava entre aberta então deu para ver ela que estava sentada na cama chorando muito com a cabeça abaixada e repetindo "Eu odeio minha vida" resolvi entrar em seu quarto. 
Justin: Oi. 
Sofia: Sai daqui AGORA! 
Justin: Não até me dizer pq está chorando. 
Sofia: Vc n vê ? olha a minha vida ela simplesmente ACABO EU N TENHO MAIS AMIGO, TODOS FALAM DE MIM O TEMPO TODO EU N AGUENTO MAIS, PRA MIM CHEGA - começou a chorar mais. 
Justin: E desde quando vc se importa da opinião das pessoas? 
Sofia: NÃO TEM COMO IGNORAR, EU ENTRO NA ESCOLA E TODOS FALAM EU ENTRO NA INTERNET E ESTÃO FALANDO DE MIM, EU VOU NA RUA ENCONTRO ALGUÉM... VAI SER SEMPRE ASSIM. 
Justin: Calma!! Vc tem o Chris, Caitlin e eu. 
Sofia: VC? JUSTIN VC ME ODEIA PELOS MOTIVOS QUE EU N SEI MAS VC ME ODEIAAAAAAAA, TODOS ME ODEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!
Justin: PARA DE GRITAR PORRA TO TENTANDO AJUDAR - falando no tom alto igual á ela. 
Ela só chorava, me sentei ao seu lado e abracei ela de lado. 
Justin: Não chora por favor.
Sofia: Como se vc se importasse
Justin: Eu me importo sim e muito.
Eu acariciei seu rosto fazendo ela olhar em meus olhos, fui chegando mais perto e dei um selinho nela. 

IIIIai tchutchucaaaaaaas!! Obg pelos comentários lindos e fofos :) 
Estão gostando??
Comenteeeeeeem por favor ok? 
Respondendo a Ingrid
Me manda o link do blog para eu divulgar amr :)
Aaah eu ganhei um selinho *o* da @ibiebsmoment



1) Vc deve mandar enviar o selinho para 5 blogs diferentes 
2) Deve avisar ao dono do blog que recebeu o seu selinho
3) Deve postar o selo que recebeu 
4) Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho. 
5) Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que vc presenteou. 

Perguntas que me fizeram: 
1- Já ficou excitada com algumas fotos,vídeos do Biebs? 
SEMPRE fico excitada com todas as fotos e vídeos. 
2- O que ele ensinou a você? 
Mesmo que as pessoas dizem que seu sonho é impossível nunca deixe de acreditar pois isso que vai fazer com que esse sonho se realize. 
3- Explique o que você sente por ele. 
Meu amor pelo Justin não tem como descrever só sentir. 
4- A primeira música que você ouviu dele 
One Time 
5- O que vc mais acha sexy no Jus? 
Com certeza os olhos eu me perco naquele olhar. 


As perguntas são: 
1) Vc já teve sonho hot com o Justin? 
2) Qual é a melhor música do álbum Believe? 
3) Desde de quando vc virou belieber? 
4) O que vc não faria pelo Jus? 
5) Tem amigas (os) beliebers ou boyliebers? 

Beijoooooooooooooos
I love u 



4 comentários:

  1. primeira acomentar!!! haha ta muito perfeitaaaaaa!!!! CONTINUA bjs
    @_ourkidrauhl_

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOMB, não acredito que o Justin deu um selinho na Sofia *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Continua logo, plis .. Manda o próximo capitulo pra mim? @JB__PurpleNinja , obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Continuaa sua IB é muito boa porque é diferente das outras continuaa taa mt boom @Thah_JustinBss2

    ResponderExcluir