Image Map

quinta-feira, 26 de julho de 2012

1º capítulo



Meu nome é Sofia tenho 18 anos, moro em Stratford.
meus pais se chamam Luisa e Carlos eles são donos da maior indústria dessa cidade então sou MUITO rica e isso me dar um certo poder na escola todos estão em meu domínio, sou a menina mais popular da escola onde garotos fazem de tudo para chegar perto de mim e mais ainda para me namorar mas eu só namoro com gente do MEU nível menos uma pessoa chamada: Justin Drew Bieber. 
Ele é meu vizinho, somos tipo rivais vcs acham que todo rico se entende com rico mas ele e eu é um caso diferente nós somo ricos do mesmo nível, nossos país são amigos desde infância mas n nos entendemos o porque disso tudo eu não sei temos opiniões diferente, gostos diferente e por esses e mais motivos não nos entendemos então prefiro ignorá-lo. Sou filha única, minha amigas são Carol e Melissa.  

Cheguei na escola e já vieram todos falar comigo fui andando ignorando o que estavam falando, passei pelo o Justin ele deu uma risadinha e eu o ignorei. 
Carol: Amei sua roupa como sempre todos estão comentando a cada dia sobre suas roupas
Sofia: É eu mudei de estilista, é um novo agr. 
Mel: Oii meninas! Uau que bolsa é essa?
Sofia: É da prada ainda nem lançou nas lojas meus pais conseguiram eles tem uns amigos que trabalham na indústria que produz as bolsas e eles conseguiram para mim é claro.
Carol: Fantástico. 
-bateu o sinal- 
Mel: To indo meninas, tenho que ensaiar aquelas garotas chatas para o campeonato de líderes de torcidas. 
Carol: E eu tenho que organizar o jornal da escola. 
Sofia: Ok, vou aproveitar e ver o negócio do baile de formatura que eu iriei organizar é claro e serei a rainha.
Carol: Com certeza.
Sofia:Beijinhoos. 
Cada um foi para um lado. 

*Sofia Off* 

*Justin On*
Sabe quando tem uma pessoa na escola que é pior do que uma cobra,tubarão, é tão nojenta quanto uma lagartixa e um sapo essa pessoa se chama: SOFIA!
Ela me dá nojo, mesmo nossos país serem muito amigos e nos dois sermos muito ricos não nos damos muito bem.
Fui para a minha primeira aula de hj, encontrei a Sofia para o terror da aula.
Sempre com aquele jeito ridículo de "Tipo assim só compro roupa da lacoste,hollister,bolsa prada e blá blá blá" aff me dá nojo nisso tudo é muito fútil, a pessoa comprar até tudo bem todos temos direito de comprar o que quiser mas fica esfregando na cara das pessoas isso realmente é ridículo.
Então eu sou o mais popular da escola onde garotas sonham namorar comigo...conquistar uma garota nessa área eu domínio.
Entrei na sala, e me sentei na última carteira.
Prof: Sr.Bieber hj quero vc sentado aqui, do lado da Sofia vcs conversam d+ quero afastar vcs das outras pessoas que precisam de notas.
Mesmo sendo popular e tal eu e a Sofia somos da lista que só tira nota acima de 8.5
Me sentei ao lado da Sofia e ela já fez uma careta me provocando.
Sofia: Ai professora! se eu sentar aqui vou pegar doença com esse vira-lata do meu lado.Ecaaa!
Juro que um dia não vou mais responsabilizar pelos meus atos.
Justin: Vai se fu...-antes de eu terminar de falar ela me interrompeu.
Sofia: Continua que vc parar na DETENÇÃO.
Abaixei a cabeça e resolvi ir dormir.
Acordei com o Chaz me chamando, fui comprar meu lanche na cantina e depois me juntei aos garotos que estavam comendo no refeitório.
Ryan: E aí Justin! Pegou quem esse final de semana ?
Justin: Peguei a Larissa.
Logan: Essa aí é gostosa.
Justin: Ela é boa na cama mas não é pra mim.
Chaz: Eu fiquei com a Mel amiga da Sofia.
Justin: Sério? Vc pegou uma das amiguinhas da Sofia?
Chaz: aham! E na cama nossa senhora, só de lembrar me deixa exitado.
Liam: Então foi bom mesmo.
Chaz: Muito.
Ficamos conversando sobre mulheres, e voltamos para aula.

[...]

Terminou as aulas, vi a Sofia pegando uns livros no armário então fui até ela avisar que iria comigo pois a mãe dela pediu pq o pai dela tirou o carro dela pq está de castigo mas a mãe dela não quis contar o motivo pois sabia que eu iria ficar atormentando ela etc
Justin: Como vc tá, nojenta ?
Sofia: Sua voz me dá vontade de vomitar. Como que essas garotas consegue gostar de vc?
Justin: Na verdade única garota cega aqui é vc, por n enxergar meu charme.
Sofia: Nossa, então eu estou bem assim cega mesmo.
Justin: Vamos logo não tenho tempo. E ficou de castigo pq?
Sofia: Não é da sua conta.
Entramos no carro, deixei ela em casa e fui para minha que ficava logo ao lado kkk
Justin: Huum cheiro bom
Pattie: Vem comer.
Me sentei com minha mãe comemos e depois ela foi trabalhar ficou só eu em casa.Fui para o meu quarto, minha janela dava uma visão boa do quarto da Sofia, ela estava deitada na cama lendo uma revista e conversando com alguém no telefone quando me viu desligou o celular e veio em direção á janela e fechou as cortinas e eu dei uma leve risadinha.
Fui terminar de fazer uns deveres para amanhã, peguei meu skate e fui para uma pista de skate que ficava perto do meu condomínio e liguei para o Logan.

*Ligação On*
Justin: Aeee Logan sou eu Justin, to indo pra pista de skate que ir ?
Logan: To indo.Tchau!
*Ligação Off*

Fui andando de skate cheguei lá o Logan já tava fazendo umas manobras me juntei á ele e ficamos um bom tempo lá.
Meu celular toca novamente.

*Ligação On*
Justin: Alô
Luisa: Oi Justin, sou eu Luisa mãe da Sofia. É que sua mãe falo que ia passar aqui para pegar o vestido dela mas n veio tem como vc passar aqui? Pq tenho que sair e só volto no domingo de manhã.
Justin: Ok, to indo.
Luisa: Obg,beijoos
*Ligação Off*

Me despedi do Logan e fui para a casa da Sofia. Bati na porta e a mãe dela abriu.
Luisa: Oii, entre! Vou pegar a bolsa.
Entrei e fiquei esperando alí quando vejo a Sofia passando por mim distraída com o celular quando me vê leva um susto.
Sofia: O que está fazendo aqui verme?
Justin: Então é verme agr, nojenta?
Sofia: Aff.
Luisa: Aqui está Justin - entregando a bolsa - quer comer alguma coisa?
Sofia: Não mãe, o Justin já estava de saída néh?
Justin: Com certeza.Obg
Fui para minha casa, fiquei no notebook até minha mãe chegar depois jantei e fui dormir
Acordei no dia seguinte atrasado, finalmente hj era sexta vou aproveitar esse final de semana.

[...]

Todas as aulas foram um tédio, sexta eu nunca consigo me concentrar em nada fui para casa quando cheguei tava minha mãe na sala conversando com a mãe da Sofia.
Justin: Oi gente!
Luisa: Oi Justin, então Pattie tenho que ir vai ser isso mesmo?
A cara da mãe da Luisa n estava nada boa, acho que tinha até chorado.
Pattie: Sim.
Luisa: Muito obg mesmo nem sei como agradecer.
Pattie: Que isso, amgs são para isso.
Fui para a cozinha mas fiquei parado escondido escutando tudo.
Pattie: Vc já contou para a Sofia?
Luisa: Ainda n, vou contar hj ela vai morrer vai ser difícil mas n temos escolha.
Pattie: Lamento muito mas vc vão conseguir voltar a ser como eram.
Luisa: Tomara amg, tenho que ir vou vender algumas coisas para ajudar tenho muitas coisas para fazer.
Elas despediram e eu voltei para sala.
Justin: E aí o que houve?
Pattie: Justin, tenho que te contar algum importante.
Justin: Fala.
Pattie:...

Oii, sou eu a Thamy que faz os capítulo da fic Believe in me :) então resolvi botar mais uma pois a Believe in me já vai acabar :( mas o que acharam amorekas ? O que será hein? Esse é o primeiro capítulo tem muitaaaas coisas que eram acontecer. 
Tomara que vcs tenham gostado <3 
Beijooooooooos 

8 comentários:

  1. haha ela ficou pobre u.u , e vai morar com o justin y.y , kkkkkkkkkkkkk só acho que deveria ser "SEU NOME" é mais realista e tipo, na hora falou vestido e entregou bolsa... tem que ficar atenta aos detalhes, de resto tá legal :) , um bom começo :)

    ResponderExcluir
  2. pra primeiro capitulo ta otimo! quese ninguem consegue fazer primeiros capitulos bons, mas esse ta perfeito! e ai, o q vai acontecer???? continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. NOSSA SE O 1º CAPITULO TA TÃO INCRIVEL ASSIM IMAGINE OS OUTROS RSRS' AMEEEEEI CONTINUUUUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  4. *O* Perfeeeito .. POSTA O PRÓXIMO CAPITULO LOGO, POR FAAAAVOR! Manda o próximo capitulo pra mim? @JB__PurpleNinja .. Obrigada (: Ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. ela vai ficar pobre ne? uahsuahsh tomara que o Justin ajude ela, tipo não despreze e tals ne haha. continua logo ! (:
    by: @JDBminhavida

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa amei continua logo please. o que sera nhe

    ResponderExcluir
  7. ¬¬' morre sua vaca u_U mentira fica viva pra continuar a #IB U_U quero o segundo cap nooooooooooow! leu? bem? então u_u @ibiebsmoment

    ResponderExcluir
  8. Oii , sou a @BieberMeuNormal , amei sua ib *-* Não vai dar pra terminar de ler por enquanto , mas dps eu leio tá ?! (: bjs .

    Avisa lá , quando postar ? Tanks .

    ResponderExcluir