Image Map

terça-feira, 31 de julho de 2012

2º capítulo



Justin: Fala.
Pattie: A Sofia vai morar a partir de hoje com a gente.
Justin: O QUE? AQUELA NOJENTA AQUI EM CASA? - aumentei o tom de voz. 
Pattie: Calma Justin, nem vem reclamando os pais dela perdeu tudo a indústria acabou falindo por contas de vários problemas de anos atrás ela n me conto direito pois é coisa particular então eles vão ter que sair dessa casa então eu sugeri que a Sofia ficasse aqui enquanto os pais conseguirem um apartamento mas ela vai trabalhar aqui.
Justin: Eu n to acreditando nisso, essa é n esperava mas ela vai trabalhar de que?
Pattie: Empregada, mas n vamos tratar ela como empregada ela só vai ajudar na parte de casa, fazer o almoço etc.
Justin: EMPREGADA? - rindo MUITO alto - CARA ISSO VAI SER MUITO ENGRAÇADO - Rindo mais alto ainda 
Pattie: CHEGA JUSTIN! - falou num tom alto já estressada - Não quero vc zoando ela ok? 
Justin: Tá - segurando o riso 
Pattie: VC ESCUTO BEM?
Justin: Sim eu já entendi. 
Quando minha mãe saiu, eu ri muito mais depois primeira coisa que fiz foi ligar pra galera avisando sobre essa novidade fantástica kkkkk. Todos riram fui perguntar para minha mãe quando ela iria vir ela falou que amanhã então avisei para os meus amigos almoçarem aqui em casa como minha mãe vai estar fora vamos fazer umas brincadeirinhas com ela só quero ver a cara do pessoal do colégio quando descobri vou pagar pra ver kkkkkk se ferro.

*Justin Off*

*Sofia On*
Cheguei em casa meus pais estavam na sala conversando, eles n costumam fazer isso já sei que n é notícia boa.
Carlos: Filha, vem cá precisamos conversar. 
Sofia: - me sentei ao lado dele- 
Carlos: Então filha aconteceu algo horrível com a gente, nós vamos ter que se mudar.
Sofia: Mas pq?
Carlos: Nossa indústria faliu por causa de vários acontecimentos no passado e nós perdemos tudo que tínhamos, não temos dinheiro suficiente para continuar nessa casa e nesse luxo que temos.
Meu mundo virou de cabeça para baixo, n consegui acreditar já percebi que estava preste a sair uma lágrima dos meus olhos.  
Luisa: Eu sei que vai ser difícil, mas vc vai continuar estudando na mesma escola mas vai ter que morar na casa do Justin. 
Sofia: DO JUSTIN? - aumentei o tom de voz
Luisa: Sim, a Pattie ofereceu a casa dela para vc ficar realmente n temos para onde ir e vc precisa de um lugar fixo até a gente conseguir um apartamento mas vc vai ter que trabalhar lá.
Sofia: Mas onde vcs vão ficar? 
Luisa: Na casa da sua vó mas vc sabe é lá em NY é pequena e n daria para vc ir junto lá vamos ter que economizar nos mínimos detalhes e recomeçar tudo quando estivermos numa condição boa nós voltaremos ou vc irá morar com a gente em NY. 
Sofia: E eu vou trabalhar?
Luisa: Sim, fizemos uma troca vc morava lá e em troca terá que ajuda a Pattie na parte de casa como comida, limpar as coisas ser a empregada.
Sofia: Empregada? - comecei a chorar.
Luisa: Me desculpa filha - começando a chorar tamb - Não temos escolha vc sabe disso, eu n queria que vc sofresse minha pequena. 

[...]

Tava terminando de levar a última caixa para "minha" nova casa, quando passava de uma casa para outra com as caixas percebia gente falando na rua do condomínio sobre mim e me dava vontade de chorar cada vez mais. 
Botei a caixa última caixa com minhas coisas no meu novo quarto que ficava em frente do Justin, resolvi começar a arrumar as coisas até que a Pattie me chama falando que meus pais já estavam indo embora. 
Fui falar com eles, me despedi já chorando iria morrer de saudades deles e voltei para o quarto para terminar de arrumar quando a Pattie novamente pediu para eu descer e fazer o almoço pois ela teria que sair e eu falei que tudo bem é claro. 
Mesmo sendo rica na verdade eu era rica, eu sabia cozinhar minha mãe me ensinou muitas coisas na parte da cozinha fiz um macarrão a bolonhesa preciso confessar ficou realmente bom, arrumei a mesa pois o Justin deve chegar daqui a pouco. 
Ouço uma galera entrar em casa deve ser o Justin e os amigos. Amigos? Ferro. 
Justin: Olha aqui gente - entrando na cozinha e me vendo - minha nova empregada - risos
Chaz: O que é isso meu deus, falta a roupa néh? - risos 
Liam: Mas essa empregada tá muito chique - risos
Justin: Vamos comer galera.
Eu n to acreditando, ele fez isso de sacanagem só pra me humilhar na frente de todos se ele conseguiu me deixar mais triste do que eu estou realmente ele conseguiu. 
Estavam o Logan,Ryan,Chaz,Liam, Chris e o Justin. 
Liam: Olha eu quero que vc me sirva Sofia- risos.
Ryan: Eu também. 
Sofia: Vcs tem braços e pernas podem fazer isso. 
Justin: Pelo que minha mãe falou vc nossa empregada agr então faça o seu trabalho direito. 
Chaz: Ei eu to com cede vc pode trazer um refrigerante, empregada? 
Que ridículos, fui pegar o refrigerante e ainda tive que botar no copo do Chaz todos estavam rindo da minha cara quando acabei deixando uma lágrima escapar.
Justin: Não chore Sofia isso só está começando. 
Chris: Sério gente, pega leve vai. 
Justin: IIIh Chris tá defendendo a Sofia ?
Chris: Estou e idaí? Como são idiotas ao ponto de zoar uma garota como ela? 
Justin: Eu zoou quem merece ser zoado e fica quieto vai. 
Chaz: Sofiaaaaaaaa.
Cheguei perto do Chaz e o canalha jogou o copo cheio de refrigerante em cima de mim, me fazendo chorar e sair correndo pro meu quarto. 
Chris: Seus idiotas, vcs exageraram!
Fui para o quarto e me sentei no chão mesmo e comecei a chorar mais ainda quando ouço alguém abrindo a porta quando percebo era o Chris sinceramente n achei que ele fosse me defender. 
Chris: Vc está bem?
Sofia: Olha para mim? Vc acha que estou bem?
Chris: Calma só queria ajudar. 
Ele ia saindo mais o chamei. 
Sofia: Chris! Fica por favor, e obg por me defender.
Se sentou ao meu lado.
Chris: Que isso foi o mínimo que pudia fazer acho que eles foram ridículos ao fazer isso com vc.  
Sofia: Acho que vou ter que conviver com isso e vai ser bem pior na escola. 
Chris: Eu acho que por aí que vc vai descobrir os verdadeiros amigos pois são eles que vão continuar amando vc sendo rica ou não.
Sofia: É verdade e acho que perdi todos pois sempre soube que eu só sou popular por causa do meu dinheiro mas amigos de verdade n tenho nenhum e muito menos agr. 
Chris: Eeei tem eu aqui - risos
Sofia: Obg mesmo, vc é um garoto muito legal
Chris: Eu sei disso - risos
Sofia: E convencido. 

*Sofia Off*

*Justin On*

O Chris saiu e nós terminamos de comer até que tava bom.
Justin: Gente acho que pegamos pesado demais.
Liam: Por mim bem que ela mereceu 
Ryan: Concordo com o Liam, e foi hilário - risos
Justin: É foi mesmo mas n me sinto confortável com isso.
Chaz: Relaxa aí Bieber só foi uma brincadeirinha quando ela chegar na escola vão fazer pior quando descobrirem sabe que as notícias se espalham rápido.
Justin: Verdade.
Logan: Vamos jogar vídeo-game ?
Justin: Bora.
Deixamos tudo na mesa e fomos para a sala quando percebemos estava a Sofia e o Chris descendo as escadas.Eles foram em direção á cozinha. 

*Justin Off*

Nova empreguete da novela Cheia de Charme ééééh...SOFIAA! kkkkk "Coitada da Sofia néh?" eu discordo eu seria a empregada do Justin de graça fazia logo o serviço COMPLETO kkkk ;) 
Então obg pelos comentários, vcs sabem no começa é difícil e principalmente para mim que odeio fazer os primeiros capítulo tento dar o melhor de mim 
Obg por tudoooooooo! 
beijoooooooooooos 




6 comentários:

  1. TA DE+++++, nossa coitada dela :/.. mais mesmo assim eu adoreeei continuuua logo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa coitada , tipo , ela podia ser mimada , mas ela não tem culpa se os pais dela á criaram assim , (eu sou mimada , mas nem tanto né rs)...continua logoo please *--*

    ResponderExcluir
  3. ~~ Leitora Nova³ ~~ rs
    Awn, Thamy que incrivel . Tipo, isso vai ser muito dahora, tipo, tadinha da Sofia, mas tbm, quem manda ela ser toda patricinha, putz, ela vai sofrer na escola .. vish kk'
    Enfim, continua logo , só não judia muita da coitada, entramos na personagem dela e tals hsuahsau' Bjs .

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei perfeita U.U

    ResponderExcluir
  5. Ta cada vez mais perfeito! Por favor babe, continua logo! Pls . Manda o próximo capitulo pra mim .. @JB__PurpleNinja , obrigada!

    ResponderExcluir
  6. @SelLovBraziL, @SupportJBiebS2 & Yasmin Mello1 de agosto de 2012 às 12:44

    AMOOORES, VCS PODEM LER A MINHA #IB, OU PELO MENOS DIVULGAR? ISSO SIGNIFICA MUITO PARA MI, OBRIGADAAA ->> http://www.two-worlds-collide2.blogspot.com.br/ ESPERO Q GOSTEEM!!

    ResponderExcluir