Image Map

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Next to You - 11º capítulo




Ficamos vendo tv mas eu não conseguia prestar atenção ela estava tão linda ao meu lado.
Fui chegando mais perto, e ela só olhava para tv quando ela percebe que eu estava querendo beija-la.
Sarah: Vou ver se sua mãe quer ajuda. 
Justin: Pq foge de mim? Tem motivos? Se vc n está com o Chaz pq foge de mim?
Sarah: N estou fugindo.
Justin: Tá sim, para de me enganar.
Sarah: Ok eu estou, é que eu n quero me envolver com vc. 
Justin: O que eu tenho de errado?
Sarah: Tudo.
Justin: Tudo? Simplesmente eu n to entendo nada.

*Justin Off* 
*Giovana On*
Sei lá, eu só n quero me envolver eu lembrei de coisas que a Luisa me falo e ela tá apaixonada pelo Justin na minha opinião eu n gostaria que uma amg minha estivesse namorando com alguém que eu estou apaixonada.
E vai acabar eu ficando com ele, vai vir um monte de ilusões,vou criar expectativas e vou me ferrar no final pois ele vai pegar a primeira piranha que desse mole pra ele e eu vou ser só uma diversão.Parei com os meus pensamentos ao ouvir o Justin.
Justin: Sarah? Oii! Terra tá chamandoooo.
Giovana: - risos- Aaah desculpa, me distraí com meus pensamentos bobos. Vou lá ver se a Pattie quer ajuda.
Fui pra cozinha, ajudei a Pattie arrumar a mesa e chamamos o Justin.
Eu e a Pattie ficávamos conversando, enquanto o Justin comia sem dizer nada, ajudei ela a tirar as coisas da mesa e arrumar a cozinha. 
Pattie: tenho que ir, vou trabalhar volto de noite.
Ela se despediu de mim e do Justin e foi embora.
Giovana: Justin, eu vou indo. Obg por tudo.
Justin: Eeei calma aí, agr vc me explica essa história do pq eu sou todo errado e de vc ficar fugindo de mim.
Sarah: Justin vc acha que todas as garotas querem ficar com vc mas eu não e quero que respeite isso quero que bote um limite entre a gente só isso é pedir muito? Desculpa se o bebê n tem o que ele quer mas como todos falam "Não dá para agradar á todos".
Justin: Não precisava se grossa.
Sarah: To indo, tchau e de novo obg. 
Justin: De nada.
Saí dalí, foi difícil mas tive que tomar coragem.Eu ainda n sei se o que eu sinto pelo Justin é amor mesmo, sei lá tenho medo de me entregar e acabar me arrependendo.
No caminho refleti sobre isso tudo, quando me dei conta já estava em casa mas acabo me lembrando que deixei meu skate na casa do Justin quando fosse amanhã pra escola passava lá.
Terminei de fazer uns deveres e de estudar,fiquei no meu notebook, jantei e fui dormir. 
Acordei,me arrumei,tomei um copo de leite e fui para a casa do Justin.Cheguei lá, bati na porta e o Justin abriu a porta.
Justin: Oi, já sei que veio pegar seu skate néh? 
Sarah: Aham.
Justin: Já volto, tem problema irmos juntos pra escola na verdade nós três.
Sarah: Sem problemas, mas nós três? Quem mais?
Luisa: Oii.
Sarah: Luisa o que faz aqui?
Justin: Vou pegar seu skate. 
Luisa: Sabee o Justin me chamou. pra - interrompi ela.
Sarah: Sem mais detalhes por favor.
Justin: Aqui está - entregando o skate - vamos?
Sarah: Aaah eu vou indo mais rápido pois lembrei que o Chaz me ligo e queria urgentemente falar cmg acho que n vou deixar ele esperando ee estou curiosa - tive que mentir n ia ficar com eles dois não gostei muito disso eu sei que ela n consegue evitar mas sei lá eu realmente achava que...aaah sua boba Sarah nada vê ele nunca iria se interessar e viu foi só eu sair que ele já chamou a Luisa pra...eecaa só de falar me dá nojo.
Sai andando rápido de skate,cheguei primeiro na escola e fui procurar o Chaz então achei ele conversando com uns garotos.  
Sarah: Chaz preciso falar com vc.
Chaz: Ok.
Fomos para um canto falar a sós. 
Sarah: Se o Justin perguntar o que vc queria de importante para falar comigo vc fala que é segredo ok?
Chaz: Mas pq isso? 
Sarah: Pq fui pegar meu skate lá na casa dele que deixei ontem ai encontrei a Luisa então vc já imagina o que eles fizeram néh?
Chaz: A LUISA?
Achei estranho a surpresa do Chaz, ele n gostou muito disso então tentou disfarça mas eu entendi muito bem será se ele gosta dela? achei que ele gostava de mim aff esse povo tá complicando muito. 
Chaz: Mas pq seu skate tava lá?
Sarah: Depois eu te explico o Justin e a Luisa acabaram de chegar só faz o que eu mandei.
Chaz: Ok. 
Justin: E aí gente? 
Chaz: Oi. 
Justin: Vcs estão bem? estão meio desanimados.
Sarah: Nada não, vem Chaz preciso de vc.
Chaz: Aé, tchau Justin depois a gente se fala.
*Giovana off*
*Justin On*
"Vem Chaz preciso de vc" O que ela quer com ele? Eu tenho que descobri, aah ontem á noite a Luisa dormiu lá em casa pq ela foi lá pegar um negócio com minha mãe pra a mãe dela ai a gente fico conversando começou a chover forte e convidei ela pra dormir mas n rolou nada d+ além dela ter ficado me dando mole n consegui tirar a Giovana da minha cabeça. 
Bateu o sinal, fui para aula. Me sentei ao lado da Sarah, em todas as aulas ela e o Chaz ficavam passando bilhetinho isso já estava me irritando.  
Mandei um bilhete para Sarah:

                  "Pq fica mandando bilhetes toda hora para o Chaz hein? É seu namorado agr? Ficam de segredinho?" 

Ela leu e me mando de volta escrito.

                   "Vou repetir: NÓS N SOMOS NAMORADOS! E não é da sua conta do que eu falo com o Chaz!" 

Eu li mas n respondi.Fiquei tentando prestar atenção nas aulas 

OOOOOOi! O que acharam?? Tomara que estejam gostando eu ainda to me acostumando pois quando vc escreve uma fic vc acaba se envolvendo mais e como eu fiquei um tempo afastada dessa fic n estou tendo muita criatividade assim mas vai melhorar.
+ 5 comentárioooos.
Beijoooooooooooooooos 



4 comentários:

  1. *O* PERFEITA .. Posta logo a próxima parte, por faaavor .. Manda a próxima parte pra mim, @JB__PurpleNinja , obrigada!

    ResponderExcluir
  2. ~~ leitora nova ~~
    awn awn awn , que incrivel, sério mesmo. Tô amando ^-^
    Jus com ciúmes da Srah com o Chaz , owwwwwwwwwwn't *--*
    Hum , será que o Chaz gosta mesmo da Luisa ? .. Vai saber, porque né haha'
    Continua logo amor, please !
    Much Perfect K3

    ResponderExcluir