Image Map

sábado, 18 de agosto de 2012

6º capítulo



Eu acariciei seu rosto fazendo ela olhar em meus olhos, fui chegando mais perto e dei um selinho nela. 
Me levantei indo para sala novamente acho que já tinha perdido o final do jogo mas tudo bem.

[...]

Já estava de noite tinha acabado de voltar da rua tinha ido na casa do Liam, cheguei e tava minha mãe e a Sofia jantando.
Pattie: Quer jantar Justin?
Justin: Não, eu comi na casa do Liam
Pattie: Então tá - voltando a comer

Sexta de manhã...

Pattie: Juízo vcs dois - entrando no táxi.
Minha mãe estava indo viajar por causa do trabalho e iria ficar 1 semana fora, nós acenamos para ela ficando alí até o carro sair da nossa visão então entramos em casa.

*Justin Off*

*Sofia On*
Entrei em casa e fui pegar minha bolsa para ir pra escola.
O Justin foi de carro como sempre e eu apé infelizmente, fui andando pensando na vida e nas possibilidades que terei no futuro, as saudades que eu sentia dos meus pais eles me ligavam muito pouco e quando eu tentava ligar pra eles falavam que estavam ocupados mas sempre prometendo que um dia iram voltar pra me buscar e é isso que me traz esperança de eu ter uma vida melhor.
Cheguei na escola, e fui para sala me sentando ao lado da Caitlin.
Caitlin: Oi baby
Sofia: Oi
Caitlin: Vai na festa hoje?
Vc: Sim e vc?
Caitlin: Claro - falou animada - quer se arrumar na minha casa hoje com as meninas?
Vc: Siim
Caitlin: Esteja lá ás 19:00 ok?
Vc: Ok.

[...]

Tava arrumando minha bolsa botando umas coisas essenciais de maquiagem etc e fui para a casa da Cait.
Cheguei na casa dela, toquei a campainha e a mãe dela abriu a porta e falou que elas estavam no quarto então fui para o quarto dela.
Sofia: Oi meninas!
Cait: Oii linda, entra aí estávamos só te esperando para começar a se arrumar.
Cada uma foi tomando banho, e uma ia maquiando a outra até que depois de um bom tempo todas já estavam pronta, eu tava com essa roupa:


( se não gostou ignora) 

Fomos no carro da Caitlin, quando chegamos ela estacionou e fomos, tava realmente lotada procuramos pelo Liam e finalmente achamos ele, ficamos conversando um pouco até que eu resolvi ir na parte onde tinha as bebidas.
Peguei um drink e me sentei em uma das cadeiras que tinha,  até que alguém senta ao meu lado quando me virei para o lado vi que era o Ryan.
Ryan: Porque será que uma menina tão linda está aqui sentada sozinha?
Sofia: Sai daqui Ryan
Logo depois vem o Justin.
Justin: É, vc não escuto Ryan que ela pediu para vc sair?!
Sofia: Vc tamb Justin
Até que o Liam chega...
Liam: Quer dançar Sofia?
Sofia: Claro - falei animada
Eu e o Liam ficamos dançando com a galera na pista de dança, eu já não aguentava mais os olhares de algumas pessoas em cima de mim então dançava fingindo não me importar e cada vez mais bebia.

*Sofia Off*

*Justin On*
Nós estávamos dançando eu não conseguia tirar os olhos da Sofia, ela tava muito sexy com aquele vestido e o jeito que dançava tava me deixando louco mas ela bebia sem parar e tava meio estranho isso.
Tentei me mostrar que não me importava com isso mas tava difícil, ela mal tomava um copo já ia pro outro e estava ficando meio bêbada.

[...]

Já eram 4:00 da manhã, procurei a Sofia depois de um tempo achei ela se agarrando com um garoto, fui puxando ela pelo braço e ela ia reclamando até chegar ao carro.
No caminho foi um silêncio, chegamos em casa e a ajudei chegar ao seu quarto.
Ela tomou banho e eu fui fazer o mesmo só que no meu banheiro, depois voltei para o quarto dela para ver se ela estava bem, quando entrei ela estava de camisola SUPER curta ao me ver ela sorriu e me chamou para ir até ela fazendo um gesto com a mão então fui até ela.
Estávamos muito perto um do outro, ela se impulsou para me beijar sua língua já pedia passagem e eu cedi, ela terminou o beijo com selinhos e logo depois me empurrou me fazendo deitar na cama.
Me ajeitei na cama e ela foi até mim ficando por cima, começou a beijar meu pescoço e depois foi para minha boca dando beijos intensos e rebolando em cima do meu pênis que já estava começando a ficar exitado com isso, ao terminar de me beijar mordeu meus lábios. Converti as posições,fui tirando sua camisola e ela estava sem sutiã o que estava facilitando cada vez mais, mordi os lábios ao ver aqueles belos peitos e comecei a chupar e com minha mão massageei o outro, ela soltava uns gemidos até que eu paro e ela começa a tirar a minha calça de moletom também facilitei pois estava sem blusa depois de tirar a calça á ajudei a tirar minha cueca box, então tirei sua calcinha mas antes de eu penetrar nela...
Sofia: Cadê a camisinha?
Eu sai de cima dela e fui pegar a camisinha, abro uma gaveta que chamo de "gaveta sagrada" que só tem camisinha e umas fotos...aah vou nem falar o que mais tem lá kkkk quando abri não tinha camisinha, fudeu meu estoque acabou? como fico agr? fiquei procurando feito louco mas nada então voltei para o quarto.
Sofia: Acho? To quase morrendo aqui com essa demora sua.
Justin: Meu estoque acabou - me deitando ao seu lado
Sofia: Vc tá de brincadeira né?
Justin: Não, mas agr vamos voltar e fazer sem camisinha
Sofia: Sem camisinha eu não faço.
Justin: E EU COMO FICO HEIN? - falei revoltado
Sofia: Não posso fazer nada isso é culpa sua não minha.
Justin: Então chupa meu pau
Sofia: Não, só faço isso quando o homem me dar prazer ai se ele for bem msm eu faço
Justin: Ridícula
Sofia: Não me confunda com vc baby agr faz um favor?
Justin: Fala - falei seco
Sofia: Vai pro seu quarto
Justin: Vou msm, agr quando vc estiver morrendo de vontade de fazer um sexo gostoso com alguém ME TIRE DESSA! PQ COMIGO NUNCA MAIS!! - saindo revoltado do quarto dela.
Porra essa mina nem se quer pensou em mim, meu pau tá duro to super exitado agr ela vem com esse papo?! aaah fala sério.

*Justin Off*

*Sofia On*
Acordei dia seguinte com uma baita de dor de cabeça, devo ter bebido muito ontem e o pior de tudo eu quase tinha transado com o Justin tipo *o* nem eu to acreditando.
Me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal fui para a cozinha tomar café quando passei pela sala tava o Justin vendo tv com o Chris.
Justin: Eeei vai ficar andando pela casa assim? - olhando para mim que ainda estava de camisola super curta.
Sofia: Não sabia que o Chris estava aqui
Chris: Que isso Sofia bote ficar assim mesmo - quase me comendo pelos olhos.
Justin: Vc sabe que horas são?
Sofia: Aaah obg Chris - jogando um charme para ele kkkk - não sei
Justin: São 14:00
Sofia: O que? Pra mim ainda era 11:00 pelo menos, vou comer, beijinhos Chris depois a gente conversa - mandei um beijo para ele e piquei com um olho só
Justin: Pode parando com isso vcs dois
Fui para a cozinha e tomei só um gole de café e voltei para o quarto para me arrumar.
Botei essa roupa:


Desci indo para sala e me sentando ao lado do Chris.
Sofia: E aí Chris pegou alguém ontem? 
Chris:Sim, peguei a Carol 
Sofia: Huum tá bem vc hein - risos - pior foi o Justin que ficou na seca - risos 
Chris: - risos - eu vi vc ficando com um garoto lá 
Sofia: Aaah é mas eu nem lembro o nome dele minha cabeça tá tipo explodindo acho que bebi de mais sabe eu só lembro da parte em que eu estava em casa. 
Justin: Cof Cof - forçou a tossi.   
Chris: Eu hein senti um negócio estranho entre vcs, o que é que aconteceu depois que vcs chegaram em casa? 
Justin: Nada demais da minha parte, só sei que cheguei em casa e FUI DORMIR - dando intensidade no "fui dormir" 
Dei uma risadinha.
Sofia: É, eu também.

Dessa vez não aconteceu hahahha mas calma que um dia eles vão fazer um sexo gostoso hahhahaha 
Aqui por favor galerinha comentem se não eu acho que vcs não estão gostando e se não tiverem me fale please ok? Vai ter surpresas nessa fic então esperem eee comentem!!!!  
É isso, beijooooooooooooos 




5 comentários:

  1. pow má ñ acredito 1 a comentar ? é isso ai thais ~rebola~rebola~rebola.. kk ta bom ja chega continuaaa logo please, pelo amor do bieber.lindinha sera que vc pode seguir o meu blog eu ja to seguindo o seu.

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuua, queremos parte hooooot

    ResponderExcluir
  3. vei ta perfeita, continuuuuaaaa faz logo ai um cap hot kkkkkkkkkkkkkk queremos sexo kkkkkkkkkkkkkkk aiai enfim me ignore CONTINUUUUAAAAA

    ResponderExcluir
  4. P E R F E I T A .. ! Meeu, sua IB é perfeita, sério!! Ta cada vez melhor! .. Se puder, manda o próximo capitulo pra mim? @JB__PurpleNinja .

    ResponderExcluir