Image Map

domingo, 5 de agosto de 2012

He Owns My Heart - Cap.6 -BIG


XXXX:Oi,AMIGA!Bem,acho que nao posso chamar de amiga uma pessoa que rouba o namorado da outra!

Annie:Licia!O que voce ta fazendo aqui?

Alicia:Ué,nao posso vir visitar uma vadia?

Annie:Lici,nao é nada do que voce ta pensando.

Alicia: 1° NAO ME CHAME MAIS DE LICI OU LICIA,MEU NOME PRA VOCE É 
ALICIA! ALI-CI-A - Ela gritou descendo as escadas - E 2° Eu to pensando em muita coisa,voce le pensamentos por acaso?Acho que nao! E so mais uma coisa quero muito que voce e o Justin se deem bem,se merecem! Os dois engaram as pessoas que supostamente diziam que amavam!

Ela saiu pela porta mas antes de fechar gritou: ME ESQUECE!NAO SOU SUA AMIGA MAIS!
Cai ali no chao mesmo,as lagrimas iam descendo pelo meu rosto,"Como pude deixar isso acontecer?",pensei,"Perder minha melhor amiga,roubar o namorado dela,a pessoa que ela mais amava.Porque isso aconteceu comigo?Justo comigo?"

Nem falei com a Jade,subi pro meu quarto e entrei no meu "canto secreto",fiquei la dentro por uma semana apenas saia pra comer algo,mas nao falava com ninguem,deixei meu celular desligado e tudo que fazia era desenhos,eles deixavam eu expressar meus sentimentos e quando reparei,o meu cantinho privado estava cheio de desenhos.

Estava desenhando e deixando as lagrimas ainda cair nos desenhos,ate que a Jade resolveu entrar,pois eu, por um descuido,deixei a porta destrancada

Jade:Annie?

Annie:Sai daqui,Jade,nao quero ver ninguem

Jade:An! - Ela me abraçou - Voce nao pode viver pra sempre nesse esconderijo,tem que enfrentar o mundo

Annie:Nao da,Jade! A Licia mora aqui em frente entao toda hora que olhar pra janela ou sair vou ver ela ou lembrar dela e lembrar o que eu deixei acontecer.

Jade:Nao se culpa,voce estava..ops..ESTA apaixonada pelo Justin e isso nao é errado,é so amor.

Annie:Nao estou!- Abaixei a cabeça - Nao posso estar

Jade:Annie,eu sei que está!E o que tem de errado?Voce nao ta com o Logan e o Justin nao ta com a Alicia. Dane-se o que a Alicia pensa,pense em voce!

Ela falou todo esse mini discurso e saiu.

Sai da minha "toca" e peguei meu celular,tinha 4 mensagens,2 da operadora e 2 do....Justin.
Abri as do Justin,elas estavam assim:

(Foi mal botar mt grande,so assim voces iriam ler)

Deixei uma lagrima escapar e resolvi falar com ele,mas parece que ele foi mais rapido,quando desci as escadas ele tocou a campainha,corri ate a porta e abri

Annie:Oi - Falei com um sorriso no canto da boca

Justin:Annie? - Ele abriu um sorriso maior que o rosto e seus olhos brilharam 

Annie:Recebi suas mensagens - Mostrei o celular a ele

Justin:É? - Ele passou a mao no cabelo - E.....

Annie:Vou me dar uma chance de ser feliz,pensar em mim um pouco.

Os olhos dele brilharam ainda mais e quando ele ia me abraçar eu corri pra o meu esconderijo no meu quarto e ele veio atras de mim,quando entrou na toca (como vou chamar agora) ele ficou paralisado

Justin:UAU

Pensei que ele tivesse se impressionado com o tanto de desenhos que tinha ali,mas nao

Annie:Muitos desenhos,né?

Justin:Sim e eu me impressionei com esses 

Ele pegou 2 desenhos que estavam grudados na parede

Justin:Sou eu?E voce?

Annie:Era pra ser o Logan e eu,mas eu so consigo desenhar o que meu coração 
manda,minha mae dizia que quando voce desenha o que o coração quer,o desenho sempre é verdadeiro.


Ele riu e ficou segurando os dois desenhos,ainda hipnotizado

Eram esses desenhos:



Justin:Voce é uma boa desenhista

Annie:Obrigada e eu posso dizer que voce é um bom cantor

Ele riu

Justin:É,aquela coisa no aniversario da Emma foi meio diferente pra mim,nunca pensei que pudesse cantar

Annie:Mas pode,e eu fiquei impressionada com a sua voz

Justin:Valeu,e eu quero ver se voce é mesmo um boa desenhista,faz um desenho meu

Annie:OQUE?Agora?Eu demoro muito pra desenhar!

Justin:Bem - Ele olhou pro relogio - Eu tenho tempo - Falou com um sorriso malicioso

Annie:Ta bom!Entao faz uma pose ai

Ele colocou a mao no cabelo e fez uma cara sexy

Comecei a rir da pose dele,mas me recompus,peguei os meus lapis e o caderno e comecei a desenhar

Depois de 1 hora e meia o desenho estava pronto

Annie:Cabei! - Falei e ele imediatamente tirou a mao do cabelo

Justin:Que bom,nao aguentava mais ficar com essa mao no cabelo,cade o desenho?

Annie:Aqui, - Virei o caderno pra ele - Ta bom?

Justin:Nossa!Ta muito bom,An!

Ele pegou o desenho e ficou encarando

Annie:Sao 50 dolares!

Justin:O QUE? - Ele reclamou - Serio Annie?

Annie:Sim

Justin:Eu posso te pagar de outro jeito

Ele pegou meu queixo,levou pra mais perto dele e me beijou

Annie:Bem,acho que voce pode pagar desse jeito - Ri

Justin:Otimo,entao vem comigo

Annie:O que?Pra onde?

Justin:Como agora voce ja aceita que eu te beije sem voce ficar com recentimentos,vou te levar pra dar um passeio

Annie:Nao,eu aindao nao quero sair

Justin:Nao,agora voce vem comigo Annie!!!!!

Ele pegou minha mao e me obrigou a sair dali

A Jade mandou eu mudar de roupa

Jade:Dona Annie,agora que voce vai sair,muda de roupa e coloca uma roupa muito linda!Vai! -Ela mandou

Justin:Vai la,An.Eu te espero aqui. - Ele sorriu

Me troquei e quando desci falei

Annie:Vamos,Jus?

Justin:Claro!

Estavamos andando de maos dadas pela rua,e vejo um casal vindo em nossa direçao,era o Logan com a.....ALICIA?!

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

CONTINUA..........

Amores da minha vida,desculpa a demora pra postar!!!!

Eu tava sem tempo e sem ideias! =/

Como voltei as aulas nao to com muito tempo pra postar,mas vou tentar o possivel pra postar o mais rapido possivel!!

Entao é isso,meus amores

Bieber Kisses

Manu

5 comentários:

  1. AAAAAH QUE PERFEITO AMEEEEEEEEEEI CONTNUA BJS.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeei amore *-*
    continuuua logoooo
    bjoooookassss <3

    ResponderExcluir
  3. Awn , o que eu posso dizer ? Está perfeito, de verdade. Surpreendendo cada vez mais todas nós né, haha' Awn, amei os desenhos, muito perfeitos, pelo amor de Deus *o* Vish , Loga e Alicia ? Ok, isso não vai prestar, só acho . Continua lgoo amor, please ! Amei amei, aliás como sempre rs K3
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Awwn, perfeito como sempre amor .. Meu Deus, Logan e ALicia? então ta né ... OMB, o que será que vai acontecer! Poste logo amoor .. Manda pra mim o próximo capitulo!? @JB__PurpleNinja , obrigada !

    ResponderExcluir
  5. Ficoou Perfeitoo já estava com saudadees dessa IB..

    Não acredito Logan e Alicia,acho que é só por vingança.Bom agora é esperar pra saber!

    Ai agora que estou vendo esses desenhos você tem o TUMBLR da menin a que faz esses desenhos? São tão PERFEITOS!

    Continuua CAPITULOOO MARAVILHOOSO!...

    ResponderExcluir