Image Map

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Believe in me - 24º capítulo




24º capítulo

5 diaaas depoois...

*Giovana On*

Hj era o dia do casamento, a Cait tava se matando kkk ela está muito nervosa ela me acordo 4:00 da manhã pra falar que n conseguia dormir pois estava muito nervosa kkkk mó louca. Já eram 14:00 resolvemos ir no Salão de Beleza acho que vamos ficar lá um bom tempo. 
Saímos do restaurante onde estávamos almoçando e fomos para o Salão. 
Ficamos lá até 18:00 depois iria ter que ir em casa e depois no Salão de Festa para ver como está os preparativos e o Justin falo que ia me pegar lá para irmos juntos á Igreja. 
Cheguei em casa, fui comer alguma coisa tava morrendo de fome, tomei banho mas sem molhar o rosto por causa da maquiagem e nem a cabeça por causa do cabelo que tinha feito, botei a roupa e fui para o Salão. Estava tudo lindo, ajudei em algumas coisas e logo depois o Justin passou lá. 
Entrei no carro e fomos para a Igreja.
Entramos juntos estavam todos lá menos a Cait é claro, fui falar com o pessoal e ficamos esperando.
Então começa a tocar a música, todos com os olhos fixados na porta da Igreja para ver a Caitlin e ela chega.Realmente estava linda com um sorriso enorme no rosto e eu também ao ver ela. 
A cerimônia foi linda, Pattie estava chorando. 
O Justin estava do meu lado então sussurrou.
Justin: Quando que vai ser o nosso dia? 
Isso me fez da uma risadinha mas n respondi. 
A cerimônia acabou então tiramos umas fotos em frente á Igreja ( clique aqui para ver todo mundo eu sou a da ponta perto da porta) 
- autora on- 
É claro que a Giovana tinha que ser a Demi alí na ft néh? kkk
-autora off- 
Fomos todos para festa, foi tudo muito lindo aproveitamos muito.
Cheguei em casa super cansada eram 5:00 da manhã e o Justin veio junto é claro. 
Justin: Vc não me respondeu aquela pergunta que fiz na Igreja quero uma resposta. 
Giovana: Acho que não posso responder isso agr.Vou dormir to muito cansada.
Justin: Ok, vou ficar aqui na sala vendo tv. 
Subi as escadas e fui para meu quarto. Me joguei na cama e logo em seguida dormi. 

Meses depoooois...

Nosso namoro está perfeito, as vezes tem aquelas briguinhas bobas mas no final acaba tudo bem.
Acabo as aulas, tava saindo da universidade ia para o restaurante me encontrar com o Justin nós iamos almoçar juntos no caminho meu celular toca.

*Ligação On*
Josh: Oi Giih! Vem pro hospital AGORA! 
Giovana: ELA NASCEU? AAAH TO INDO!
Josh: AINDA NÃO! Estávamos em casa ela sentiu dores e viemos pro hospital eles já estão organizando tudo para o parto! VEM logo e avisa para o Justin.
Giovana: Ok, pode deixar.
*Ligação Off*

Mudei meu caminho, e fui para o Hospital e liguei para o Justin para ele ir para lá. 
Nossa eu estava suando, tava muito nervosa.
Cheguei lá, o Justin estava na porta estacionei o carro e entramos juntos fomos procurando o Josh encontramos ele.Estava andando para um lado para o outro, lá estava também a Pattie com a mãe da Caitlin as duas estavam sentadas rezando eu acho e o Jeremy com o pai da Caitlin conversando. 
Josh: Oii gente! 
Justin: Oii
Giovana: Oii! Cadê ela? 
Josh: Entrou agr, vc que vai entrar ou eu?
Giovana: Não, vc é o pai. 
Josh: Ok, então estou indo. 
Ele foi nós sentamos perto da mãe do Justin.
Justin segurou minha mão, e me abraçou em seguida.
Justin: Vai ficar tudo bem. 
Esperamos um bom tempo, quando vem a enfermeira avisando que tudo foi ótimo que ela estava indo para o quarto e que ficará lá uns 3 dias depois irá receber alta e depois pegará o bebê e que daqui a pouco nós poderíamos entrar no quarto para ver ela. 
Depois de um tempo, os pais da Caitlin e do Justin foram primeiro e depois fomos nós. 
Ela estava com um sorriso enorme estampado no rosto, e a pequena estava do lado dormia feito um anjo. 
Giovana: Como é linda, que vontade de pegar ela.
Caitlin: Ela é linda mesmo. 
Ficamos conversando, e tivemos que sair para ela descansar. Fui para a casa do Justin com ele. 
Fui fazer o almoço pois estávamos morrendo de fome, almoçamos e ficamos vendo tv. 
Passei o dia todo lá, o Josh n morava mais lá tinha comprado uma casa para morar com a Caitlin. 
Justin: Vamos fazer o que?  
Giovana: Sei lá, não tem nada para fazer.
Justin: Huum já sei.
Giovana: Então vamos para onde?
Justin: Faz um lanche rápido e pegue suas coisas.
Giovana: Mas fala para onde vamos!
Justin: Vamos logo!!
Aff lá vem ele com essas surpresas, eu odeio isso.Fiz uns sanduíches, peguei uma garrafinha e botei suco e botei na bolsa.
Entramos no carro, no caminho ele não falou pra onde iríamos estava indo um pouco longe do centro da cidade.
Percebi que estávamos indo para a parte da cidade onde tinha os rios então já sabia que ele iria me levar para passear de barco é óbvio.
Ele estacionou o carro, e fomos andando em direção aos barcos (clique aqui para ver o lugar).
Justin: Oi! Eu quero uma. - olhando para a canoa.
Homem: Quantas pessoas?
Justin: 2.

*Giovana Off*

*Justin On*

Resolvi leva-la para passear de canoa, como n tem nada para fazer mesmo.
Pedi para o cara que gerenciava essa parte.
Entramos na canoa.
Giovana: É, eu não esperava.
Justin: - risos - Já ando ?
Giovana: Sim.
Fomos remando enquanto conversávamos, quando já estávamos longe de todos paramos.
Giovana: O céu está lindo hj.
Justin: É msm, mas vc é muito mais linda do que ele.
Giovana: Vc me deixa sem graça facíl fácil sabia?
Justin: Sim - risos - To com fome, o que trouxe?
Giovana: Só pensa em comida.
Ela pegou os sanduíches e me deu.
Justin: Nossa tá muito bom - falei com a boa cheia.
Giovana: Fecha essa boca - risos
Justin: Desculpa -risos
Terminamos de comer, e resolvemos deitar alí msm e ficamos olhando para o céu estava com muitas estrelas tornando a noite perfeita. ( clique aqui para ver como a gente estava) ficamos um bom tempo alí.
Justin: Quer beber um vinho?
Giovana: Vc trouxe ?
Justin: Sim, noite em Paris sem um bom vinho não tem graça
Giovana: Concordo.
Peguei duas taças de vinho, botei o vinho e entreguei uma para ela. Ficamos sentados conversando.
Depois de um tempo já tínhamos acabado com duas garrafas de vinho, estávamos bem animadinhos kkk.
Ela se levantou admirando algum.
Justin: O que foi?
Giovana: Justin, levanta.Quero te mostrar uma coisa.
Me levantei e fiquei ao seu lado mas n via nada de diferente.Nem tive tempo de fazer nada, e percebi que já estava na água ela havia me empurrado e estava rindo.
Justin: Aff, pow Giovana to todo molhado,que saco hein.
Giovana - risos- Desculpa
Justin: Desculpa - imitando ela falando.
Giovana: Vem eu te ajudo -esticando sua mão para mim para que eu possa sair.
Eu não sou bobo então ao segurar na mão dela, á puxei fazendo ela cair na água.
Giovana: EU TE ODEIO JUSTIN DREW BIEBER.
Justin: - risos
Eu ria sem parar ela só ficava com aquela cara séria.
Giovana: Acabo o SHOW ? ACABO?
Justin: Sim - tentando segurar o riso- Vem cá vem.
Fui chegando mais perto dela, e dei início ao um beijo quente nossas línguas estavam se encaixando perfeitamente. Clima fico tenso, tirei sua blusa e o short e ela tirou minha blusa e a calça.
Ficamos só de roupas íntimas ali no rio ainda bem que a água era limpa mas ninguém tomava banho só a gente que somos loucos mesmo.
Giovana: E se alguém passar por aqui e ver a gente?
Justin: Ignora eles - risos
Ficamos um tempo ali se beijando e resolvemos voltar para a canoa.
Giovana: Acho que devemos voltar.
Justin: Aaah não vamos ficar aqui mais um pouco
Giovana: Tá bom.
Eu me deitei, e ela se aconchegou em meu peitoral acabamos dormindo.
Acordei com o Sol na minha cara, olhei para a Giih ela dormia feito um anjo dei uma risadinha quando me lembrei da noite passada. Acordei ela, botamos nossas roupas e voltamos.
Paguei os juros por ter ficado mais tempo e tal e cada um foi para sua casa.


OOOOi galera! Então resolvi que vai ter a 2ª temporada!!! Essa já está acabando tem uma surpresa que acho que vcs nem sonham que vai acontecer nessa fic hahaha :) gostaram desse capítulo? Não sei ainda qual capítulo certo acaba acho que no 26º ou 27º falta muiixxoo pouco. 
Comentem please! 
Maaandem perguntas fofaaas < http://ask.fm/JerrywithDemi
Tenho que ir, beijooooooooooooos com swaaaaag. 


2 comentários:

  1. AMEI, AMEI, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.. perfeitooooooooooo haha !!! to ansiosa para a 2ª temporada; Contiuuuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVAAAAAA! TO SIMPLESMENTE AMANDOOOOO! serio mesmo, muito perfeitaa! continua o mais rapido ok?? bjssss

    ResponderExcluir