Image Map

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

3º capítulo



*Sofia On*
Chris me ajudou a arrumar as coisas mesmo eu  falando que n precisa da ajuda dele mas n adiantou percebi que o Chris é pessoa em que se confie nunca iria esperar isso dele nós terminamos e ele se juntou aos garotos e eu fui para meu quarto.
Fiquei um bom tempo, então alguém bate na porta.
Sofia: Entra
Justin: Oi.
Sofia: Aaah é vc, o que foi?
Justin: Só vim te pedir desculpa.
Sofia: Pode guardar essas suas desculpas pois eu n te perdoou agr saí daqui.
Justin: Depois não fala que eu n tentei
Sofia: Idiota
Justin: O que disse?
Sofia: Além de idiota é surdo? Não escuto não? Falei que vc é um I-D-I-O-T-A
Justin: EEEI GAROTA QUEM VC PENSA QUE É HEIN? SUA HORROROSA.
Sofia: Abaixa esse tom pois nenhum homem fala assim comigo
Justin: EU ESTOU NA MINHA CASA E FALO DO JEITO QUE EU QUISER E SUA MORAL TODA FOI EMBORA JUNTO COM O DINHEIRO DOS SEUS PAIS E REALMENTE DUVIDO QUE ELE VOLTE ENTÃO VAI PRA PQP ANTES DE QUERER TER ALGUMA ATITUDE DE FALAR COMIGO NOVAMENTE.
Sofia: Ótimo não preciso de vc pra nada.
Justin: ACHO QUE PRECISA SIM SE NÃO VC NÃO ESTARIA AQUI CERTO? OU VC QUER DORMIR NA RUA?
Sofia: SAI DAQUI AGR, JÁ ACABOU DE ME HUMILHAR? ACABOU? ENTÃO SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
Pattie: O que é isso aqui? Que gritaria é essa na minha casa? Pode se acalmando! E Justin vai pro seu quarto agr.
Justin saiu furioso e foi para o quarto e Pattie me pediu para eu fazer algumas coisas amanhã e saiu do quarto.
Fiquei vendo tv e acabei dormindo.

[...]

Acordei no dia seguinte eram 8:00 da manhã, tomei banho e botei essa roupa:



 Desci para fazer o café da manhã a Pattie e o Justin acordam e foram tomar café da manhã, quando o Justin me viu fez uma cara de bravo mas o ignorei.
Sofia: Eu vou no supermercado compra algumas coisas ok?
Pattie: Tá, Justin leva ela.
Justin: Não - falou grosso
Pattie: Eu n fiz uma pergunta.
Justin: Que saco!
Ele foi indo na frente revoltado, entramos no carro no caminho todo foi um silêncio mortal chegando lá ele estacionou o carro.
Justin: Vc vai e eu fico aqui não quero passar vergonha em um supermercado e ainda por cima com vc que agr que todos sabem que é minha empregada.
Doeu quando ouvi ele falar isso, foi a primeira vez em que alguém falou que iria ter vergonha de estar ao meu lado antigamente todos adorariam mas esqueça o passado vou pensar no futuro logo logo meus pais vão conseguir um emprego e eu vou embora desse lugar.
Sofia: Tanto faz - fingindo n me importar.
Sai do carro e fui para o mercado fiz tudo que tinha que fazer e voltei com as compras o Justin nem se quer saiu do carro para me ajudar a botar as sacolas no carro terminei de botar tudo dentro da mala do carro e entrei. No caminho novamente o silêncio mortal então liguei o rádio.
Justin: Eeei quem vc pensa que é para ligar o rádio do MEU carro?
Sofia: Desculpa - desligando o rádio.
Chegamos em casa ele saiu andando sem ao menos me ajudar com as coisas e entrou em casa como esse garoto é educado néh?
Botei todas as sacolas na cozinha e arrumei tudo, quando terminei fiz o almoço, comemos nós três e depois a Pattie foi sair e o Justin ia pra casa do pai então ficou só eu em casa.
Entrei no notebook e vi no facebook que todos já sabiam sobre minha situação e ficavam falando coisas absurdas sobre mim e poucos me defendendo, desliguei o not e fiquei chorando a tarde toda eu realmente perdi todos os "amigos" que tinha então meu celular toca fui atender.

*Ligação On*
Christian: Oi Sofia, sou eu o Chris.
Sofia: Oi Chris, como conseguiu o nº do meu celular?
Christian: Peguei com uma das suas amiguinhas então hoje tem a festa da minha irmã a Caitlin vc que ir?
Sofia: acho melhor não todos estão falando mal de mim acho que n posso aguentar isso.
Christian: Fala serio foda-se eles, vc tem que viver sua vida.Vaaaai por favor.
Sofia: Ok, eu vou e obg novamente.
Christian: Vou te mandar o endereço por uma mensagem.
Sofia: Ok.
Christian: Tenho que desligar, beijooos até mais tarde
Sofia: Beijoos até mais tarde.
*Ligação Off*

Até que seria uma boa eu me diverti um pouquinho acho que eu preciso.
Fiquei vendo tv até que o Justin chega estressado pra variar foi pro quarto batendo os pés forte no chão fazendo barulho e bateu a porta ao fechar não sei o motivo e nem quero saber.
Já eram 20:00 resolvi começar a me arrumar, tomei banho e botei essa roupa:

(se n gostar ignora)


Me maquiei, arrumei o cabelo e fui avisar para a Pattie que iria a festa quando fui na sala estava o Justin vendo tv com uma cara de bravo.
Justin: Iih a empregada se arrumou toda néh? - risos
Pattie: Chega Justin! Você está liinda Sofia, pode ir se divertir mas juízo e o Justin n vai pq ele fez algumas coisas erradas então ele vai ficar em casa comigo. Aqui está o dinheiro para o táxi - entregando o dinheiro em minha mão.  
Sofia: Obg, Tchau! 
Chamei um táxi, quando ele chegou sai de casa e falei o endereço ele me levou quando cheguei estava lotada parece ser na casa dele quando sai do carro alguns olharam para mim e eu fiquei sem graça. 
O Chris me viu e veio fala comigo.  
Christian: Uau vc está linda! 
Sofia: Obg.
Vi a Carol e a Melissa conversando elas me viram e fizeram uma cara estranha e me ignoraram.
Christian: Ei esquece elas, hj nós vamos se divertir.  
Sofia: Só vc mesmo.
Christian: Vem vou apresentar á vc minha irmã. 
Sofia: Tá 
Ele segurou na minha mão e foi andando na minha frente então nós paramos de andar ao chegar perto de um grupo de meninas.
Christian: Essa é minha irmã a aniversariante. 
Que eu me lembre eu já tinha visto ela lá no colégio mas n liguei muito para sua presença. 
Caitlin: Prazer, meu nome é Caitlin.
Sofia: O meu é Sofia e Parabéns.
Caitlin: Obg, quer beber alguma coisa?Chris mostrou para ela onde fica o barman ? 
Chris: Aah é vou mostrar, vamos? 
Sofia: Sim
Nós ficamos um pouco conversando na parte do barman e depois nos juntamos a galera que dançava na pista de dança primeiro momento em que me esqueci de todos os problemas me senti feliz.  

OOOOOi galera! Entãão estão gostando??
Quero muitooos comentários!! 
É isso n tenho muito o que falar :/ 
beijoooooooooooooooos 

6 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR ~DANÇA~
    aaah, está perfeita como sempre! Continua logo amor, que eu estou adorando! .. Manda pra mim a próxima parte, obrigada! @JB__PupleNinja

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei <3
    continua logo amoree
    bjoookas *-*

    ResponderExcluir
  3. oi lindidinha continua ta perfeito, olha descupas por ñ esta lendo a sua outra IB é que eu me perdi toda....+ hoje a noite voutarei a ler e quando te alcançar eu comento. Beijustin Ass: @thaisravanny

    ResponderExcluir
  4. adorei hahaha, continua (: @JDBminhavida

    ResponderExcluir