Image Map

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Believe in me - 2º capítulo - 2ª temporada



Eu amo pessoas “a moda antiga”, amo meninos fofos que me chamam de linda ao inves de gostosa, que me dão beijos na testa ao inves de dar um “amasso”, que me dão abraços apertados quando eu estou triste, que abram a porta do carro, que queiram conhecer meus pais, que digam que me amam e se preocupem como eu estou me sentindo. Chame como quiser, chame de cafona ou brega, ridículo ou idiota, eu chamo isso de romantismo, educação, cavalheirismo e amor.

2º capítulo - 2ª temporada


Giovana: Falta pouco para eu pegar minha coisas e levar a Marina para minha casa.
Deixei ele lá e fui para o quarto vê como está a Marina e acalmar ela.
Cheguei no quarto dela, ela estava sentada chorando peguei ela e fiquei andando de um lado para outro cantando uma musiquinha.Percebo que o Justin estava na porta encostado olhando para mim, mas o ignorei depois que ela se acalmou e dormiu botei ela novamente para o berço passei pelo Justin ignorando sua presença.
Fui para o quarto,tomei um banho,botei meu pijama e fiz um coque desajeitado.Quando sai do banheiro, o Justin estava deitado olhando para mim.
*Giovana Off*

*Justin On*
Como fui burro, como tive a coragem de falar aquilo? Fui  para o quarto, quando ela saiu do banheiro percebi que sou o garoto mais sortudo na vida por ter ela e a Marina.
Giovana: O que foi? Viu um fantasma ? Eu sei que to feia mas n precisa ficar me olhando.
Justin: Vc tá linda e único mostro aqui sou eu por estar preste á perder a garota mais linda do mundo.
Ela sentou na ponta da cama.
Justin: Me perdoa vai, desculpa eu fui um idiota tenho dois amores, duas lindas meninas na minha frente e eu simplesmente n enxerguei só estava querendo saber de trabalho vc sabe que eu n vou conseguir viver sem vcs.
Giovana: Dois amores? Agr pouco Justin vc disse a coisa mais horrível eu sei que ela n é sua filha de sangue mas quem cuida,dar amor, sim pode ser considerado como pai no seu caso.Como pode chegar nesse ponto?
Justin: Eu falei da boca para fora, sem pensar.Naquela hora que te vi com a Marina, me arrependi por cada coisa que eu fiz,que falei. Por favor me perdoa.
Giovana: Ok, eu te perdoou que isso n aconteça mais.
Justin: Vem cá vem - me puxando pelo braço




*Justin Off*

*Giovana On*

Ficamos um bom tempo só nos beijos, ele queria mais mas eu estou muito cansada não achei que isso seria o momento ideal.
Fomos dormir, acordei no dia seguinte o Justin n estava mais na cama procurei a Marina nem ela estava em casa fui até a cozinha e vi um bilhete na bancada dizendo: 

"Amr,levei a Marina pra casa do meu pai, ele está morrendo de saudades dela. 
                                                                                       Beijoos,daqui a pouco já estamos aí"
Aproveitei  fui estudar e organizar algumas coisas
Terminei já eram 13:00, fui fazer o almoço estava morrendo de fome enquanto comia ouvi a porta se abri e os gritos da Marina, fui ver o que houve.
Giovana: Oii amr.
Quando Marina me viu, parou de chorar e esticou os bracinhos em minha direção para que eu á pegasse.
Giovana: aawn minha princesinha - pegando ela do colo do Justin
Justin: Com vc ela fica calminha.
Giovana: Ela comeu alguma coisa?
Justin: Sim, nós almoçamos lá na casa do meu pai. 
Giovana: Vamos brincar linda?
Ficamos brincando na sala, e o Justin ficou vendo tv. 
O telefone toca, então fui atender. 

*Ligação On*
Giovana: Alô.
Beatriz: Sra Giovana sou eu a Beatriz assistente da Isadora que é uma das donas da Revista Paris Fashion. 
Giovana: Sei
Beatriz: Eu queria avisa-la que foi contratada para essa temporada da revista e queria saber se poderia começar a trabalhar essa segunda a Isadora tem alguns projetos de roupas para te mostrar.
Giovana: Claro que sim. 
Beatriz: Então segunda, ás 7:00 da manhã aqui no escritório o mesmo que vc deu a entrevista. 
Giovana: Ok, e obg.
Beatriz: De nada até segunda.
*Ligação Off*

Giovana: AAAAH JUSTIN EU CONSEGUI! - pulando e gritando.
Justin: Parabéns amr, sabia que iria conseguir.
Giovana:Vou falar com minha mãe.
Liguei para minha mãe, ela fico super feliz.
Justin: Devemos comemorar néh? 
Giovana: Com certeza
Justin: Jantar hj, ás 20:00 só nós dois ok?
Giovana: Mas a Marina?
Justin: Deixamos com meu pai ou com sua mãe.
Giovana: Melhor com minha mãe.
Justin: Ok. 
Voltamos á ver tv, e a Marina continuou brincando. 

OOOOi! então n tenho muito o que falar hj kkkk só agradecer por cada comentário de vcs, muitoo obg.
To indo, beijooooooooooooos.





5 comentários: