Image Map

sábado, 4 de agosto de 2012

2º capítulo



Nos despedimos de todos e fomos em direção onde o Justin tinha estacionado o carro, entramos e ele deu a partida o caminho todo foi um silêncio.
Ele parou em frente a minha casa, nos despedimos como o costume eu entrei em casa indo direto pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir.

*Vc Off*

Na segunda de manhã...

*Justin On*
Não vi a [seu apelido] no domingo o que eu achei estranho pois a gente sempre marca alguma coisa no domingo e ela falo que ia me ligar quando nos despedimos no carro mas nem me ligo e eu tamb nem liguei pois se ela quisesse marca alguma coisa teria ligado estava nesse momento indo para a escola andando de skate quando cheguei peguei meu skate e levei ele carregando pela mão, deixei ele no local onde ficam algumas coisas perdidas mas tinha um funcionário vigiando então pedi para guarda meu skate que na hora da saída pegava,  fui a procura da [ seu nome ] passei pelo corredor principal falei com uns amigos e fui para aula e logo vi ela sentada na última carteira dormindo.
Justin: Acorda dorminhoca - risos
Ela levantou a cabeça e sorriu
Vc: Oi
Justin: Nem me ligo
Vc: Aaah é que eu fiquei meio ocupada ontem e acabei esquecendo
Boa desculpa hein [seu nome]
Justin: Entendi...
A professora começou á falar é claro só isso que ela sabe fazer além de ficar reclamando kkkk fiquei tentando prestar atenção como se eu conseguisse.
Bateu o sinal para o recreio finalmente, fomos eu e a [ seu nome] para o refeitório chegando lá encontramos a Mel,Caitlin,Ryan e Chris fomos até a mesa onde estávamos.
Mel: E aí [seu apelido] como foi beijar o Justin? Logo no dia que eu n fui
Caitlin: Melissa! - cutucando ela
A [ seu nome ] ficou morrendo de vergonha e eu fiquei sem graça.
Vc: Foi normal, um beijo normal não tem nada d+ nisso.
Mel: Huum sei
Vc: Eu hein o que está pensando?
Mel: Nada
Ficamos conversando sobre outro assunto pois esse era constrangedor tipo foi bom mas é diferente vc beijar sua melhor amiga e beijar uma garota qualquer realmente depois que beijamos eu queria mais.
- bateu o sinal -
Voltamos para a sala digamos voltamos para o inferno.

[...]

Tava indo para casa quando escuto a [ seu nome ] gritando pelo meu nome, me viro e vejo ela fazendo um sinal para eu esperar logo depois ela já estava perto de mim.
Vc: Quer ir almoçar na minha casa?
Justin: Pode ser
Fomos para outro caminho que iria para casa dela, chegamos e a mesa já estava pronta nos juntamos á mãe dela que comia.
Terminamos de comer, a comida estava ótima repeti 2 vezes o que eu n costumo fazer, fomos ver tv.
Vc: Quer fazer o que?
Justin: Sei lá
Vc: Jogar vídeo-game?
Justin: Não
Vc: Filme?
Justin: Não
Vc: Jogar baralho?
Justin: Não
Vc: Andar de skate lá na pracinha ?
Justin: Não
Vc: Andar na rua e ficar zoando as pessoas?
Justin: Não
Vc: Pow então o que vc quer fazer?
Justin: Posso falar o que EU quero fazer? - deu intensidade ao falar "eu"
Vc: fala então

*Justin Off*

*Vc On*
Ele foi chegando mais perto de mim eu já sabia o que iria fazer e deixei rolar nossos lábios se encostaram e a sua língua já pedia passagem e eu cedi botei minha mão em sua nunca dando mais intensidade ao beijo já estava quase deitada e ele por cima de mim.


Estava tão bom mas fomos interrompidos por uma tosse forçada pela minha mãe.
SM: Cof Cof - tosse forçada 
Vc: Aaah oi mãe - me ajeitando no sofá 
SM: Quero avisar que estou indo e se comporte vcs dois 
Vc: pode deixar  
Ela saiu e eu fiquei mais sem graça do que lá na festa voltamos á prestar atenção no que passava na tv.
Vc: Realmente vc n quer ir na rua e ficar zoando as pessoas? 
Justin: Se vc quiser até que seria legal 
Vc: Bora to afim de rir hoje 
Justin: - risos 
Fomos andando eu sai correndo bati na porta das casas das pessoas e falava uma besteira e sai correndo pela rua gritando e rindo e o Justin o mesmo, fomos no parque e tinha uma menina tirando foto e dú nada quando ela ia tirar entramos no meio e fizemos uma careta a cara dela foi muito engraçado minha bariga estava doendo de tanto rir até que já estava escurecendo fomos comer um cachorro quente e depois cada um foi para sua casa.  

OOOi! Vcs comentaram rápido rsrs ameeeei rsrs
Então o que acharam desse? Tomara que tenham gostado fiquei feliz com os comentários do cap anterior <3 
Posto com mais de 5 comentários
To indoooo,beijooooooooooos. 



6 comentários:

  1. perfeito \0/ eles de penetras na foto kk rsrsrs
    continua logooooo amore
    bjoookas *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa perfeito, que fofinho eli queria me beijar de novo, que bom pós eu tbem queria continha lindinha

    ResponderExcluir
  3. Amei....eu não comentei pq nao deu tempo :s , mas fiuei mt triste com o final de Belive in me :'(....mas to amando essa ib , continua logoo please *--*

    ResponderExcluir
  4. AMEI PERFEITO NÉ KKKK que fofo haha :) continuuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  5. Perfeeeeito como sempre amor, to amando! continua logo, pls .. Manda o próximo capitulo pra mim, se puder .. @JB__PurpleNinja , obrigada! (:

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah, esqueci de falar .. Voocs podem dar RT aqui >> https://twitter.com/JB__PurpleNinja/status/231932578934976513 << pra mim? ÉE MUITO IMPORTANTE PRA MIM! Agradeço desde já! :D

    ResponderExcluir