Image Map

sábado, 14 de julho de 2012

Believe in me - 1º capítulo - 2ª temporada


Eu não sou de ferro[…]eu também preciso que alguém venha atrás de mim depois de uma briga, que faça algo pra me fazer sorrir, que me faça carinho, que me abrace quando eu menos esperar eu também preciso de alguém que se importe comigo[…] que diga que vai cuidar de mim quando eu disser que tou doente, mesmo que estejamos falando só por telefone, também preciso que façam algo por mim sem esperar nada em troca[…]Às vezes isso faz falta!

1º capítulo - 2ª temporada

Minha vida n está tão ótima assim, eu e o Justin estamos morando na casa onde a Cait e o Josh morávamos.Está tudo bem complicado a gente tenta revesar que dia que fica com a Marina, ela ainda n se acostumo chora á noite toda e eu que sou obrigada á ficar madrugada toda acordada e quando ela resolve dormir já é a hora de eu me arrumar para ir pra universidade lá eu fico o dia todo, volto cansada ainda tenho que fazer janta,ajeitar a casa e sabe que horas o Justin volta? Só 22:00 da noite por causa que ele tá fazendo estágio e trabalhando nos dias que n tem aula e nem estágio, eu sei que n posso culpar ele mas poxa eu to fazendo tudo sozinha, eu n saio mais para me divertir e nem fico mais com o Justin tipo só nós dois namorando.Não culpo a Marina, pois n me arrependo de aceitar a guarda dela.
As despesas os pais do Justin e da Caitlin estão ajudando, e com o meu estágio e do Justin já fica ótimo em relação á isso. 
Acordei com a Marina chorando, olhei para o relógio era 2:30 da manhã. 
Giovana: Justin, é sua vez de acordar.
Justin: To cansado. - com os olhos fechado ainda
Giovana: To nem aí, tamb to mas n deixo de fazer as coisas. 
Justin: N vou não, amanhã eu vou. 
Ele sempre faz isso, mas hj eu n perdoou peguei um travesseiro e bati na cabeça dele bem forte.
Justin: Aiii vc tá maluca? - olhando com uma cara brava para mim.
Giovana: Vai AGORA! 
Ele se levantou resmungando, e eu voltei á dormir.
Acordei já eram 7:00, olhei para o lado o Justin continuava dormindo acordei ele e fui tomar banho. 
Me arrumei, desci e encontrei a Lúcia.Lembram dela? A que trabalhava na casa do Justin.
Giovana: Lúcia? O que faz aqui?
Lucia: Justin falo que eu poderia trabalhar aqui pois vc n estava dando conta de tudo.
Giovana: E não estou mesmo.
Lucia: Já botei o café da manhã na mesa, e já dei mamadeira para a Marina ela tá lá na sala brincando.
Giovana: Aaah obg, já venho comer só vou ver como a minha princesa está.
Marina só engatinhava, e ainda n conseguia fala direito mas estamos treinando kkk.
Giovana: Oii princesa da Giih!
Ela logo sorriu para mim.
Marina: Mã,Mã,Mamãe.
Quando ouvi isso, parece que tudo que eu faço essa correria toda vale muito a pena só para ver aquele sorriso dela agr essas palavras, fizeram meus olhos começaram a encher d'água.É claro que eu fiquei feliz, mas tinha um pouco de tristeza quando pensei na Cait como ela daria tudo para ver a filha dela falando "mamãe" mas quando ela estiver maior vc explicar que ela tem duas mães mas uma está no céu rezando por ela e o pai também.
Peguei ela no colo e dei um beijo nela.
Giovana: JUUUUUSTIN! ELA FALO MAMÃE!
Justin: Não posso agr amor, to atrasado.
Ele nem olhou para mim e nem para ela direito e já saiu de casa, o Justin n tá sendo nada presente.Hj é sexta quero ter uma conversinha com ele.
Fui falar com a Lúcia, ela ligou o rádio e eu comecei a dançar com a Marina no colo e ela ria sem parar.
Tomei café da manhã, e fui dar uma entrevista estava á procura de emprego.
Cheguei lá, fiquei esperando e me chamaram,conversei com a dona da revista ela amou meus projetos,minha visão sobre a moda e falou que iria entrar em contato.
Como ontem foi o último dia na universidade, pois agr vem férias mas quero trabalhar pq assim eu ajudo nas despesas e eu n consigo ficar parada kkk.
Voltei para casa, almocei e levei a Marina no parque.Ficamos brincando, ela ria sem parar de tudo e todos ficavam paparicando ela, também um bebê de olhos azuis,cor de seu cabelo é tipo mel, o nariz e a boca do pai é uma combinação de só perfeição
Voltamos já estava de noite, cheguei em casa a Lúcia já tinha ido e o Justin estava vendo tv na sala.
Dei uma sopinha para a Marina,dei banho e botei ela para dormir.
O Jantar já estava pronto que a Lúcia havia feito, mas n tava com fome pois comi lá no parque então me sentei ao lado do Justin.
Giovana: Oii - me sentando ao seu lado.
Justin: Oi amor.
Giovana: Vc sabe que precisamos conversar.
Justin: O que houve ? - com os olhos fixados na tv
Giovana: Olha pra mim.
Continuou prestando atenção no que passava na tv.
Me levantei, fui até a tomada e desliguei.
Justin: Eeei pq fez isso?
Giovana: Pois estou tentando falar com vc, E VC TÁ PRESTANDO MAIS ATENÇÃO NESSA MERDA DE TV DO QUE EM MIM!
Justin: EI CALMA AÊ! Não é vc que fica trabalhando o DIA TODO E ÚNICO MOMENTO QUE PODE VER TV ALGUÉM RESOLVE CONVERSAR.
Giovana: JUSTIN VC N LIGA MAIS PARA MIM E NEM PARA MARINA,N CUMPRI SUAS OBRIGAÇÕES COMO PAI E NEM COMO NAMORADO, EU ESTUDO, FAÇO ESTÁGIO E AINDA CUIDO DA MARINA VC N TEM NOÇÃO COMO É COMPLICADO MAS EU TENTO E VC NEM CHEGA A TENTAR VC SABIA POR ACASO QUE HJ ELA DISSE A PRIMEIRA PALAVRA? N ,PQ VC É UM PAI MUITO PRESENTE NÉH?
Justin: PORRA ELA N É MINHA FILHA.
Giovana: O QUE ? N ACREDITO QUE VC FALO ISSO, COMO PODE FALAR ISSO?!
Marina começou a gritar e chorar.
Giovana: Viu o que vc fez?
Justin: Quem grito aqui foi vc.
Giovana: É claro pq só assim vc presta atenção, quando vc perder as pessoas para sempre n reclame.
Justin: O que vc quer dizer com isso?
Giovana: Falta pouco para eu pegar minha coisas e levar a Marina para minha casa.
Deixei ele lá e fui para o quarto vê como está a Marina e acalmar ela.

OOOOOI! Believe in me voooltoou, tava pensando em ficar uma semana sem postar mas eu n consigo hahahha comentando sobre esse capítulo:é eles estão passando por uma fase ruim mas também eles são novos é tudo complicado isso é só uma fase mesmo vai passar! O que acharam? Calma, eles n vão se separar e nada disso ok?
Querooo que comentem!!!!!! 
Beijoooooooooos <3 
Divulgando: 
Leiam & Comentem <<<< http://justin-mydream.blogspot.com.br/ >>>>>>>>


6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH MORRIDA! vei coitadaa, o justin nao ta nada presente... mas ta perfeita amr, continua :)

    ResponderExcluir
  2. continuaa não demora pra postar viiu @Thah_JustinBs2

    ResponderExcluir
  3. Ameei...como o Justin pode achar que a Marina nao é filha dele?Tipo pode nao ser de sangue mas ele cuida dela e ela é sobrinha e afilhada dele...Continua logoo please *---*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAH COITADA DELA ....... NOSSA O JUSTIN TEM O QUE NA CABEÇA PRA FALAR ISSO .. RSRS' MAIS TA PERFEEEEEEEEEITO OWNNT QUE FOFO ELA DISSE MAMÃE.CONTINUUUUUUUUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  5. Amooore que perfeito! >.< Eu A-M-E-I quando ela disse "mamãe" ! Continuuua *----------------*

    Aproveitando o comentário kkk, vc poderia ler,comentar,seguir e se der divulgar a minha #IB !? http://imaginebelieber-braziliebers.blogspot.com.br/

    Obrigada, beijoooooos glitterizados e com SWAAAAAG

    By: @Swag_Of_Jus

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tava meio afastada sem ler!! Mas hj li e ta td perfeito!!
    Adorei vc ter colocado 2 temporada!!
    Posta mas logo *--*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir