Image Map

domingo, 1 de julho de 2012

Believe in me - 21º capítulo



Não aguento ficar longe de você. Sério. Eu te amo. Sinto falta de você. E isso aumenta, a cada suspiro que dou.

21º capítulo 

Começamos a comer, a comida estava ótima e estávamos bebendo um bom vinho quanto chega uma pessoa super desagradável...Adivinha quem era? Se pensou no Justin acertou. 
Ele n chego sozinho, estava acompanhado de uma garota até que era bonita eu poderia pensar que fosse coincidência ou puro destino mas eu duvido disso. 
Giovana: Não á acredito que ele está aqui - sussurrei mas acho que o Dan ouviu.
Ele (Dan) ao ouvir eu falar isso, se virou e olhou o Justin e voltou á olhar para mim.
Giovana: Ele só faz isso para provocar msm. 

*Giovana Off*

*Justin On*
Vcs podem achar que foi coincidência, mas não foi. Na hora que voltei para casa fiquei meio bravo parecia que eu tinha sido trocado sabe? Eu sei que ela tem direito de ficar com quem quiser mas as vezes eu acabo confundido as coisas. Então eu segui eles dois, mas n poderia chegar lá sozinho então convidei a Mirella.
Ela percebeu minha presença mas não gostou nada disso. Depois nem olhou mais para mim, ficava jogando charme para o Dan só para provocar. Ai vcs devem ficar pensando pq eles não namoram? É as vezes me pergunto isso mas aah sei lá, minha vida está ótima eu sei que a gente se comporto feito crianças ao acabar com o namoro por causa dos pais sei que nosso amor suporta qualquer coisa mas acho que foi tudo confuso agr as coisas estão melhor e por isso que tenho medo de me comprometer com alguém e causar mais sofrimento.
*Justin Off*

*Giovana On*

Cheguei em casa e fui dormir.
Acordei, e fui me arrumar iria para a casa da Cait.

[...]

Caitlin: Vamos lá na casa do Josh?Preciso pegar meu celular que deixei lá, n vivo sem ele.
Giovana: Eu acho melhor não, o Justin pode estar lá ai...
Caitlin: É rápido! E depois vamos para o clube que tal? Tá muito calor hj.
Giovana: Ok, mas depois temos que passar na minha casa para botar o biquíni. 
Caitlin: Tá. 
Fomos no meu carro msm, paramos em frente a casa do Josh e batemos na porta dele.
Josh:Oii! Entrem aí.
Giovana: Oi Josh! - beijo na bochecha. 
Josh: Oi Giih! 
Caitlin: Oi amr - selinho - então aonde está o meu celular? 
Josh: Só veio aqui para isso?
Caitlin: Sim - risos- depois vamos na casa da Giih para ela se arrumar para irmos no clube.Quer ir também?
Josh: Claro, vou chamar o Justin pode?
Giovana: Huum acho melhor só a gente. 
Justin: Pq hein? Pq n posso ir? - descendo as escadas. 
Giovana: Se quiser ir então vá,a praia é pública mas se dependesse de mim vc n iria.
Justin: Agr que eu quero ir msm. 
Josh: Nós nos encontramos lá msm.
Giovana: Ok.
Caitlin: Vamos? - olhando para mim.
Giovana: Sim.
Josh: Tchau! 
Giovana&Caitlin: Tchau! 

Fomos para minha casa, me arrumei,peguei minha bolsa e fomos para o clube
Chegando lá,escolhemos aonde iríamos ficar, então tirei a roupa só ficando de biquíni. Me sentei na cadeira, para pegar Sol depois de um tempo os meninos chegam.
Justin: Uuui! Na minha humilde residência - olhando para o meu corpo.
Giovana: Que baixo nível hein! Essa aí já escutei até de peão de obra.
Josh: - risos- vamos na piscina?
Caitlin: Sim.
Giovana: Eu não, depois eu vou.
Justin: É eu também vou esperar - olhando para mim.
Giovana: Aff.
Eles foram e deixaram só eu e o Justin o clima tava estranho.
Justin: Como foi o jantar com o mané hein??
Giovana:Não devo satisfação da minha vida para ninguém e muito menos para vc. E como foi o jantar com a sua amiguinha hein??
Justin: Foi ótimo, mas preferia que fosse vc lá em vez dela.
Ficou um silêncio, até o Josh e a Caitlin voltar.
Caitlin: Água estava ótima! Então o próximo final de semana é o último pois o outro é o casamento então meus pais me deram as chaves da casa deles que fica em Miami. Vamos? Vou chamar uma galera também. A casa é enorme.
Giovana: Eu topo, sempre quis ir para Miami.
Justin: Eu também, mas eu tenho que ficar no mesmo quarto que a Giih - sorrindo maliciosamente.
Giovana: Só se vc for dormir no chão.
Justin: Vc vai ficar com pena de mim, e vamos dormir juntinhos.
Caitlin: Depois vcs resolvem isso.

1 semana depooois...


Estava arrumando as malas para irmos, o Justin falo que ia passar aqui para irmos ao aeroporto.

Tava sem inspiração hj :( Então o que acharam? Será se vai acontecer algum nessa viajem? Huuum vamos ver! kkkk Aaah me pergunte qualquer coisa & e me sigam < http://ask.fm/JerrywithDemi 

Amanhã eu posto o próximo! beijooos



5 comentários: