Image Map

segunda-feira, 16 de julho de 2012

He Owns My Heart - Capitulo 1


E com um beijo,ele me diz Oi.


~FlashBack ON~


 Eu estava no carro com o Logan e a Alicia indo pro aeroporto,a Alicia estava uma pilha de nervos


 Annie: Calma Licia!!!


 Alicia: Como você quer que eu tenha calma com a volta do meu namorado,depois de 1 ano de saudades.Ele tava do outro lado do oceano,na Espanha.


 Logan: Nem mesmo eu que sou irmão dele tive tanta saudade


Annie: Eu sou a melhor amiga dele tem 5 anos,e não senti nenhuma falta dele!


 Alicia: Ah,isso porque você,Logan,gosta de ter o quarto de vocês dois SÓ pra você e você, Annie, não sabe como é não ter um namorado longe de você por um ano inteiro


Annie: Não sei mesmo! Isso porque o meu namorado lindo nunca me deixou - Dei um selinho no Logan


Logan: Eu não ia agüentar de saudades da minha princesa


Alicia: Blergh,quanta melaçao!!!!


 Annie: Você e o Justin também ficam assim!


Ela me deu língua e o Logan estacionou o carro


 Logan: O Justin acabou de me mandar um SMS dizendo que vai de demorar 15 minutos pra aterrissar


Alicia: Aff!Nao agüento mais ficar longe do meu Justin


 Annie: Calma Licia,ela vai chegar hoje ainda ta?


~15 Minutos Depois~


Alicia: Cade ele?????


 Logan: Ele já chegou,acabou de me avisar


De repente um garoto bonito,alto apareceu na nossa frente,admito que senti uma certa atração por ele.


Annie: Desculpa,a gente ta esperando uma pessoa - Disse quando ele parou na nossa frente


 A Alicia me deu um cutucao


 Annie:Aie - Dei um gritinho - Que foi?


O Logan respondeu minha pergunta


 Logan:Justin!! - Disse o abraçando e dando aquele tampinha nas costas dele - Fala ae bro!


Alicia: Justin,meu amor!!!- Ela deu um beijo nele - Como foi a viagem?


Annie:Pera,alguém pode me explicar como um garoto baixinho e cabeçudo em 1 ano pode ter crescido e se tornado razoavelmente bonito?


Justin: Nossa Annie,é bom te ver também


E com um beijo na buchecha ele me diz Oi


~FlashBack OFF~


Annie: Foi mal Bieber,mas é que você mudou bastante


Logan:Tanto que você nem o reconheceu


Alicia:Verdade,que isso Annie,não reconhecendo o melhor amigo! – Falou irônica


Annie:AFF! O foco não é em mim,e sim no Senhor que acabou de chegar


Justin:Então,o senhor que acabou de chegar diz que é hora de ir pra casa,porque to cansado.


Nos voltamos e a Alicia e o Justin ficam de melação no carro,o Logan estaciona e eu lembro


Annie:Log,eu e a Licia não vamos poder ficar

Logan:Porque amor?


Alicia:AI MEU DEUS!EU TINHA ESQUECIDO AN!


Annie: Log,hoje é o aniversario da Emma,e ela pediu pra gente cantar uma musica pra ela e o Sten dançarem,e a Licia vai me ajudar a ensaiar.


Justin: Serio que já e o anversario da Emma?


Logan: Sim,e eu não vou poder ficar com vc JB,eu tenho que ensaira com a Annie


Annie:Não Log,você ensaia com o Justin,e eu com a Licia,ai la na hora a gente canta junto,ta?


Logan:Tudo Bem – Ele me da um selinho e eu sou puxada pela Alicia


Quando chego na minha casa,fui ensaiar,quando acabei de cantar a Alicia falou


Alicia:Muito bom,tava muito bem!
Annie:Valeu


Agradeci tipo uma dançarina e depois fiquei ensaiando pela metade da tarde,eu gostava de cantar,me fazia feliz,era como eu me libertava.Do que eu não sei,pois minha vida era ótima.


~Horas Mais Tarde~


Já era 19:00 e eu estava tomando banho,pois em 1 hora eu tinha que estar la na festa da Emma.Eu coloquei meu vestido e gritei


Annie:JADE!!!!!!!!!!! –Jade era minha Irma mas dificilmente via ela,estava sempre na rua com os amigos.

Jade: Fala Anniet! – Ela me chamava assim porque quando criança eu ficava chamando ela de Jadete ,eu era louca desde menina,pois é


Annie:Me empresta seu carro


Jade; Ah não,você  vai amassar de novo!


Annie:Não vou,eu prometo!


Jade:Ta,vou confiar em você,mas se aparecer um risquinho,você  ta morta


Annie:Ai que meda! – Brinquei,peguei a chave do carro,peguei minha bolsa e fui ate a sala,a Alicia tava me esperando la com o Justin


Annie:Oi gente


Alicia e Justin:Oi


Justin:Uau,você ta linda

Alicia:Ta mesmo,o vestido ficou lindo em você! (clique aqui pra ver o seu vestido)


Annie:Obrigada pelos elogios,vocês também estão lindos!(Veja aqui a roupa da Alicia e a do Justin)


Justin:Ah,Annie o Logan pediu que eu te avisasse que ele te encontra la,parece que ele teve um emprevisto e não vai poder passar aqui.


Annie:Ta bom


Chegamos ao local da festa e a Emma logo me chamou


Emma:ANNIE! Que bom você chegou,você vai ter que cantar agora pois o DJ não ta muito bem e o outro ainda não chegou


Olhei pro DJ e vi ele quase vomitando em cima de tudo


Annie:Mas Emma,o Logan ainda não chegou!

Emma:Canta sozinha,mas eu não posso deixar minha festa de 18 anos ficar assim,uma meleca!


Annie:Calma,eu canto!


Corri e fui ate o palco o DJ colocou o ritmo e saiu correndo pro banheiro,comecei a cantar. Quando estava chegando a parte do Logan fiquei desesperada,mas assim que terminei de cantar ouvi uma voz masculina,e me aliviei.


"Logan!" Pensei,mas quando vi quem entrou descobri que não era o Logan!

AI MEU DEUS,VOCE CANTA???? – Gritei na minha cabeça quando vi o garoto se aproximar de mim!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA...........


Entao gente voces gostaram????????Espero que sim!!! Eu realmente quero agradar voces com essa #IB!
Entao deixem a opiniao de voces sobre a IB ai nos comentarios!
Bieber Kisses
Manu (@pfvrshawtymane)

3 comentários: