Image Map

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Believe in me - 25º capítulo



25º capítulo

*Giovana On*

Abri a porta de casa e levei um susto era minha mãe com um monte de malas em volta.
Giovana: O que é isso mãe?
Carolina: Tenho uma surpresaaa!
Giovana: Fala, fala logo!
Carolina: Vai ter mais um desfile mas n é um normal é com um dos mais importantes estilistas da Europa ee eu consegui mais um ingresso para levar vc! O que achoou?
Giovana: EU A-M-E-I.
Carolina: Que ótimo! Eles mesmo que insistiram para eu levar vc pois falou que se acharem na viajem que vc tem mesmo potencial eles vão fazer uma proposta para vc.
Giovana: SÉRIO? AAAAAAAAH - comecei a pular e gritar
Carolina: - risos -  Essa é a sua chance! Agr vem cá me dá um abraço filhota.
Fui até a minha mãe e dei um abraço forte nela.
Giovana: E quando vamos?
Carolina: Amanhã de manhã, por isso já trouxe minhas malas vou dormir aqui e amanhã vamos pro aeroporto juntas.
Giovana: E vamos ficar quanto tempo?
Carolina: 1 mês.
Giovana: 1 MÊS? O QUE? mãe tem minha universidade vou ficar toda atrasada.
Carolina: Já conversei com eles, fiz uma proposta que o tempo que ficará comigo e com os estilista vai ser um aprendizado e quando vc voltar é só pegar as matérias que vai estar dando n vai precisar fazer as provas que perdeu, e minha filha vc é inteligente vc pega as matérias fácil fácil só n pode jogar essa oportunidade fora néh?
Giovana: Vc tem razão,mãe.Mas e o Justin?
Carolina: Ele vai entender.
Giovana: Tomara, então vou ligar para ele e depois vou começar á arrumar as malas.
Carolina: Ok, vou fazer o almoço para a gente.
Fui para o quarto, peguei meu celular e liguei para o Justin.

*Ligação On*
Giovana: Juuuustiin!
Justin: Oi amor!
Giovana: Tenho notícias ruins pra vc eu acho e pra mim é ruim e boa.
Justin: Então fala logo.
Giovana: Vou viajar amanhã minha mãe conseguiu um ingresso nos desfiles desse mês e vou poder viajar nessa temporada de moda com os maiores estilistas da EUROPA.
Justin: Sério? Que ótimo amor, vai ser uma grande oportunidade para vc mas pq vc falo que seria ruim isso?
Giovana: Pq essa temporada é um mês, então só vou voltar daqui á um mês.
Justin: O QUE? UM MÊS? VC TÁ LOUCA? - aumento o tom de voz.
Giovana: Calma, um mês passa rápido.
Justin: Até parece.
Giovana: Sério Justin n passo jogar essa oportunidade fora.Me desculpa mesmo, estou muito feliz mesmo não estraga isso.
Justin: Ok, então única coisa que eu posso falar para não estragar é BOA VIAJEM GIOVANA.
*Ligação Off*

É ele desligou na minha cara, mesmo amando ele mais do que tudo não vou desistir dessa viajem quando voltar nós nos resolvemos.
Arrumei as malas, liguei para minhas amigas para me despedir a Cait tava chorando ó garota dramática.


[...]

4 semanas deepooois...


Não tive nenhuma notícia do Justin desde daquele dia, estou muito preocupada queria voltar imediatamente mas pro outro lado isso tá sendo um sonho vendo os desfiles,conversando com os estilistas sobre sua visão sobre a moda, as experiências isso vai me ajudar e tanto á crescer profissionalmente.
Tava almoçando com eles,quando meu celular toca.

*Ligação On*
Julia: Amiigaaa! Finalmente consegui falar com vc.
Giovana: AAAH AMIGA!
Julia: To morrendo de saudades, e o Justin mais ainda.
Giovana: COMO ESTÁ ELE? ME FALE TUDO AGR.
Julia: Calma, ele está péssimo ele necessita de vc mais que tudo nessa vida.Ele não sai mais direito, mal fala comigo e com os amigos.
Giovana: Queria falar com ele, mas ligo para ele mas ele n atende.
Julia: Entendo, quando vai voltar?To com saudades.
Giovana: Também to, só vou ficar mais 1 semana aqui.Falta pouco.
Julia: Aaah queria conversar mais com vc mas preciso ir. Beijoos, te amo muito.
Giovana: Beijoos,também te amo muitoooooooo.
*Ligação Off*

Como foi bom falar com a Julia, mas esse negócio do Justin me deixa preocupada mais ainda.Pq ele não atende meus telefonemas ?
Voltei á almoçar, depois iríamos na loja comprar roupas nesse momento estávamos em Londres para mais um desfile.

diiias depooois...

Eu e minha mãe estávamos conversando com umas modelos, quando o celular toca.

*Ligação On*
Justin: GIOVANA VEM PRA CASA. - falou num tom de nervoso e de quem tava chorando muito tava pra escutar os soluços deles e vozes.
Giovana: O que foi Justin?
Justin: EU NÃO CONSIGO DIZER - parou de falar e começou a chorar.
Giovana: JUSTIN ME FALA AGR! VC TÁ ME DEIXANDO PREOCUPADA.
Justin: VOLTA,VOLTA POR FAVOR!
Giovana: O que houve? Eu vou voltar daqui á 5 dias.Se acalma!
Justin: NÃO DÁ, VOLTA AGR!
Giovana: MAS O QUE HOUVE PORRA? - fiquei mais estressada e nervosa.
Justin:...

Ficou pequeno mas era para vcs ficarem curiosas, o próximo é o último capítulo! Huum o que aconteceu hein? Muito obg pelos comentários!
Comentem logo até eu to ansiosa para postar logo kkkkk beijoooooooooooos  

7 comentários:

  1. primeira a comentar u.u porra fiquei muito curiosa kkkkkk pqp oque aconteceu ? ele vai se matar ou alguem morreu dkd9jfiojfdf mds to mt curiosa posta logo kk
    ei leiam minha ib >> dreamsof1belieber.blogspot.com << to começando agora :)

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiin que linda amoor; continua ta perfeita (: fiquei curiosa tb para saber oque aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS POSTA LOGO!!!! o q aconteceu com o justiiiiiin?

    ResponderExcluir
  4. ain o q aconteceu? me deixou curiosa...continua logoo please *--*

    ResponderExcluir
  5. Eu tôh amando, continua logo ! By: @iBiebsLittle

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAH OMB OQ SERA QUE ACONTECEU???????
    AMORE CONTINUA LOGOOOOOOOOOO
    BJOKAS >.<

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah fiquei ansiosa agora.. aa o que sera que aconteceu posta logo bjs.

    ResponderExcluir