Image Map

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Believe in me - 7º capítulo da 2ª temporada



7º capítulo da 2ª temporada

Fui ligando para ele mas sempre dava fora de área, cheguei no trabalho dele e um homem chamado Brad falou que ele já saiu de lá faz um bom tempo, onde esse garoto foi?
Resolvi voltar pro restaurante, tava um engarrafamento enorme pois tinha acontecido um acidente quando vi um carro batido, meu coração disparo o carro era igual do Justin não pode ser, tentei me controlar as veze é outra pessoa, tem tantos carros por aí...quando passei do lado vi o Justin no chão com ferimento nos joelhos, eu n tava acreditando sai do carro no meio da rua e fui pedindo licença tinha um monte de gente, me ajoelhei ficando mais perto do Justin acaricie seu rosto, estava com os olhos fechado não consegui falar nada só sai lágrimas dos meus olhos então chegou a ambulância e falei com o médico que estava lá.
Giovana: Oii, meu nome é Giovana e eu sou a namorada dele. 
Leonardo: Aaah sim, eu sou o Dr.Leonardo pode vir com a gente.
Giovana: Eu vou indo pelo meu carro, pois n posso deixar ele aqui.
Leonardo: Ok.
Fui para o carro, e fui atrás deles pois assim eu iria chegar mais rápido cheguei no hospital e pediram para eu esperar pois o médico iria ver como está o estado dele fiquei uma hora esperando quando vem o médico em minha direção tomara que venha com notícias boas.
Leonardo: Giovana, certo?
Giovana: Sim, como está ele?
Leonardo: Por enquanto ele está no quarto, com a saúde dele está tudo bem mas tem um problema.
Giovana: Fala.
Leonardo: Ele sofreu um problema no joelho, e o pior que foi nos dois o osso do joelho virou para outro lado quando tirei o raio X pude perceber então quer dizer que... - interrompi ele.
Giovana: Ele n vai poder andar? 
Leonardo: Isso, mas ele vai fazer exercícios físicos e outras coisas que vão ajudar se o desempenho dele for bom se ele lutar e acreditar ele vai conseguir novamente andar.
Eu abaixei a cabeça e só chorava.
Leonardo: Sinto muito, eu sempre falo para os familiares quando acontece isso para se manter forte ao lado dele assim ele vai sempre acreditar tem várias pessoas que n tiveram o apoio da família e acabou desistindo e ficando na cadeira de rodas eu já avisei isso tudo á ele e ele n está muito feliz é normal essa reação ninguém gosta de saber que tem possibilidades de n andar então peço que ajude ele nessa fase.
Giovana: Eu posso ir no quarto?
Leonardo: Sim. 
Giovana: Obg.
Eu chorava sem parar, antes de entrar limpei as lágrimas n quero que o Justin fique triste nós vamos conseguir passar por essa fase, eu garanto que ele vai voltar a andar. Abri a porta, os olhos deles estavam vermelhos só pude abraça-lo e ele chorou mais ao me abraçar e eu acabei deixando escapar as lágrimas. 
Justin: Eu não queria isso - falando entre os soluços.
Giovana: Nem eu mas Justin nós vamos conseguir vc tem que acreditar em você mesmo. 
Justin: Eu não consigo, e não é só isso. - abaixou a cabeça
Giovana: O que mais?
Justin: Não quero que vc sofra, Giovana eu pensei, essa é a pior coisa é a última coisa que iria querer falar pra vc mas acho que a gente n pode mais ficar juntos.
Giovana: O que? Justin só por causa disso? Por favor n estraga esse amor que nós temos, eu vou sofrer muito mais sem vc, eu quero viver isso com vc.Eu aceitei namorar com vc não só para passar momentos felizes mas também para passar o piores que vier. Acredite, se passarmos essa fase juntos vc logo logo vai voltar a andar.
Justin: E SE EU N VOLTAR A ANDAR GIOVANA - aumentou o tom de voz.
Giovana: Eu vou te amar do mesmo jeito que eu amo vc quando andava isso n importa quando o amor é verdadeiro. 
Justin: Eu não quero isso pra vc, tem tantos homens que querem uma mulher como vc logo vc vai achar alguém que n seja assim como eu agr que vai te amar tanto quanto eu te amo. 
Giovana: Não fala isso, por favor - chorando mais ainda. 
Justin: Vc sabe como é os preconceitos ver um cadeirante, eu tinha tantos planos que agr eu n posso fazer eu não vou conseguir dormir sabendo que vc está sofrendo por minha causa.
Giovana: Não importa eu vou ser sempre feliz ao seu lado, só te peço para n acabar com a gente com o nosso amor por causa disso, eu te escolhi pois sei que vc n é igual aos outros não seja burro igual aos outros homens.Você me ajudou a acreditar que eu poderia confiar em vc mesmo com o passado, e tamb á acreditar em meu coração fazer o que eu quero n o que os outros querem agr é a hora de vc acreditar em vc próprio e em mim. 
Justin: Eu preciso de um tempo e preciso descansar.
Giovana: Ok, eu vou avisar para sua mãe e seu pai e volto amanhã talvez. 
Justin: Faça o que quiser. 
Eu sai sem ao menos dizer tchau, quando fechei a porta me sentei no chão e só chorei depois de um tempo liguei para a Pattie ela falou que iria pegar o primeiro voo para cá e iria ligar para o Jeremy vir. 
Resolvi ir embora, chorei no caminho todo pq ele quis assim? Eu to sofrendo muito mais sem ele, não acredito nisso a gente n vai terminar assim. 
Passei na escola da Marina e a peguei mais cedo, contei tudo para ela mas ela n entendeu muito bem pq ela é muito pequena mas ela entendeu o principal.Ela me pediu para me levar amanhã no hospital e eu concordei fomos para casa. 

[...]

Chegamos no hospital, ela entrou sozinha no quarto acho que ela precisava falar com o pai dela.Então vi a Pattie sentada em uma das cadeiras do corredor fui falar com ela.
Pattie: Como vc está Giih?
Giovana: Péssima - comecei a chorar.
Pattie: Senta aqui - mostrando a cadeira vazia ao lado dela.
Giovana: - sentei - 
Pattie: Ele me contou sobre vcs, olha eu acho que ele n vai ter a coragem de continuar com vc mas eu to tentando convencer ele mas saiba que ele te ama muito. 
Giovana: Então pq ele quer isso? - falando entre os soluços. 
Pattie: Eu não sei Giih, não entendo a cabeça do meu filho mas calma vcs vão se entender eu garanto. 
Giovana: Tomara. 
A Marina volta, e eu enxugo as lágrimas.
Pattie: Quer ir lá? 
Fiz um sinal positivo balançando a cabeça, bati na porta e entrei. 
Justin: Oi.
Giovana: Oi, como vc está?
Justin: To bem, tirando o fato de que eu vou ter que ficar aqui por um bom tempo. 
Giovana: Entendi 
Justin: E você?
Giovana: Bem. 
Parecia que nós paramos de falar a anos, estava tão silêncio queria beija-lo mas me controlei.

*Giovana Off*

*Justin On*
Não queria que fosse assim, mas eu sentia que o jeito certo era assim dar um tempo até eu ver se posso me recuperar voltar a andar para poder ficar ao lado dela, não quero viver minha vida numa cadeira de rodas e ao lado a Giih uma mulher que poderia viver  e ser muito mais feliz ao lado de outro homem. 
Giovana: Vc quer terminar comigo é isso?
Justin: Não, só quero um tempo para ver como eu vou me recuperar eu só peço isso.
Giovana: Se vc quer assim, vai ser isso.
Ela se levantou indo para a porta mas antes de fechar...
Justin: Eu te amo nunca se esqueça.
Giovana: Posso ouvir isso milhares de vezes mas vc sabe que n vai ser isso que vai me fazer feliz.
Ela fechou a porta deixando meu coração despedaçados e comecei a chorar então entra minha mãe no quarto e me abraça.


Semanas depooois...

Já faz um bom tempo que n falo com a Giovana, ela traz a Marina mas nem entra no quarto hoje eu vou receber alta e devo ir para casa eu não aguento mais ficar nesse hospital. 
Minha mãe entrou no quarto trazendo uma cadeira de rodas, ela me ajudou a sentar nela e me despedi do médico mas terei que voltar uma vez por mês, fui para casa.
Cheguei em casa a Nina veio correndo para mim.
Marina: Papai chegooooouuu.
Justin: Oii princesa. 
Ela se sentou em meu colo, e eu deixei uma lágrima escapar.
Marina: Não chore pai, sabe os dias que vc passou no hospital a mamãe chorou tanto que com as lágrimas dela dava para encher uma piscina todinha 
Justin: -risos - e falando nela, cadê ela?
Marina: Chorando, no quarto.
Justin: E como que eu vou subir? 
Ela saiu do meu colo e fez um sinal para eu seguir ela e parou em frente a uma porta. 
Marina: Então nós mudamos, botamos o seu escritório lá em cima e seu quarto e o dela é agr aqui.
Justin: Deixa eu conversar com a mamãe a sós?
Pattie: É, deixem eles conversarem que tal a gente fazer um bolo gigante de chocolate?
Marina: Gigante? De chocolate - falou animada - eeebaaa! 
Elas foram para a cozinha, quando abri a porta tava a Giih na cama chorando.
Giovana: Seja quem for, sai daqui.

Heeey guys, o que acharam desse capítulo? Quero muitoooooooos comentários!! Minha mãe me devolveu o meu notebook e está tudo bem agr :) 
Então o Justin está no momento ruim néh?! :(( 
Comentem para aumentar as chances dele voltar á andar novamente!!!!!!!!!!!!!
Geente comentem por favor se n eu acho que vcs n estão gostando :(  
To indo, beijoooooooooooooooooooos.  

  

10 comentários:

  1. meu por favor, ele tem que entender que ela ama ele de qualquer jeito, eles não podem terminaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar kk. to adorando a história, mas uma coisa que eu não entendo é pq as vezes ta "nina" se o nome da menina é Marina Oo kkkk bjs. @JDBminhavida

    ResponderExcluir
  2. Desculpa eu não ter comentado antes.

    Amei muito os capitulos esse especialmente com essa tragédia eu chorei junto me emocionei muito..AHAHAH JB volte a andar logoo poor favoor!!

    Enfim,como todos capitulos PERFEITO! Coontinuua...

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOO! ai deus, eu quero q o jus volte a andar logoooo! amando dms ok?? nao paraa

    ResponderExcluir
  4. vey ele tem q voltar com ela eles naum podem ficar assim!!
    fico otimo flor!! amei*--*
    continua!
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  5. Naão , tipo , a Mariana tem q entender o Justin , continua logooo please *--*

    ResponderExcluir
  6. Justin tem que enteder que ela ama ele de qual quer jeito continua por favor

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAH, QUE PERFEITO! Desculpa, não comentar antes, eu sou leitora nova, e comecei a ler faz pouco tempo, só agora to conseguindo acompanhar direito .. Sério, ta perfeito, POSTE LOGO, POR FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVOR! Manda o próximo capitulo pra mim, por favor! @JB__PurpleNinja .. Obrigada, to adorando!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAH TADINHO DO JUS, ELE É LOUCO ELE NÃO PODE TERMINAR COM ELA SÓ POR CAUSA DISSO; AAAAAAH mais ta perfeeeeeeito continuuuuuuuua logo por favor bjs.

    ResponderExcluir
  9. meu deus, para com isso se nao eu choro.. voce quer me matar né? continueee!!

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA BABY TO AMANDO ! NÃO DEMORE PARA POSTAR RUM U____U

    ResponderExcluir