Image Map

quinta-feira, 19 de julho de 2012

He Owns My Heart - Capitulo 2




AI MEU DEUS,VOCE CANTA???? – Gritei na minha cabeça quando vi o garoto se aproximar de mim!

Ele foi pro meu lado e todos na festa abriram um lugar pra Emma dançar com o Sten,eu achei muito fofo eles dançando,mas na minha cabeça so estava

“AI MEU DEUS,O JUSTIN CANTA????”

Assim que a musica acabou descemos do palco e falei

Annie: Justin Drew Bieber,você canta?

Alicia:Parece que sim! – Ela deu um beijo nele

Justin:Não ia deixar minha melhor amiga na mão! – Ele me abraçou

Estavamos conversando e eu já estava preocupada porque o Logan ainda não tinha aparecido,mas logo ele chegou

Logan:Oi

Todos:Oi

Annie:Onde você estava?Eu tive que cantar a musica com o Justin porque você não apareceu!

Logan:Eu tava preso no transito,eu tive que ir ate a casa do Chaz resolver umas coisas

Annie:Ah,mas você meu deu um bolo depois de me prometer isso,a Emma é minha prima você prometeu Log!

Logan:Eu sei,me desculpa ta? – Ele me deu um monte de selinhos – Por favor

Annie:Ta bom! – Ele me pegou pelo braço e me levou ate o jardim da casa da Emma,e lá ficamos namorando.

~Justin On~

Eu acho que estou apaixonado pela Annie,quando vi ela cantando tão doce,ela não estava me irritando como de costume.

Alicia:Que foi amor?

Justin:Nada não Licia

Alicia:Tem certeza? Parece que você ta no mundo da lua!

Justin:Não,já voltei pra base – Ri

Ficamos na festa por mais um tempinho depois levei a Alicia pra casa e quando cheguei em casa fui pro meu quarto e dormi como um anjo pensando na Annie.

~Dia Seguinte~

Acordei com o Logan gritando

Logan:JUSTIN!ACORDA!

Justin:QUE É GAROTO – Falei com a coberta no meu rosto

Logan:O Chaz ta chamando a gente e as garotas pra uma festa na piscina da casa dele agora de manha,vai que eu já avisei as meninas.

Justin:Ta,já to levantando!

Levatei,fiz minha higiene,troquei de roupa e fui buscar a Licia e a Annie junto com o Logan.

Alicia:Oi amooooooorrrrrr – Ela me encheu de selinhos

Annie:BLERGH,quanta melaçao!

Logan:Oi princesa – Ele segurou ela por trás e a encheu de beijinhos

Alicia:É melaçao agora?

Annie:Não!

Justin:Vamos logo

Entramos no carro e fomos

Chaz:Fala ae Logan,Fala Justin!

Justin:Oi Chaz

Logan: Fala Chaz

Alicia & Annie: Oiii

Ryan: AH! O Logan trouxe a namoradinha!

Logan:Claro – Ele segurou ela – A minha namorada ta sempre comigo


Chaz: É sua namoradinha gordinha dos óculos

Pude ver o sorriso da  Annie desaparecer do rosto dela dando lugar expressão de tristeza.Eu pensei que o Logan iria dizer algo pra defender ela,mas ele riu e concordou com os garotos

Logan: ~Risos~ É,se ela ainda fosse daquele jeito eu nem estaria com ela.

Ela saiu correndo e a Alicia foi atrás dela

Justin: Voce é um completo idiota Logan!

Logan:Vai defender ela?

Justin:Claro,se nem o namordo dela faz isso,o melhor amigo assume o lugar,você não devia ter feito isso Logan!Se fosse eu,faria diferente!Faria ela feliz,não iria humilha-lá na frente dos amigos dela.

A Alicia voltou e disse

Alicia:Eu não achei ela,perdi quando ela foi pra casa dela,ela sumiu lá dentro

Justin:Eu vou atrás dela,acho que sei onde ela esta

Fui ate a casa dela,subi no quarto dela e abri uma portinha escodinha debaixo da cama dela

Justin:Annie?Voce ta ai?

Eu ouvi o choro baixo dela e soube que ela estava La

Annie:Como você me achou?

Justin:Eu tive a idéia desse lugar,sabia que você viria pra ca se ficasse mal

Ela deu um meio sorriso e eu a abracei

Annie:Justin,não me deixa sozinha

Justin:Claro que não!Sou seu melhor amigo,vou estar sempre com você.

Ela colocou a cabeça nos meus ombros e dormiu,eu fiquei ali olhando pra ela e vendo a sorte que o Logan tem


_________________________________________________________________________________________



Continua......

Espero que voces estejam gostando da IB! 

Hoje nao tenho muito o que falar,entao

Comentem se gostaram!

Bieber Kisses

Manu

4 comentários:

  1. AAAAAH LOGAN IDIOTA KKK'TA PERFEEEEITO CONTINUUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  2. Ahh como o Logan é um perfeito idiota , tomara q ela termine com ele run'...continua logoo please

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaw q perfeito!! o logan eh um completo idiota! kkkkkk continua continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaameei! cara perfeito continua logooo liinda :)

    ResponderExcluir