Image Map

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Believe in me - 26º capítulo * Final!



Passei toda a minha vida a te procurar Andando por esquinas, por qualquer lugar Na esperança De algum dia te encontrar É triste para mim Não paravocê Pois por toda a minha vida Procurei Alguém como você Com seu jeito alegre de viver Te darei a minha vida Para você nunca me esquecer.


26º capítulo - Final

Giovana: MAS O QUE FOI PORRA? - fiquei mais estressada e nervosa.
Justin: JOSH E CAITLIN SOFRERAM UM ACIDENTE DE CARRO! - começou a chorar
Eu n pude acreditar, comecei a chorar rapidamente deixei meu celular cair no chão,minha mãe olhou para mim preocupada e foi falar comigo.
Carolina: O que foi minha filha?
Giovana: O Josh e a Caitlin sofreram um acidente 
Mãe:Sério? Aaah meu deus, me conte mais. Eles estão bem? 
Minha mãe pego o celular no chão, para ver se tinha alguém na linha ainda. 
Carolina: Alô! Alguém aí?
Julia: Oi, sou a Julia.
Carolina: oooooi Julia.
Julia: Deixa eu falar com a Giih rapidinho.
Carolina: Ok.
Minha mãe passou o celular para mim.
Giovana: Oi amiga.
Julia: Oii, as coisas aqui n estão nada bem por favor volta logo os médicos acham que o Josh e a Caitlin n vão aguentar todos estamos chorando e nervosos aqui. 
Giovana: Vou pegar o próximo voo para ir.
Julia: Ok, obg amiga. 
Giovana: Beijooos.
Julia: beijooos.
*Ligação Off*

Giovana: Mãe eu tenho que voltar. 
Carolina: Também concordo, e eu vou junto.
Fomos pro Hotel arrumar tudo, avisamos á todos que iriamo embora e eles entenderam. 
Pegamos o primeiro voo para ir pra Paris, chegamos lá já eram 20:00. Minha mãe foi para minha casa deixar as malas etc e eu fui para casa do Justin nem toquei a campainha já fui abrindo a porta, estavam os pais da Caitlin e o do Justin todos chorando, quando o Justin me viu foi o primeiro á me dar um abraço e começamos a chorar.
Justin: ELES N AGUENTARAM.
Quando ouvi aquelas palavras, foi como se tivesse levado uma batida no meu coração não consegui falar nada só abraçava o Justin e chorava sem parar. 
Depois veio a Julia,Ana,Chaz,Ryan...resumindo todos vieram falar comigo. 
Parecia que eu n tinha aonde cair, n tinha chão parecia que meu mundo viró de cabeça para baixo. 
Giovana: E A MARINA? 
-autora on - 
Pra quem n sabe é que eu esqueci de botar que o nome do bebê da Cait e do Josh o nome dela é Marina ok? Beijoos 
-autora off- 
Pattie: Então estamos aguardando a ligação do policial, ele falo que ia ver pois a guardar dela é questão do juiz decidir mas quem for a madrinha e o padrinho que tem oficialmente a guarda dela. Que seria vc e o Justin. 
Meu celular toca, fui atender.

*Ligação On* 
Giovana: Alô!
Policial: Oi, sou o Policia Marcos.Vc é a Giovana?
Giovana: Sim, sou eu.Pq?
Policial: Preciso falar com vc e o Sr.Justin Bieber.Vcs poderiam vir até a delegacia mais próxima que fica na Rua _______ (inventa aí o endereço) 
Giovana: Sim, estamos indo
Policial: Ok, obg
*Ligação Off* 

Julia: Quem era ?
Giovana: O Policial quer falar comigo e com o Justin.Cadê ele?
Julia: Está na cozinha.
Fui na cozinha, chamei ele e fomos. 
Chegando lá, o policial veio até a gente e resolvemos ir para uma sala que tinha alí para a gente se falar melhor. 
Policial: Então pela lei que acho que vcs conhecem que toda criança que perder o pai e a mãe ela deverá fica com a madrinha e o padrinho,certo?
Eu&Justin: Sim. 
Policial: Por enquanto a guarda dela é de vcs, mas tem um problema.
Justin: Qual problema?
Policial: Acontece que vcs não são casados, e pra decidir quem vai ficar entre vcs dois vai demorar um pouco, então o juiz decreto que vcs deveram morar juntos por um tempo para que a criança fique com os dois iremos todo mês mandar uma supervisionadora para ver como estão as coisas e o desempenho da criança.Ela pode ser pequena mas ela com certeza vai sentir falta da mãe e vai precisar da ajuda de vcs dois para acostumar ela com essa "nova" vida. Entenderam? 
Giovana: Sim, maaass - o policial me interrompe
Policial: Não tem outra escolha, vcs querem que ela fique no orfanato? 
Justin&Giovana: Não
Policial: Então é isso, vou ligar amanhã para dar o endereço para buscar ela amanhã no orfanato de manhã.
Justin: Ok. 
Eu estava assustada com tudo e acabei escapando uma lágrima. 


Justin: O que foi meu amor?
Giovana: Não queria que acabasse assim, desse jeito tão ruim.Justin eu não estou preparada para ser mãe, eu n sei cuidar direito,dar amor necessário, fazer escolha certa nem para mim fará para uma criança. Eu não sei se vou aguentar, e minha vida? Minha universidade, meu sonho de ser uma estilista e trabalhar em vários lugares do mundo, de viajar,de se divertir em um sábado á noite sem compromisso? Pra onde vai isso tudo? 
Justin: Meu amor, nós estamos juntos nessa. Vc acha que é fácil para mim? Eu tenho tantos planos, mas calma as vezes a gente consegue passar a guarda para outra pessoa só ficaremos poucos meses com ela.
Giovana: Mas aí que está o problema, eu n consigo. Pq vc acha que Cait e o Josh escolheram a gente para ser madrinho e padrinho do bebê deles? Pq eles querem que a gente fique com ela, pois eles acham que nós deveriam cuidar dela.Passar a guarda para outra pessoa seria a coisa mais cruel que estaria fazendo com eles, seria como abandonar a guerra  sabendo que poderia ajudar pessoas que alí estavam precisando. Eu não consigo, estou tão dividida. 
Justin: Vc tem razão. 
Nesse momento eu não sabia mais de nada, tudo estava ficando cada vez mais complicado meu coração não estava aguentando. Eu não acreditava mais em nada que acontecia, pq isso foi logo acontecer ? 
Vai ser difícil para mim e também para o Justin. 
Justin: Tenho uma coisa para te dar, a Caitlin pediu para quando se um dia como hj ela não estivesse mais aqui com a gente para que eu entregasse isso á vc. 
Ele me entregou á carta, eu á abri e comecei a ler. 

----------- Antes de começar á ler, clique aqui e bote a música espere começar a música depois volte para ler o texto se n quiser tudo bem ----------------------------------------------------------------------------

"Anjo ? Com certeza minha melhor amiga , porque? Porque com ela eu passei os melhores momentos ela esteve comigo em todos os momentos, nos bons e nos ruins, Se eu amo ela? Que pergunta hein , claro que eu amo ela,amo ela amo com todo o amor do mundo, Se ela é importante pra mim ? A meu cara, essa menina simplesmente é tudo ,ela é tudo que eu precisava, Se ela me ajuda? Ela não só me ajuda, como ela me dá força pra enfrentar os meus medos, Se eu vivo sem ela? Não , jamais, eu não conseguiria viver sem um braço ,e a metade do meu coração , Muito tempo de amizade?Não, mas isso não significa se nossa amizade é fraca ou não.
Giovana, minha querida amiga se vc estiver lendo isso é pq n estou mais aí para te dar um abraço forte e dizer que te amo.Confiança, é uma das coisas mais importantes numa amizade, eu sei que isso não faltava na nossa. Isso tornava nossa amizade mais viva que nunca, todos os segredos guardados, nunca deixados a mostra, você sabe disso.Por isso te entrego meu tesouro,e sei que vc irá cuidar e proteger de todo mal para que n aconteça nada de ruim, sei que será uma mãe excelente para esse tesouro que se chama Marina. Posso n estar com vc,ao seu lado mas estarei no céu rezando por vc,pelo Justin,Marina,Josh...todos da família. Vc deve estar achando que eu posso estar louca em deixar ela com vc, mas garanto que essa decisão que fiz foi a única que sei que NUNCA irei me arrepender. 
Prometa que sempre estará com ela? Eu te amo muito, e eu, sim prometo que sempre estarei com vc e com a nossa pequena. Beijooos com amor de sua amiga <3 Caitlin"



Meeeeu deus tomara que tenham gostado? kkkk gente eu tentei fazer legal mas n deu. E aí o que acharam?
Primeiro: Obg á tdos que comentaram nessa temporada todaaa que está sempre comentando sem vcs esse blog n é nada.
Segundo: Não vou fazer despedida e nada disso pois vcs n vão se livrar de mim tão fácil vai ter 2ª temporada eee nova #ib na área também! 
Terceiro: Irei começar á postar segunda a nova #ib e a 2ª temporada dessa vou ver ainda ok?
É isso amoreess, comentem please! Se tiver algum erro,me desculpa.
Obg á todos! Beijooooooooooooos <3 

10 comentários:

  1. Primeira a comentar -rebola- ok, parei. Ameeeei dms esse capitulo, na verdade eu amei todos, muito perfeito *o* Continua logo, bjoos ;* By: @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  2. Amr,eu sou aquele anony! Foi mal,é q eu tava pelo meu celular e nao deu pra entrar.Entao,eu ja tenho outro blog,tem problema?

    ResponderExcluir
  3. OWINT Q PERFEITO AMORE >.<
    EUU AMEI ESSA IB =]
    AAI AMOR FAZ A 2° TEMPORADA \0/
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  4. nossa mesnina vc realmente me fez chorar e muiiito , essa carta que li me fez derramar milhoes de lagrimas, tipo eu ainda to chorando, nossa por um minuto isso pareçeu ser tão real. e a musica caraka quando a musica comesou a tocar, eu comesei a ler a carta e tipo eu quase ñ consegui terminar de ler..aaaaah esse capitulo foi mucho triste +ficou muito bom. OBG por ñ te esqueçido de me avizar.Beijustin e quando postar a nova temporada ñ esqueçi de me avisar.@thaisravanny

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO A SEGUNDA TEMPORADAAAA! vei, tipo ta muio perfeita, eu ja tava ate estranhando acabar eles sem se casar e tal... mas tem maaaaais... ainda beeem :) hahaha, bjsss

    ResponderExcluir
  6. Cara eu chorei lendo isso (to meio sensivel ultimamente ok) , mas pq eles morreram?FAz a 2 temporada logooo por favooooor *----*

    ResponderExcluir
  7. NOSSA MEU CHOREI AQUI.. QUE PERFEITO... SÉRIO FICOU OTIMO .. QUE PENA QUE ELES MORRERAM =(...HAHA TO CURIOSA PARA A 2ªTEMPORADA BJS.

    ResponderExcluir
  8. Vei, eu chorei aqui! Muito perfeito! Mas eu não queria que eles morressem :( Tô aguardando a próxima temporada lover! Beijoos com Swaag fica com Deus! s2'

    By: @Swag_Of_Jus

    ResponderExcluir