Image Map

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Believe in me - 5º capíulo da 2ª temporada


O plano dos dois era muito simples. Permanecer juntos pelo resto de suas vidas. Um plano que qualquer um em seu círculo de amigos concordaria que era realizável. Todos os consideravam excelentes amigos, amantes e almas gêmeas destinadas a ficarem juntas.

5º capítulo - 2ª temporada.

Fui atender o telefone, era minha chefe perguntando se já estava chegando sai de casa correndo acabei chegando um pouco atrasada mas nada que me atrapalhasse no trabalho.

Anooooos depoois...

Tenho atualmente 25 anos, terminei mês passado a universidade e agr fui promovida e sou uma das chefes da Revista Paris Fashion, ainda estou morando com o Justin.Marina tem 3 anos ainda é pequena mas muito esperta, é tão linda é idêntica a Caitlin quando era criança mas tem um pouco do pai. 
Mesmo sendo pequena, eu já falei com ela sobre a Cait e o Josh quero que ela saiba desde pequena para que n tenha confusão mais para frente.
Sai do trabalho para pegar a Marina na escola, eu já botei ela na escola pois é melhor do que ela ficar em casa com a Lúcia pois na escola ela brinca com seus amigos se diverti mais.
Peguei ela na escola e fomos na praça tomar um sorvete a gente faz isso toda sexta. 
Marina: Tá totoso mamãe.
Giovana: Huum posso provar o seu? 
Marina: Pode sim mamãe.
Provei o dela.
Giovana: E tá mesmo. 
Marina: Mas n gome o meu, gome o seu.
Giovana: -risos- pode deixar que eu como o meu. 
Ela foi brincar um pouco enquanto eu tava no celular vendo uns e-mail de trabalho.
Marina: Quelo ir embola, papai deve tá esperando.
Giovana: Ok, vamos. 
Entramos no carro e fomos para casa.Estacionei na garagem o carro, e a Nina começou a falar para eu tirar ela da cadeirinha para ela sair. 
Giovana: Calma, pq essa presa toda?
Marina: Pleciso falar com papai.
Giovana:Pronto! 
Ela saiu correndo para dentro de casa e eu fui atrás.
Entrei em casa, ela já estava no colo do Justin.
Giovana: Agr eu quero saber o motivo de vc querer tanto ver seu pai.
Marina: Por causa disso - me mostrando um saquinho.
Giovana: O que tem aí?
Peguei e vi que tinha doces muitos doces.
Giovana: Eeei Justin ela só tem 3 anos n é pra dar esses doces para ela.
Justin: Mas ela mereceu.
Giovana: O que ela fez para merecer?
Justin: Guardo um segredo
Giovana: E que segredo? 
Justin: Vou te mostrar.
Ele botou a Nina no chão, e pegou na minha mão me levando para o quintal na parte de trás.
Quando eu vi não pude acreditar, olha o que ele fez ( clique aqui ) muitoo lindo.
Justin: Então esse é o nosso lugar agr, só de nós três.
Giovana: Que lindo, por isso que sempre que eu falava que ia no quintal vcs invetavam uma desculpa.
Justin: É, pq eu estava arrumando ainda. Cadê meu beijo?


Justin: Vamos ver um filme?
Giovana: Claro!
Marina: Olha eu quelo esse aqui - mostrando o dvd da Cinderela.
Justin: Eu n vou ver esse.
Giovana: Hj não Nina, esse eu vejo com vc antes de vc dormir.
Marina: MAS EU QUELO VER AQUI AGR - falou no tom alto e já percebia lágrimas descendo dos seus olhos.
Giovana: Ei abaixa esse tom ai e que choro é esse? Eu n to vendo a Nina que eu conheço não.
Marina: Mas eu quelo ver
Giovana: Não, hj não.
Marina: Mas mãe
Giovana: Chega, hj não Nina.
Ela saiu dalí chorando, me deu um aperto no coração mas ela tem que aprender que nem sempre é o que ela quer e que ela tem que respeitar não quero uma filha mimada.
Justin: Vou botar o filme.
Giovana: E qual o filme que vc alugou?
Justin: O espetacular homem aranha acabou de lançar.
Giovana: Aaah Justin, homem aranha?
Justin: Não reclama, já fiz isso tudo pra vc.
Giovana: Ok néh.
Ele botou o filme e eu me deitei em uma das "camas" que tinha alí depois que botou ele pegou o pote de pipoca e as bebidas e se deitou ao meu lado.
Começamos a ver, o Justin me enxia de beijinhos.
Giovana: Justin,eu quero ver o filme.
Justin: Aaah esqueci desse problema seu.
Ai chega a Nina pergunta se podia ficar com a gente, ela se deitou entre nós ai o Justin sussurrou.
Justin: É agr mesmo que n tenho chance de aproveitar com vc.
Giovana: Xiiiiuu.
Quando terminou o filme a Nina já estava dormindo, botei ela no sofá da sala lá dentro de casa e voltei.
Justin: Enfim sós - com um sorriso malicioso.
Giovana: É.
Me juntei á ele, e me aconcheguei em seu peitoral.
Justin: Te amo muito sabia?
Giovana: Te amo mais.
Eu olhei em seus olhos, ele chegou mais perto do que já estava dava para sentir sua respiração, o calor do seu corpo e só senti nossos lábios se juntando sua língua pediu passagem e eu cedi nossa linguá faziam um encaixe perfeito tendo um beijo mais que perfeito, suas mãos passagem pelas minha coxas...

oooooooooooooi meus amores, então eu nem ia postar hj mas de repente eu resolvi que iria então ficou menor do que eu faço sempre rsrs mas amanhã de manhã eu posto o próximo mas pelo menos que tenha 4 comentários quando eu entrar amanhã.
Respondendo á Thalita Bieber Forever
Eu te aviso sim linda, vê lá no seu tt :) 
É isso, to indo.
Beijoooooooooooooooooooooooooooos 






8 comentários: