Image Map

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

4º capítulo




*Vc On*
Fomos andando eu sai correndo bati na porta das casas das pessoas e falava uma besteira e sai correndo pela rua gritando e rindo e o Justin o mesmo, fomos no parque e tinha uma menina tirando foto e dú nada quando ela ia tirar entramos no meio e fizemos uma careta a cara dela foi muito engraçado minha bariga estava doendo de tanto rir até que já estava escurecendo fomos comer um cachorro quente e depois cada um foi para sua casa.  
Cheguei em casa, minha mãe estava vendo tv resolvi me sentar ao lado dela.
SM: Tava com quem ?
Vc: Com o Justin
SM: Huum to sentindo um clima entre vcs e nem vem negar pois eu vi vcs se beijando - risos - aawn tão fofinhos.
Vc: Aaaai mãe isso é constrangedor
SM: Pq vc acha isso? Eu discordo.
Vc: Sei lá é estranho isso, e tamb foi só um beijo não vou criar expectativas principalmente com o Justin
SM: Vc que sabe mas eu sei que isso vai dar namoro - ela se levantou
Vc: Vai aonde?
SM: Na cozinha começar a fazer a janta
Vc: Eu vou pro meu quarto estudar semana que vem começa as provas
SM: Quando estiver pronto eu te chamo
Vc: Ok mami
Me levantei e fui para meu quarto.Estudei um pouco e fui mexer no notebook quando entro no facebook vejo que o Justin tá on antes de eu falar com ele,  ele já vem falar cmg.

*Conversa On*
Justin: Ooi linda
Vc: Linda? Só no seu sonho né
Justin: Aaaii n posso nem te elogiar
Vc: rsrs obg pelo elogio
Justin: De nada, e aí td bem?
Vc: Td e com vc?
Justin: Tudo ÓTIMO
Vc: Pq ótimo?
Justin: Pq eu acho que estou gostando de alguém n estou completamente apaixonado mas gostando sim.
Vc: E quem é essa garota?
Justin: To falando com ela agr
- Quando vi o que estava escrito fiquei sem reação então dei uma desculpa -
Vc: Preciso ir, beijooos
Justin: Vc foge muito da realidade
Vc: Minha mãe tá me chamando :/
Justin: Vou fingir que acredito
Vc: acredite no que quiser, xau pra vc
*Conversa Off*

Desliguei e fui ver se a janta já estava pronta.
SM: Ia te chamar agr, me ajuda botar as coisas na mesa?
Vc: Claro
Peguei os pratos e os talheres e comecei a ajeitar a mesa e logo meu pai chegou.
SP: Chegueeei amores da minha vida
SM: Pq essa felicidade toda?
SP: As coisas no trabalho estão ficando cada vez melhor
SM: Huum que ótimo
Nós nos sentamos e começamos a comer enquanto conversávamos, terminamos de comer e eu fui para meu quarto.

[...]

Acordei fui direto para o banho, me arrumei botando essa roupa:


Tomei um copo de leite e peguei as chaves do carro e fui para a escola,  chegando lá estacionei e fui para sala e me sentei ao lado da Mel.
Mel: Oi
Vc: Oii
Olhei para o Justin que estava na frente da Mel, ele me olhou mas n sorriu e voltou á olhar para frente.

[...]

Tava sentada com a Mel e Cait no refeitório o Justin resolveu sentar com um grupo popular da escola só que me faltava ele se juntando com essa gente isso me irritava e o Justin sabe disso, ele conversava com umas garotas e as vezes ria olhando para mim só pra esfregar na cara que ridículo pensei cmg mesma.
O Josh sentou em nossa mesa não sei o que ele quer.
Josh: Oi meninas
Mel,Cait & Eu: Oii
Josh: Então eu queria chamar vcs para irem almoçar na minha casa na sexta é só para amigos íntimos, e queria saber se vcs queriam ir?
Desde quando que EU sou amiga dele? E muito menos íntima mas tudo bem kkk
Mel: pode ser néh meninas?
Fiz um sinal que sim com a cabeça
Josh: Este é o endereço e está a hora tamb - entregando um papel - espero vcs lá
Vc: Vou com certeza - pisquei com um olhos só para o Josh  ao ver o Justin chegando perto ué ele me provoco pq n posso provocar ele tamb? Direitos iguais.
Josh saiu, e o Justin se juntou na mesa com a gente.
Justin: O que ele queria?
Caitlin: Convidou a gente para al... - interrompi ela
Vc: Não dá satisfação para ele não Cait, e Justin pra que vc quer saber? Pq pelo que eu vi sua conversa com aquelas garotas tava MUITO mais interessante no que a gente estava falando néh?
Justin: Tá com ciúmes
Vc: Como se vc n estivesse
Mel: Aaawn que fofinhos
Vc: Cala a boca, fofinhos porcaria nenhuma somos AMIGOS ENTENDEU? A-M-I-G-O-S
Justin: Aaah [seu nome] ontem no face naquela parte que falei que estava gostando de alguém um aviso: esse alguém n é vc.
Vc: Ótimo
Justin: Da licença que eu vou ficar com quem realmente gosta de mim
Vc: Baby garanto que aquelas putas gostam mais do seu pau do que de vc - risos
Cait: Uuuui levo Bieber
Justin: Pelo menos gostam de algum de mim, ao contrário de vc que nenhum garoto gosta de nada nem do seu corpo
Vc: Vou ver onde está meu amigo chamado Justin pois esse que está na minha frente deve ser uma copia bem falsificada - sai dalí deixando eles lá fui logo pra sala.
Cheguei na sala, me sentei em meu lugar e fiquei esperando todos chegarem.

[...]

Desdo recreio n tinha falado com o Justin, é até melhor assim pq ai ele pensa um pouco no que faz e no que diz. Sai da escola indo para casa, estacionei o carro na garagem e entrei em casa.
SM: Como foi a aula?
Vc: Chata como sempre

*Vc Off*

*Justin On*
Não sei o que deu em mim para fazer isso mas pow eu tava meio estressado por estar gostando dela e ela nem dá a mínima para isso.
Cheguei em casa morto de fome mas percebi que n tinha ninguém em casa ai eu me lembrei que hoje era terça e eu costumava comer na casa da [seu apelido] pois minha mãe sai de manhã e eu n sei cozinhar mas agr que a gente discutiu e tal acho que n vai ser uma boa eu comer lá mas eu to MORTO de fome, o que eu faço?

OOOOOOOOOOOOOi! Eu ia postar ontem mas n deu :/ Obg pelos comentários amo vcs <3 
então gente comeeeenteeem please esse cap eu só vou postar agr quando estiver pelo menos com 6 comentários 
Beijooooooooooooooooos 




6 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR ~DANÇA~
    OMB, TA DEMAIS AMOR! TO ADORANDO .. SÉRIO, TA INCRIVEL .. COMO SEMPRE!
    ENFIM, QUERO SABER LOGO O QUE VAI ACONTECEER! MANDA O PRÓXIMO CAPITULO PRA MIM? @JB__PurpleNinja .. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. aawn, to adorando, continua logo. Quando postar pode mandar p mim ? bjs @JDBminhavida

    ResponderExcluir
  3. ta demais,to ansiosa pra saber oq vai acontecer k (: continua !

    ResponderExcluir
  4. *Leitora nova*
    aii flor sua ib eh otima amei!! *---*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir