Image Map

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

9º capítulo



Justin: É difícil te ver com ele e não senti raiva 
Vc: Se acostume. 
Na hora meu celular tocou fui ver, e era uma mensagem da minha mãe pedindo para eu voltar pra casa. 
Vc: Tenho que ir, amanhã a gente se vê
Justin: Ok 
Vc: Tchau, e se cuida
Sai do quarto dele mais "aliviada" odeio quando a gente briga por essas coisas de ciúme...voltei para casa, fui jantar e em seguida fui dormir. 

*Vc Off*

*Justin On* 
Acordei no dia seguinte, não tava nem um pouco afim de ir mas minha mãe não me deixou faltar então não tive escolha me arrumei rápido, comi qualquer coisa e fui para escola. 
Cheguei lá, falei com um pessoal e fomos eu e o Ryan para a sala. 
Sentamos nas últimas cadeiras das fileiras do meio, quanto mais longe da professora é melhor. 
Ryan: Pq saiu ontem da sorveteria do nada? 
Justin: Aaah...é...que - tentando achar uma desculpa - minha mãe me ligo falando que precisava de mim e tal
Ryan: Eu não vi vc falando com sua mãe pelo celular 
Justin: Foi por mensagem 
Ryan: Seeei 
Justin: É sério
Ryan: Olha se vc não quer falar tudo bem 
Justin: Tá bom eu falo, eu sai dalí pq vi a [seu nome] beijando o Josh 
Ryan: Vc gosta dela?
Justin: Sim 
Prof: Vamos começar a aula. 
A [ seu nome ] entra na sala e senta ao meu lado, assim a professora começou a corrigir os deveres eu não tava com nenhuma paciência de prestar atenção então peguei meu celular e mandei uma mensagem para [seu nome] escrito: 

"Oi amor!" 

Ela logo pegou o celular, e começou a digitar.Então recebi:

"Amor? kkk pode parando hein kkkk Oi mozzi!" 

Mandei outra para ela: 

"Mozzi? Isso é coisa de viado." 

Quando ela ia responder a professora estava perto de nós, com uma cara nada legal ela esticou as mãos pegando os nossos celulares que estavam em cima da mesa.
Prof: Detenção depois do recreio - falou brava 
Ela voltou lá pra frente e começou a falar sobre a matéria que estava começando a explicar. 
Se passaram horas e finalmente chegou o recreio fomos pro refeitório e se juntamos a galera: Caitlin,Mel,Chris,Ryan & Chaz. 
Mel: Olha o casal que acabou de chegar 
Chaz: Ficaram trocando mensagens né? 
Vc: Calem a boca vcs. 
Caitlin: Esse é o jeito dela de fugir do assunto: sendo grossa com a gente 
Mel: Concordo com a Cait 
Mudei de assunto também não queria falar nada a respeito disso, comemos e tocou o sinal para voltar pra sala. 
Eu e a [seu apelido] fomos para a sala de Detenção, quando chegamos estava vazia só tinha uma moça sentada, fomos até ela. 
Ela entregou uns papéis para a gente assinar e sentamos nas carteiras que tinha alí, fico um silêncio absoluto a moça sai da sala deixando só nós dois.
Vc: Olha a onde a gente foi parar, tudo culpa sua. 
Justin: Minha? Quem mando vc responder alguma mensagem minha? 
Me levantei, peguei a cadeira e botei ao lado dela e novamente me sentei. 
Justin: Até que é bom pq assim ficamos a sós 
Vc: Hum 

*Justin Off* 

*Vc On* 

Ele foi chegando mais perto, e olhava para meus lábios e em seguida para meus olhos, acariciou meu rosto e me beijou com intensidade e muito desejo, terminei com selinhos e ficamos nos olhando sem falar nada até que ele resolve quebrar o silêncio. 
Justin: Eu - selinho - te - selinho - amo 
Vc: Que bom saber disso - risos 
Justin: Espero um dia vc dizer " Eu te amo mais meu gostoso" 
Vc: - risos 
Ele me beija novamente mas esse foi mais calmo até que tivemos que parar pois ouvimos a voz da diretora e eu só pensei "Fudeu"  
Diretora: Vcs sabem que o que não permitimos aqui nessa escola é ficar se beijando e muito menos na detenção então Justin vc vai ficar cmg na minha sala. 
Justin: Mas diretora...- interrompe ele
Diretora: Não foi uma pergunta foi uma ordem, vc escuto? 
Justin: Sim 
Ele saiu me deixando sozinha naquela sala chata, esse pessoal que trabalha na escola deve ser muito infeliz e ainda desconta em nós. 
Passaram minutos e finalmente a moça que estava na hora que chegamos me chamou para voltar pra sala, voltei e o Justin já estava sentado no lugar dele, fui para o meu e tentei me concentrar na aula. 

[...]

Bateu o sinal para sair, peguei minhas coisas e fui para casa.
Antes de eu entrar no carro escutei o Justin me chamar, me virei e ele estava andando em minha direção. 
Justin: Eu vou com vc hoje 
Vc: Pq? Não veio de carro não? 
Justin: Ele tá na oficina,deu um problema lá. 
Vc: Então vamos. 
Fui para casa dele, parando em frente. 
Justin: Quer entrar? 
Vc: Deixa pra próxima 
Justin: Ok 
Ele chegou perto de mim fazendo com que nossos lábios se encostarem um no outro, quando os separou saiu do carro indo para casa, e eu dei a partida indo para minha. 

OOOOOOOOOOii! E aí o que acharam ?? 
Fiz esse pequeno pq tava sem criatividade :((
Mas o próximo eu tento fazer maior, obg pelos 10 comentários fiquei muitooo feliz 
Comentem nesse também!!! 
Beijooooooooooooos 




7 comentários:

  1. Continuaaaaaaa to ansiosa aqui

    ResponderExcluir
  2. eu aqui muito dedicada sempre sendo a primeira a comentar *joga cabelo* ta perfeita CONTINUUUUAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. omg que perfeitooo
    continua logoo please
    bjokas >.<

    ResponderExcluir
  4. nem preciso dizer.. kk ta perfeeito como sempre :) continuuua bjs.

    ResponderExcluir
  5. Cara .. Poorq as suas IB's são tão perfeitas? Sério véi ..
    Ta perfeita como sempre amor, continua logo!! By: @JB__PurpleNinja .

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaah que perfeito continua amore
    Curiosa feat enterrada
    Continua pelo meu bem please

    ResponderExcluir