Image Map

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

7º capítulo



Vc: Ferro
Justin: Calma daqui a pouco volta agr se n voltar... - fui chegando mais perto dela
Vc: Eei só pq tá escuro nem vem se aproveitando
Estava tudo escuro não dava para ver seu rosto direito, perceber sua expressão mas tava para ver uma parte um pouco por causa da claridade que vinha da janela que estava aberta.
Justin: Só relaxa

*Justin Off*

*Vc On*

Depois que ouvi aquelas palavras nem deu tempo de questionar, ele foi rápido me calando com um beijo que ficou forte,intenso,gostoso...a mão dele ficava em minha coxa e a outra na minha cintura já uma das minhas mãos estavam em seu pescoço, tivemos que terminar o beijo por falta de ar.
Ficamos em silêncio procurando as palavras certas para falar naquele momento, então novamente ele me beijou me levando á loucura fui me deitando devagar e ele ficando por cima de mim, ele beijava meu pescoço dando chupões fortes enquanto sua mão percorria pelo meu corpo.
Parou de dar beijos em meu pescoço voltando para os meus lábios.
Justin: Eu quero mais que apenas uns beijos - sussurrou em meu ouvido com sua voz sexy.
E o pior é que eu tamb queria:  o calor do corpo dele, o perfume, seus lábios, tudo do seu corpo naquele momento me fazia completamente descontrolada, louca e fora de si não podendo resistir absolutamente nada.
Vc: Mas aqui não dá Bieber - falei num tom sexy também.
Ele se levantou e esticou seu braço para que eu pegasse sua mão, assim eu fiz e fomos tentando não cair até que depois de algumas dificuldades chegamos no quarto que estava mais claro por causa das portas da varanda que estavam abertas dando uma certa claridade.
Ele foi tirando a roupa ficando de cueca e eu fiz a mesma coisa ficando só de roupas íntimas, ele se deitou primeiro e logo depois fui eu, ficando em cima dele e começa a rotina dos beijos intensos.
Sua mão já estava procurando o fecho do sutiã para abri-lo mas ele se enganou dessa vez pois esse tinha  que abrir pela frente até que as luzes acendem cortando o clima.
Justin: Porra, pq justo agr?
Olhei para os lados e pude perceber a loucura que estava fazendo, o que deu em mim? Transar com meu melhor amigo? Tava tão confusa que me levantei pegando minhas roupas que estavam no chão e as colocando.
Justin: Aonde vc vai? Nem começamos.
Vc: Nunca vamos fazer isso, bote isso na sua cabeça - colocando a blusa.
Justin: Só por causa que a luz voltou, vc parou? Nem vem dizer que não estava gostando pois estava sim.
Vc: Aquela pessoa que tava preste a transar com vc sabe o que você pode fazer com ela? Esquecer.
Justin: Criança - falou num tom baixo mas deu para escutar
Vc: Sou criança agr por não fazer o que o bebê quer aqui? Vc deve estar se confundindo com vc, não pior vc é um bebê pois se não fizer o que vc quer o bebê fica triste.
Peguei minha bolsa e sai daquele quarto indo para casa, vou apé mesmo ainda bem que a chuva está mais fraca mas continuava chovendo então fui correndo para casa, minutos depois cheguei um pouco molhada e fui para o banheiro tomar um banho.
Terminei de tomar banho,botei o pijama pois n iria mais sair de casa e fui ver o que tinha para comer.
SM: To fazendo a janta espera mais um pouco - falou mexendo a panela com uma colher.
Vc: Tá - indo para o meu quarto novamente.
Entrei no meu quarto e fui pegar o celular precisava falar com a Cait e a Mel.

*Ligação On*
Vc: Amiga sou eu [seu nome]
Caitlin: Oi [seu apelido]
Vc: Calma aí vou botar a Mel na linha também
Caitlin: Ok
Liguei para a Mel e botei ela na linha junto com a gente.
Mel: Oi gatenhas
Vc&Cait: Oii
Vc: Aqui preciso contar uma coisa
Mel: fale baby
Vc: Eu e o Justin quase transamos
Caitlin: O QUE? - falou alto
Vc: Fala baixo
Mel: Mas vcs transaram ou não?
Vc: Não mas quase, é que eu fui na casa dele para almoçar ai ficamos a tarde toda jogando vídeo-game ai começou a chover e faltou luz ai começo a rolar uns beijos, eu confesso que gostei, depois que me dei conta já estávamos no quarto.
Caitlin: Mas o que fez vc parar?
Vc: A luz voltou e foi um alívio seria como eu tivesse me dado conta da besteira que estava fazendo.
Mel: Besteira?Eu não acho, é melhor a primeira vez com um amigo do que com um desconhecido.
Vc: Só que se eu fizesse isso eu poderia tá abrindo a mão da nossa amizade.
Caitlin: Discordo
Vc: Se a gente ficar ou namorar depois que isso acabar se a gente terminar e tal como fica? vc acha que vamos voltar a se falar como antes? Não, nós não vamos é sempre assim ai vou me arrepender de ter perdido um amigo...
Mel: Eu e o Ryan transamos e estamos se falando normalmente
Vc&Cait: VC O QUE?
Mel: Ops falei o que não devia
Caitlin: SUA CACHORRA PQ NÃO CONTOU?
Mel: Pq eu e o Ryan resolvemos manter segredo e essa já não foi a única vez.
Vc: QUE ISSO!! To chocada
Mel: Desculpa eu queria contar mas o Ryan me impediu agr eu só peço para vcs não falarem nada ok?
Vc&Cait: Ok
Mel: Voltando ao assunto mais importante se vc não quer ficar com ele não fica, pronto resolvido.
Vc: Não é assim tão fácil, tenho que ir vou jantar amanhã a gente se fala
Mel&Cait: Ok, beijoos
*Ligação Off*

Fui jantar e depois dormir.
Acordei no dia seguinte, fiz tudo normalmente.

[...]

Tava no recreio conversando com as meninas (mel e cait) e os meninos (chris,chaz,ryan e justin)
Mel: Já sabe a roupa que vai amanhã?
Vc: Ainda não, vou ver isso hoje
Justin: Não vai não
Vc: Vou sim, Justin para com isso que saco vc n tem nada a vê com minha vida, tá com ciúme do Josh? Cresce por favor
Justin: Qual é o problema eu só n quero que vc não vá, se vc for depois nem venha falar cmg pois se vier vai levar um fora de passar a vergonha.
Vc: Eu vou e ponto final e ninguém nesse mundo vai me impedir muito menos vc.
Justin: Tá abrindo a mão da minha amizade para ir na casa daquele moleque?
Vc: Moleque não pq ele tem nome, não to abrindo a mão da nossa amizade quem está fazendo isso é vc.
Tocou o sinal e voltamos para a sala...

[...]

Já estava de noite, depois daquela conversinha com o Justin no recreio ele não olhou mais na minha cara, que ridículo o que ele está fazendo mas eu vou do mesmo jeito.
Jantei e fui para cama dormir.
Dia seguinte fiz o de costume como sempre, peguei a chaves do carro e minha mochila e fui para escola.
Entrei na escola e tocou o sinal me fazendo ir para a sala, me sentei ao lado da Mel quando o Justin entrou ele me olhou e foi sentar do outro lado da sala.
A professora começou a passar a matéria no quadro, estava um silêncio até que começa um risos e uma conversinha baixa que não dava para escutar direito mas era o Justin e a Carolina.
Até que a professora se estressa e vira para chamar atenção.
Prof: Se for pra ficarem se paquerando aí e de conversinha podem sair da sala.
Os dois se levantam e saem deixando todos assustados.
Tocou o sinal para o recreio, e não vi mais o Justin até que quando voltamos para sala encontrei ele estava sentado em seu lugar de novo conversando com aquela garota, quero sabe o que eles tanto falam!
Se passaram horas e já tinha terminado a aula, fui para casa me arrumar e iria me encontrar com a Mel e Cait em frente a casa do Josh para a gente entrar juntas.
Botei essa roupa:


Entrei no carro e dei a partida, depois entrei no condomínio e achei a casa dele que era assim:


Vi as meninas me esperando, sai do carro e fui até elas. 
Vc: Oi meninas
Cait&Mel: Oi 
Vc: Vamos? 
Elas balançaram a cabeça afirmando que "sim" e fomos até a porta que estava aberta, dentro tinha bastante gente então quando ele nos viu veio falar com a gente. 
Josh: Pode entrar meninas. 
Entramos e ele foi nos guiando na parte de trás da casa onde ficava a piscina e tal e que provavelmente a maioria estaria lá.
A parte de trás era muito grande e a piscina nem se fala, ele nos apresentou á alguma pessoas. 
Josh: Então querem entrar na piscina também? 
Mel: Claro - falou animada 
Josh: Tem um banheiro ali para se trocarem. - apontando
Caitlin: Ok e obg 
Josh: De nada 
Ele saiu, e fomos nós três para o banheiro trocar de roupa. 


OOOOOOOOOOi negada :) O que acharam? 
To meio sem tempo eu nem ia postar essa semana mais por causa das provas e tal mas dei um jeitinho aqui rsrs 
Beijooooooooooooooos amores
i love uuu 







6 comentários:

  1. primeira a comentaaaaarrrr!!! haha ta perfeitaaaaaa!! CONTINUUUUAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH PERFEITA COMO SEMPRE NÉ KK' AMEEI CONTINUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  3. Perfeita *.* continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  4. *--------------------* OMFG ! CONTINUAAA TÁH MT PERFECT ! <33'

    ResponderExcluir
  5. Perfeita, leitora nova aqui õ/ haha
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  6. Perfeita como sempre amor .. Continua logo!! Pls ... Se puder, manda o próximo capitulo pra mim, obrigada! @JB__PurpleNinja

    ResponderExcluir