Image Map

segunda-feira, 23 de julho de 2012

He Owns My Heart - Capitulo 4

 

Logan:Isso não tem nada a ver com a Annie,né?

Justin: O que? Não,claro que não! É porque eu tava sem nada pra fazer
Logan:Aham,sei
Justin:Ta bom, a verdade é que eu talvez participe de um concurso e preciso de uma musica nova
Logan:Ata
Ele me deu um cascudo e foi ao banheiro
“Ufa” – Pensei  - “Consegui despistar ele”
Eu so tinha conseguido escrever a primeira estrofe,nao tinha inspiração pro resto,ate que o Logan me jogou um travesseiro e disse
Logan:Vai dormir Justin!
Justin:Já vou  - Joguei o travesseiro de volta nele
Ele riu e voltou á dormir,em pouco tempo eu também já tinha ido dormir.
*Annie On*
~Dia Seguinte~
Acordei  cedo,troquei de roupa e fui chamar a Alicia pra sair
Annie:Bom Dia Sr.Justice
Sr.Justice: Bom Dia Annie
Annie:A Licia esta?
Sr.Justice:Sim,vou chama-la
Annie:Obrigada
Ela desceu e a gente foi no shopping
Alicia:Mas o que a gente vai faze aqui?
Annie:Sei lá,eu não tinha nada pra fazer
Recebi uma mensagem nessa hora
Alicia:Parece que agora tem!Le a mensagem
Era do Logan,ele tava me chamando pra almoçar com ele
Annie:Log me chamou pra sair
Alicia:Oba,então,são 11:00 horas que horas ele vai te buscar?
Annie:13:00
Alicia:Entao,vamos voltar pra casa pra você se arrumar
A gente voltou,me arrumei 
Annie:To bem?
Alicia:Linda!Agora vai que já ouviu a buzina do carro dele!
Desci e vi o Logan La fora
Logan:Oi
Annie:Oi - Me inclinei pra beija-lo,mas ele virou o rosto - Que foi?
Logan:Eu quero terminar
Fiquei sem chao
Annie:Ha?Mas,porque?
Logan:Porque eu achei uma menina mais bonita que voce,entao,tchau.
Ele voltou pro carro e saiu em disparada
Queria falar com a Licia,mas ela ja tinha,entao liguei pro Justin e chamei ele pra vir aqui
Justin:Que foi?
Annie:O seu irmao terminou comigo porque conheceu uma menina mais bonita - Disse entre soluços
Justin:Calma An! - Ele me abraçou
Annie:Quer saber? - Sequei as lagrimas - Ja sofri por ele antes,nao vou sofrer de novo,meu coraçao ta fechado pra qualquer um agora! Tranquei e a chave so dou quando tiver certeza que o garoto é o cara certo
Justin:Tudo bem,a escolha é sua,agora vem -Ele estendeu a mao - Vamos dar uma volta
Estavamos tomando sorvete e eu vi o Logan com a nova garota dele
Annie:Justin,eu nao consigo - Falei antes de começar a chorar novamente - Eu vou embora,ver ele doi o coração.
Voltei correndo pra casa e me tranquei no quarto chorando,a Jade entrou e falou
Jade:Nao vai chorar pelo idiota,vai?
Annie:Ja to chorando!
Jade: Mas respira,fica melhor - Ela me abraçou e eu fiquei ali chorando baixinho,por um cafajeste.
~Justin On~
Voltei correndo pra casa assim que ela saiu de perto de mim,o resto da musica veio na minha cabeça e quando terminei de compor a musica estava,particularmente,perfeita!
Eu já tinha a musica so precisava do lugar ideal pra encontrar a Annie,tava andando e vi um aglomerado de gente,decidi ir la e saber o que era
Justin:O que ta acontecendo aqui?
Senhora: É o novo restaurante,é todo temático,perfeito pra um casal de namorados.
Justin:Ah é? - Coloquei um sorriso no rosto e sai
Enquanto voltava pra casa mandei uma mensagem pra Annie
“Annie,
Hoje as 20:00 esteja pronta,vou te levar pra um lugar especial
Justin”
~Mais Tarde~
Já era 20:00 e fui buscar a Annie
Justin:Oi An
Annie:Oi Jus,você ta lindo em!
Justin:Voce também,parece uma princesa
Ela estava com essa roupa:
Annie:Valeu,vamos?
Justin:Vamos
Fomos para o restaurante e logo ela falou
Annie:Uau,é lindo Justin
Justin:Inaugurou hoje
Annie:Por isso nunca tinha visto antes!
Depois do nosso  jantar levei ela pra o jardim do restaurante e ela disse

Annie:Olha,valeu por me trazer aqui,acho que ja esqueci o idiota do Logan 
Justin:Tomara que sim,ele é meu irmao,mas o que ele fez com voce foi idiotice!- Disse antes de pegar meu violao escondido na arvore - Ah,eu fiz uma musica,espero que goste
Annie:Justin!É linda – Falou no final da canção
Justin:E você reparou na letra?
Annie:Sim,a letra emociona
Justin:Voce não percebeu que é pra você?
Annie:Hã?
Justin:Annie,eu amo você!Voce não percebe isso?
Annie:Justin,eu,eu......
Justin: Eu não consigo mais resistir
Annie:Resistir a que? – Disse já com um passo atrás
Justin:Aos seus lábios
Fui ate ela e a beijei.
_________________________________________________________________________________
FINALMENTE O BEIJO TAO ESPERADO,pelo Justin.
O Que voces acharam????????
POR FAVOR,ME DIGAM!!!!!!!!!!!!!
Amo Voces
Kisses
Manu

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah ameeeei uhu finalmente kkkkk ta perfeeeito bjs.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH MORRI! q lindjos s2 continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua logo,plz ta muito lindo

    ResponderExcluir
  4. *OO* Que perfeito! Desculpa não comentar antes, sou leitora nova aqui! Ta perfeito, sério .. Manda o próximo capitulo pra mim! @JB__PurpleNinja , obrigada (:

    ResponderExcluir