Image Map

sexta-feira, 20 de julho de 2012

He Owns My Heart - Capitulo 3


Ela colocou a cabeça nos meus ombros e dormiu,eu fiquei ali olhando pra ela e vendo a sorte que o Logan tem


 ~Annie On~

Eu acordei e vi o Justin ali do meu lado me abraçando

  
Annie:Eu dormi?
  
Justin: Dormiu

  
Eu fiquei olhando pra ele por um tempo ate ele tentar me beijar,eu levantei rápido e falei

  
Annie:Er..Er..Eu tenho que sair agora.

  
Justin:Tá,e eu vou pra casa

  
Annie:Passa no Chaz a Licia deve querer falar com você
  
Justin:Ta bom,obrigada pela dica An
  
Ele saiu e eu liguei pro Logan

  Ligação On  
  
Annie:Log?

 Logan:Oi Annie
  
Annie:Vem aqui em casa,rápido
  
Logan:Ta bom,mas porque?

Annie:Vem e aqui eu te explico

  Ligação Off  

 Ele chegou aqui em casa e eu levei ele ate a sala
  
Logan:O que foi?
  
 Annie:Eu não gostei do que você falou lá na casa do Chaz

 Ele respirou,fundo me olhou e disse
  
Logan: Olha desculpa por aquilo,eu não queria dizer

 Annie: Entao porque disse?
  
Logan:Eu não sei,acho que tinha que concordar com ele já que ele é meu melhor amigo

 Annie:A Licia e o Justin são meus melhores amigos e nem por isso eu sempre concordo com eles!

 Logan:Ta,desculpa,fui um idiota        
  
Annie:Foi,olha seus amigos são uns idiotas,eu sei disso,e quando você age como eles machuca,eu quero estar sempre com o Logan que eu conheço,não com o que o Chaz e o Ryan conhecem.

Logan:Ta bom,eu vou mudar,por você.

Dei um sorriso e depois um beijo nele


~Justin On~
  
Já tinha anoitecido e eu tinha chamado a Annie pra dar uma volta
  
Annie:Oie

 Justin:Oi,vamos?

 Annie:Sim - Ela abriu a porta e gritou – JADE,VOU SAIR,TCHAU – Fechei a porta e fui atrás dele.

 A gente parou pra comer um cachorro quente e eu lembrou

 Justin:Lembra quando a gente se conheçou?

 Annie:Sim,eu joguei suco na sua cabeça e sem querer derramei molho de cachorro-quente na camiseta do Logan.

 Justin:Foi,foi engraçado,ele ficou irritado,mas naquela hora acho que ele gostou de voce.
  
Annie:É,mas ele com a mancha de tomate na camiseta não tava nem um pouco atraente – Ela riu – E eu derramei suco em você porque você tava discutindo com a Licia,né?

 Justin: É,não sabia que iria gostar dela – Ri – Nem de você – Disse um pouco mais baixo

 Annie: O que você disse?
  
Justin:Nada

 Annie:Ta ne
  
Levei ela de volta pra casa e decidi que não podia mais esconder meus sentimentos
da Annie,mas como não sou bom com palavras decidi escrever uma canção e mostrar que a amo.

No meio da minha composição o Logan apareceu,pegou o caderno que eu estava escrevendo a canção,leu e disse

Logan:Isso não tem nada a ver com a Annie,né?

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

CONTINUA......

Comentem se gostaram! Qualquer duvida,idéia ou se você quiser fazer uma parceria na IB é so falar no meu TT -  @pfvrshawtymane!

É so isso!
Kisses
Manu

Um comentário: