Image Map

terça-feira, 21 de agosto de 2012

8º capítulo



Josh: De nada 
Ele saiu, e fomos nós três para o banheiro trocar de roupa. 
Depois que botamos nossos biquínis fomos para a piscina que estava com bastante gente, os olhares dos garotos foram para cima de nós. 
A Mel e a Cait entraram na pisciana e eu fiquei na borda sentada conversando com elas, até que o Josh senta ao meu lado. 
Josh: Nossa vc está muito sex...linda 
Vc: Obrigada - sorri envergonhada. 
Josh: E aí gostaram da casa? 
Mel: Sim, é muito linda 
Josh: Quis fazer essa festa tipo uma inauguração ganhei ontem dos meus pais. 
Cait: Vc vai morar aqui sozinho? - espantada 
Josh: - risos - Sim, vou entrar na piscina vai entrar também [seu nome]? 
Vc: Não obg 
Josh: Aaah entra. 
Ele ficou insistindo acabei aceitando, ficamos na piscina conversando ele jogava uma cantada para mim me deixando sem graça.

[...]

Já estava de tarde estava me arrumando para ir embora, o dia foi muito legal as meninas já tinham ido embora sai do banheiro e fui procurar o Josh para me despedir. 
Vc: Então eu to indo Josh 
Josh: Já vai? 
Vc: Todos já foram embora acho melhor eu ir também
Josh: E vai me deixar sozinho nessa casa? 
Vc: - risos - fazer o que né.
Josh: Fica mais um pouco
Vc: Nem pensar acho que já dei muito trabalho 
Josh: Que nada linda 
Vc: Sério eu preciso ir. 
Josh: Então vamos passar numa sorveteria ai depois eu te deixo em casa pode ser? 
Vc: Pode. 
Fomos para a uma sorveteria que tinha alí perto, escolhemos a mesa e fomos nos sentar. 
Fizemos o pedido, e ficamos conversando enquanto não chegava até que chega os nossos sorvetes e começamos a comer. 
Josh: Me dá um pouquinho do seu? 
Vc: Aaah nem vem
Josh: Por favor - fazendo um biquinho que não tinha como resistir. 

*Vc Off* 

*Justin On* 
Eu e os garotos resolvemos ir numa sorveteria, chegamos lá e encontrei duas pessoas que menos queria ver esse momento a [seu nome] e o Josh e ainda peguei no momento "romântico" deles, a [seu nome] dava o sorvete dela na boquinha do Josh quando olhei para ela seu sorriso que estava em seu rosto antes desapareceu e o meu também na hora minha vontade era de pular em cima do Josh. 
Sentamos em uma mesa um pouco afastado deles, os garotos ficavam conversando e meus olhos estavam fixados na [seu nome]. 
Teve uma hora que levei uma facada no meu coração, eles se beijaram isso foi tudo para me fazer sair dalí furioso. 

*Justin Off*

*Vc On* 

Quando vi o Justin sair me arrependi de ter beijado o Josh, sim, eu gostei mas a reação do Justin também mexeu comigo. 
Josh: Huum beijo de sorvete é muito bom
Vc: - risos - é mesmo mas Josh eu preciso deixar uma coisa bem clara pra vc - ele me interrompe 
Josh: Eu sei que vc gosta do Justin pode ficar tranquila, não sou homem de se apaixonar muito fácil nós só estamos curtindo, certo? 
Vc: Certo
Josh: Então se n for abusar que tal mais um beijo de sorvete? 
Vc: Como vc é tão safado?! - risos - Ok 
Nos beijamos novamente só terminamos por causa da falta de ar,e terminamos de comer depois ele me deixou em casa então fui tomar banho, estava cansada mas preciso passar ainda na casa do Justin, me arrumei botando essa roupa: 

Entrei no carro e dei a partida, cheguei na casa dele e toquei a campainha e a Pattie abriu a porta me falando que ele estava no quarto então fui até o quarto dele, bati na porta e entrei.
Quando entrei ele estava na cama mexendo no notebook e seu quarto estava todo bagunçado alguns objetos no chão, outros quebrado e entre esses quebrados estava um porta - retrato que tinha a nossa foto. Era essa: 


Peguei o porta - retrato e observei por um tempo, botei no chão de novo e sentei ao seu lado, fiquei fazendo carinho em seu cabelo. 
Vc: Oh ciumento, dá para vc pelo menos olhar para mim? 
Ele olhou para mim mas sem falar nada. 
Vc: Nem vou perguntar pq vc está assim pois já sei que foi por causa daquilo que aconteceu na sorveteria, eu sei quanto é difícil gostar de alguém que não te corresponde eu já passei por isso mas n seja por isso que vou ficar brava por ver a pessoa que eu gosto beijando outra, sim, vai doer mas tem que suporta isso se essa pessoa se sente feliz com a que está eu também ficaria feliz. 
Justin: Só quero entender pq vc não me ama? Vc ainda ama o Josh, é isso? 
Vc: Não, eu não amo mais o Josh, só que Justin eu te amo como meu amigo, como irmão não como um namorado entenda por favor. 
Justin: E se eu fizesse vc se apaixonar por mim? 
Vc: Eu não mando nos meus sentimentos. 
Justin: Deixa eu te mostrar que posso ser o amor da sua vida?
Vc: Pode mas nada de sério como se estivesse namorando e se vc me ver de novo com o Josh não quero ver vc mais assim por causa disso. 
Justin: É difícil te ver com ele e não senti raiva 
Vc: Se acostume. 

OOOOOOOOOOOOi lindas!! 
Gostaram? 
Se tiver leitoras novas, SEJAM BEM-VINDAS! 
Comentem por favor é muitooo importante for me 
Tenho que ir amorekas 
Beijoooooooooooooooooos 



10 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah que tenso, quero me apaixonar logo pelo jus u.u usahasuhsa continua bb'
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEI. CONTINUAA AMOOR. Beijooos;* @_justeeeen

    ResponderExcluir
  3. amizade colorida \0/ shuahsuahsua
    amei amore >.<
    continua logoo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  4. Continuaa ... Leitora nova !

    ResponderExcluir
  5. USAHASUHSAUHSA , TMB QUERO ME APAIXONAR LOGO PELO JUS! USAHUSAH.
    AMOR, TA MUITO PERFEITA A SUA IB, CONTINUA ASSIM!
    MANDA O PRÓXIMO CAPITULO? OBRIGADA! @JB__PURPLENINJA

    ResponderExcluir
  6. Awwwn gosti desse IB! Muita boa! Continua logo!! Bjo @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. VEI QUE PERFEITA DE BOA essa ib é muuuuuuiito linda CONTINUUUUAAAA LOOOGGGOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, sim, claro, obviamente, com certeza ou vou ter que dizer em outras linguás também? Continua!

    ResponderExcluir
  9. continua porfavor !!! AAAAAAAAAAAAA vou morrer de curiosidade aqui by: nova leitora
    ah ta perfeito

    ResponderExcluir