Image Map

sábado, 14 de julho de 2012

Nova Moderadora e Nova IB!

Oi gente!!!!!!!!


Meu nome é Manuella e eu sou a nova moderadora desse blog! =D
Vou me apresentar formalmente
Nome:Manuella
Idade:12 
Belieber desde:2010
Twitter: @pfvrshawtymane


Entao aqui em baixo vou falar da IB que irei escrever aqui no blog! >_<


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



SINOPSE:

"PARA DE PENSAR NELE!Ele nao pode ser o cara certo pra voce! Ele é seu melhor amigo,irmao do seu namorado e namorado da sua best friend! PARA DE PENSAR NELE! Eu tento,mas é impossivel,ele comando meu coração e meus pensamentos"




Personagens:


Annie Dobrev - 18 anos (é voce nesse caso)





Logan Bieber -  18 anos







Justin Bieber - 19 anos





Alicia Justice -  18 anos







Entao é isso! Espero que gostem da IB! Ah e visitem meu blog se puderem! =)

"http://sonhando-com-o-biebs.blogspot.com.br/"


Bieber Kisses


Manu

2 comentários: