Image Map

sábado, 7 de julho de 2012

Believe in me - 23º capítulo


Eu tava precisando de você aqui, me dizendo coisas bobas, sem sentido, me fazendo sorrir, mas que tudo eu queria você do meu lado. E você não teve capacidade de entender isso !

23º capítulo

Giovana:EEii! 
Quando virei era o Justin, ele tava com a toalha enrolada só na parte da cintura para baixo e estava um pouco molhado. 
Giovana: Vc está todo mo...- ele me interrompeu com um beijo. 
Terminei com alguns selinhos. 
Justin: Te amo. 
Giovana: Vc não está fazendo isso só para n dormir no chão néh? 
Justin: Claro que não sua bobona, na verdade minha bobona. 
Giovana: Sua? Nova piada Justin? Não sabia que queria ser comediante. 
Justin: Ha ha ha e nem sabia que vc também queria, na verdade podia ser atriz por ser fingir de sínica e não ver que tá na cara que vc é minha.  
Giovana: Coitado. 
Ele voltou para o banheiro, quando saiu só estava de cueca e se deitou na cama. 
Eu botei o pijama e deitei ao seu lado, logo sinto a mão dele em minha cintura me puxando para mais perto dele, entrelacei suas mãos na minha e dormimos assim de conchinha.  
Acordei no dia seguinte eram 9:00, acordei em seguida o Justin.Fui tomar banho e depois ele, descemos e percebemos que estavam todos ainda dormindo comemos qualquer coisa e resolvemos fazer um passeio. 
Fomos numa praia que era alí perto.
Era realmente linda, então resolvi tirar umas fotos, depois tirei a roupa ficando de biquíni e nos sentamos nas cadeiras que tinham alí para pegar Sol. 
Justin: Vamos no mar? 
Giovana: Espera mais um pouco.
Justin: Aff fica sentado aqui é um saco. Vamos logo! 
Giovana: Justin, a gente não está aqui nem 20 minutos, espera ou vai sozinho. 
Justin: Vou sozinho, pois se depender de vc só vamos daqui a um ano. 
Ele se levanto e foi andando, então virou e voltou para a minha direção só que correndo nem tive tempo de reagir ele me pego no colo muito rápido tipo sinistro kkkk e eu fui pedindo para ele me botar no chão mas não gritei pois n queria passar vergonha parecendo uma maluca. 
Não teve jeito, minhas palavras parecia que foi em vão. Ele entrou no mar comigo no colo, e me afundo junto com ele depois que estava molhada ele me soltou. 
Giovana: Seu babaca, eu te odeio. 
Justin: - risos- aah bem que vc gosto. 
Giovana: Para sua informação eu odiei ok?
Justin: Calma nervosinha. 
Ficamos mais um pouco ali conversando, ele estava diferente. Resolvemos voltar para a casa, e a Caitlin me ligou no caminho. 

*Ligação On* 
Caitlin: Onde  vcs estam ?
Giovana: Acabamos de sair da praia, estamos indo para aí.
Caitlin: Ok. 
*Ligação Off*

Chegamos em casa, Caitlin tava na cozinha com as meninas fazendo o almoço e os garotos na piscina então fui falar um pouco com os garotos. Quando chegamos na área da piscina estávamos de mãos dadas então o Chaz fez um comentário.
Chaz: Iiiih novo casal na parada, se resolverão? 
Não sei pq mas fiquei com vergonha e soltei a mão do Justin fazendo com que o Justin não entendesse o pq daquilo. 
O Justin entrou na piscina, e eu fiquei sentada na beirada. Eles resolveram jogar vôlei e eu fiquei assistindo. 
Então a Julia nos chamou para comer, todos saíram e foram almoçar. 

[...]

Fomos pro shopping fazer compras, vou aproveitar kkkk e os garotos eu não sei pra onde foram. 
Depois nos encontramos na lanchonete e lanchamos lá mesmo. 
Voltamos para casa já eram 17:00 combinamos que iriamos numa boate de novo, aqui tem várias e são muito bonitas cada uma maior que a outra. 
Fiquei assistindo tv, quando o Justin chega e senta do meu lado.E percebi que ele estava usando a aliança 
que era do nosso namoro.
Giovana: Ué pq vc está usando a aliança hein?
Justin: Eu que te pergunto, pq n está usando?
Giovana: O que vc quer dizer com isso? - me fiz de mal entendida.
*Giovana Off*

*Justin On*
Eu sei que ela sabe muito bem que eu quis dizer, eu quero ter ela de volta. 
Justin: Que eu quero que vc seja minha e de mais ninguém.Aceita voltar comigo?
Ela teve a iniciativa e me beijou. 
Giovana: Acho que isso responde sua pergunta. E por coincidência ela está aqui, no meu bolso.
Justin: Coincidência ? Bem que vc queria usar ela novamente!
Giovana: Vc é muito bobo -risos.
Ela pegou a aliança e me mostrou.Eu á peguei e botei em seu dedo e dei um logo beijo nela. 
Ficamos assistindo tv, resolvemos nos arrumar pq já eram quase 21:00.
*Justin Off*

[...]

*Giovana ON*

Já estávamos prontos, fomos para a boate. Estava lotada como sempre, ficamos dançando muito e o Justin ficava colado comigo e me beijando toda hora. 
Voltamos para casa de madrugada, e fomos dormir logo em seguida. 
Acordei no dia seguinte, e comecei a arrumar as malas pois eu só poderia ficar esse final de semana e já era domingo. O Justin acordou e me viu arrumando as coisas. 
Justin: Vc já vai embora?
Giovana: Sim, amanhã eu tenho aula e vc n tem não?
Justin: Sim, mas faltar um dia não mata ninguém.
Giovana: É, só que estou em semana de provas. 
Fui para o banheiro tomar banho,botei uma roupa e desci já com as malas todos estavam na sala e alguns na cozinha.
Ryan: Vc já vai?
Giovana: Sim, tenho prova amanhã.Quando vcs vão embora? 
Chris: Acho que terça.E o Justin vai junto? 
Giovana: Não sei. 
Fui tomar café, e voltei para o quarto para ver se n tinha esquecido nada.
Justin: Fica mais um pouco, poxa eu n quero ir embora agr.
Giovana: Então fica. 
Justin: Mas n quero ficar sem vc.
Giovana: N posso fazer nada.
Justin: Pode sim, ficar aqui. 
Giovana: Eu não vou, e ponto final.
Justin: E eu? 
Giovana: Se resolve logo não tenho tempo. 
Justin: Ok, eu vou ficar. 
Giovana: Então, tchau! 
Ela saiu sem nem me dar um beijo. Só que me faltava ela ficar emburrada com isso.
Justin: Cadê meu beijo?
Giovana: To atrasada Justin, tchau! - descendo as escadas. 
Ela falo com todos rápido, e foi embora.Mandei uma mensagem para ela. 
*Justin Off*

*Giovana On*
Não to brava e nada com ele, só preferia que ele fosse comigo tipo não gostei dessa ideia dele ter ficado e eu ido embora. Eu sei que tenho que ter confiança mas sei lá eu não gosto disso. 
Recebi uma mensagem dele:

"Está chateada comigo? Pq n fui com vc? Pq n falo que preferia que eu fosse?"

Não respondi, e desliguei o celular.

[...]

O voo foi cansativo como sempre e chato. Cheguei em casa, arrumei as coisas e fui estudar depois jantei e fui dormir amanhã tinha que acordar cedo. 
Acordei, me arrumei e fui para aula.Fiquei praticamente o dia todo lá, e depois fui para casa. Quando cheguei em casa encontro o Justin me esperando na porta da minha casa. 
Giovana: O que tá fazendo aqui? 
Justin: Percebi que vc não gosto muito de eu ter ficado lá, e tamb lá sem vc é chato e resolvi voltar.
Giovana: Huum.
Justin: E meu beijo? 
Fui chegando mais perto dele, e dei inicio de um beijo ficava cada vez mais intendo paramos por falta de ar. 
Giovana: Quer entrar? 
Justin: É claro. 


O que acharam amores? Viu agr eles estão juntooos ~dança kuduro~ kkkk surpresas nos próximos capítulos. Aaaah quero saber se vcs querem que tenha 2ª temporada ou não? Se vcs não quiserem 2ª temporada eu entendo e começo uma nova. Aah escolha é de vcs! É isso, não deixem de comentar ok? Beijoooooooooooooooooooos.  

6 comentários:

  1. huruuuu primeira a comentar, amei esse capitulo linda ficou perfeito, qui bom que elis voltaram..( aaa eu quero 2tempora vai ser legau) continua flor.. obg por avissar

    ResponderExcluir
  2. OMG perfeito amore
    eu quero a 2° temporada =]
    Continua amore
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. ameei...obviu ue eu quero segunda temporada run...continua logo please

    ResponderExcluir
  4. Ta pefeito continua *--*
    Eu tbm quero 2 temporada!!
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeh \o/ seria legal uma segunda temporada :) .. continuaaaaaaa bjs.

    ResponderExcluir