Image Map

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Next to You - 10º capítulo



Os trailer acabaram e logo o filme começou, passado um pouco o filme, levantei minha cabeça e Chaz olhou pra mim, ele foi se aproximando, eu por um segundo achei que não devia, mas depois percebi que ele era realmente o garoto de quem eu gostava e resolvi me entregar.
O filme todo rolou beijos, foi tão romântico diferente do filme que passava.Saímos da sala de cinema e fomos pro Mc Donald's, fizemos nosso pedido e sentamos numa mesa e comemos ficamos comentando algumas partes do filme e o que achamos.
Chaz: Vamos?
Sarah: Sim.
Saímos dalí, entramos no carro e ele deu a partida parou em frente a minha casa.
Sarah: Chaz, obg hj eu me diverti de verdade foi tudo perfeito.
Chaz: Posso fazer uma coisa que vai fechar a noite melhor ?
Afirmei com a cabeça que sim.
Ele foi chegando mais perto, tirou uma mecha do meu cabelo e botou atrás da orelha, olhou em meus olhos.


Terminei com alguns selinhos.
Sarah: Ops.
Chaz: O que foi? Eu fiz alguma coisa de errado?
Sarah: Não, mas olha para trás.
Ele virou, e viu meu pai na porta olhando para nós seriamente.
Sarah: As vezes meu pai acha que eu tenho 14 anos.
Chaz: É assim mesmo, quando for pai de uma menina também ficaria assim acho melhor vc ir néh?
Sarah: É msm.
Abri a porta do carro para sair, mas me lembrei de fazer algo me virei para o Chaz e dei um selinho nele e logo ele abriu um sorriso bobo no rosto e eu dei uma leve risadinha.
Fui em direção ao meu pai, quando me viu ele entrou em casa e eu também.
Sarah: Boa Noite, pai.
Ele olhou para mim mas n falou nada então fui para meu quarto estava tão feliz,me deitei na cama, fiquei pensando em tudo que aconteceu estava tão perfeito acabei dormindo com os meus pensamentos.
*Giovana Off*

*Justin On*
Acordei, fui tomar banho, me arrumei e tomei café. Resolvi ligar para os meninos para ver se alguém quer andar de skate lá na pracinha mas o Chaz tava dormindo ainda,Ryan falo que tava passando mal...resumindo todos não podiam mas fui do mesmo jeito.
Quando cheguei lá já tinha uma menina, fazendo manobras que pelo que eu vi são muito boas ela já tem prática mas n consegui ver seu rosto só quando ela parou e percebeu minha presença quando se virou para mim não pude acreditar.
Justin: É, as aparências enganam
Sarah: Vc n sabe nada sobre mim.
Justin: Acho que já sei o básico.
Sarah: Pode ficar, já estava de saída.
Justin: Para de fugir de mim, fica aí o que vc acha que pode acontecer hein? Tá com medo de mim?
Sarah: Medo de vc? HA HA HA vc é muito engraçado.
Justin: Então fica.
Fui para a pista de skate e fiquei fazendo manobras e ela ficou me observando.
A gente revezava pois só tinha uma pista, já estava muito calor então tirei minha blusa enquanto á observava ela olhou para mim e acho que se distraiu com meu peitoral sexy e acabo caindo.
Fui até ela para ver se tava bem.
Justin: Vc tá bem?
Sarah: To. - falou grossa.
Justin: Eeei calma, n foi culpa minha.
Sarah: Foi sim.
Justin: Foi? E como?
Sarah: Vc resolveu tirar a blusa ai eu me distrai e caí, pronto viu? é culpa sua.
Justin: - risos
Sarah: Pq está rindo? Não teve graça.
Justin: O mais engraçado é que vc acabou de confessar que vc sente atração por mim -risos
Sarah: Aff nada vê, só foi o momento errado.Vai ficar aí rindo ou vai me ajudar á levantar?
Estiquei minha mão para ajudar ela levantar.
Sarah: Aii - se levantando
Justin: Vamos lá pra casa, e minha mãe faz um curativo nesse joelho.
Sarah: Tá.
Justin: Ai - chegando mais perto de mim - pode rolar algum
Ela ficou parada, só olhando em meus olho. Então tive a iniciativa e selei nossos lábios, minha língua pediu passagem e ela cedeu facilmente estava ficando intenso o beijo parecia que nós precisávamos desse beijo á anos.Ela terminou com selinhos, e ficou sério.
Justin: Que cara é essa? Não gostou do beijo? Isso eu duvido.
Sarah: Não posso negar e falar que n gostei mas n queria ter feito isso.
Justin: Por acaso tem a ver com o Chaz? Vcs estão namorando?
Sarah: A gente n está namorando, não tem nada a ver com ele só que eu n queria isso.
Justin: Pq?
Sarah: Pq não.
Justin: Essa reposta n responde minha pergunta.
Sarah: Nem todas as perguntas são respondidas como deveriam. Agr, vamos logo meu joelho tá doendo e me ajuda.
Ela botou o seu braço em volta do meu pescoço para se apoiar e fomos andando.
Chegamos em casa minha mãe fez o curativo.
Sarah: Pronto, acho que já vou indo.
Pattie: Aaah não, fica pelo menos para almoçar.
Sarah: Ok, então eu fico.
Justin: Ótimo - sorrindo malicioso.
Sarah: Não por vc, e sim pela Pattie.
Justin: Aaah -fazendo bico
Ficamos vendo tv mas eu não conseguia prestar atenção ela estava tão linda ao meu lado.

Next to Yoouuu vooltou baby! Então eu ia começar uma nova #ib mas ai decidir terminar essa, ai eu começo uma nova então quem n lembra de Next to You e quer ler o último capítulo postado clique aqui  
+ 6 comentários para o próximo!
Beijoooooooooooos <3 

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah que bom que vc voltou a posta Next to you tava com muita saudade dela, amei o capitulo continua logo please e OBG por te me avisado quando postar o prosimo me avisa de novo @thaisravanny ok.Beijustin

    ResponderExcluir
  2. amr taa perfeeitoo >< .. indica meu blog pfv?? justin-mydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeeeeeeeito .. que bom que vc voltoooooooou .continuuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  4. awn é pfta essa ib meu amor, *.*
    continuaa

    ResponderExcluir
  5. ameei...li tudo hj kk's
    continua logoo please *--*

    ResponderExcluir