Image Map

terça-feira, 3 de julho de 2012

Believe in me - 22º capítulo


Ando sentindo falta dos seus abraços apertados, dos seus beijos inesperados, do seu sorriso, do seu cheiro, da sua voz sussurrando eu te amo ao meu ouvido…

22º capítulo

Justin chegou, ajudei ele á botar as malas no carro.Todos já tinham ido na noite passada mas eu tinha provas então n pude ir ai o mala do Justin quis esperar para ir comigo esse aí é pior do que chiclete kkkk.

[...]

Acabamos de chegar em Miami, foi bem cansativo sei lá é meio desconfortável. Pegamos um táxi, e fomos para o endereço que a Caitlin me deu.A cidade é realmente linda, as praias nem se fala são perfeitas.
Entramos no condomínio, ele era enorme o taxista parou o carro em frente a casa, a porta estava aberta então entramos só ouvimos risadas e conversas na parte de trás da casa que deve ser a área onde tem a piscina etc .Subimos, para o quarto deixamos as malas e descemos e fomos para a parte de trás.
Caitlin: CHEGARAM! - vindo em nossa direção.
Giovana: Oii!
Caitlin: Como foi a viajem ? - me abraçando.
Giovana: Foi normal.
Estava o Dan e a Julia e tamb tava mais 3 garotos e 3 garotas. 
O Justin foi cumprimentar as garotas e depois foi falar com os garotos pareciam que eles eram amigos.
Caitlin: Vem cá vou apresentar á vc as outras madrinhas.
Julia: Oi amg - me abraçando.
Giovana: Oii! 
Caitlin: Essa é a Carol, Luisa e Mirella.
É a Mirella eu já tinha visto mas n comentei nada. 
Giovana: Oi meninas!
Carol,Luisa&Mirella: Oii!
Caitlin: Então agr deixa eu apresentar á vcs os garotos, aproveita que ele são gatinhos - risos- aqui, esse é o Chris meu irmão, o Chaz, o Dan vc já conhece e o Ryan. Gente essa aqui é a Giovana acho que alguns de vcs devem lembrar dela néh?
Chaz: Giovana? Caramba, vc mudou! É claro que para melhor.
Giovana: Oi meninos, e obg.
Ryan: Claro que lembro dela, como vc está?
Giovana: Estou bem.
Caitlin: Depois vcs conversam, pois vou roubar ela para mim pq temos que aproveitar e resolver com as outras madrinhas sobre o casamento.
Nos sentamos na mesa onde estavam as garotas, eles ficavam olhando para mim o tempo todo e conversando o que me deixava com vergonha. O que eu mais me lembro era do Chaz o resto mais ou menos.
Fomos todos almoçar, e depois alguns estavam vendo tv, outros na piscina e o Dan e a Julia dormindo.
Resolvi ir para o meu quarto, infelizmente só sobro um então vou ter que dividir com o Justin.
Entrei no quarto, era uma suíte era bem grande o bom que tinha espaço para o Justin dormir no chão kkkk coitado kkk.
Comecei a arrumar minha coisas, resolvi ir tomar banho, botei uma roupa simples e deitei na cama para assistir tv tava muito cansada n consegui dormir direito naquele avião era muito ruim.
Então ouço alguém bater na porta.

*Toc Toc *

Giovana: Entra!
Justin: Acabei de saber que vou ter que dormir aqui.
Giovana: É, infelizmente.
Ele foi tomar banho e eu resolvi ir dormir.
Acordo e já eram 17:00,virei para o lado e o Justin estava dormindo suas mãos estava em minha cintura me deixando mais perto dele e suas pernas entrelaçada nas minhas, cara que garoto abusado.
Giovana: Justin, me solta.
Justin: O que foi? - ainda com os olhos fechados.
Giovana: Eu quero sair daqui.
Ele me soltou, e virou para o outro lado e voltou á dormir.
Giovana: Obg.
Ajeitei o cabelo e fui para sala.
Julia: O Justin ainda está dormindo?
Giovana: Sim - se sentando ao lado dela no sofá.- e aí o que vamos fazer hoje á noite?
Julia: Caitlin me falo que vamos numa boate.
Giovana: Que horas?
Julia: Ás 22:00
Giovana: Ok, e cadê o pessoal?
Julia: Estão todos dormindo, ontem ficaram acordados de madrugada e acordaram cedo ai resolveram ir dormir.
Giovana: Entendi, vc tá dormindo com quem hein? - risos
Julia: Com o Dan, falando nele preciso te contar uma coisa.
Giovana: Então fala logo.
Julia: Acho que estou afim dele.
Giovana: Sério?
Julia: Sim, e percebo as vezes que ele fica me dando um mole sabe?!
Giovana: Será se rola algum hj?
Julia: Não sei, vamos ver tomara que sim. E vc e o Justin? Cara eu vou dar um prêmio á vcs do casal mais complicado do mundo e que se amam muito - risos
Giovana: Ha ha ha muito engraçadinha, n é tão bem assim como vc pensa as coisas n são fáceis, mas tá normal.
Julia: Huum sei, agr me fala é verdade mesmo que vc não sente nada por ele ?
Giovana: Ok, eu ainda estou apaixonada por ele.
Justin: Sério?
Quando olho para o outro lado, levo um susto e vejo o Justin com um sorriso bobo no rosto.

*Giovana Off*

*Justin On*
Estava descendo as escadas tentando não fazer barulho para ouvir á conversa delas, cheguei na sala e fiquei atrás da Giih a Julia me viu e me ignorou para a Giih não perceber.
Quando ouvi ela dizendo aquelas palavras, logo um sorriso se abriu em meu rosto. Ela ficou muito assustada, não sabia nem o que falar acho que a deixei super sem graça.
Justin: É verdade? Nossa como foi bom ouvir isso de vc.
Ela ficou olhando furiosa para a Julia, a Julia só ria. Ela (Giih) se levantou sem falar nada e foi para a cozinha.Quando ela saiu da sala...
Julia: Vai atrás dela, mas antes me agradeça pode falar eu sou d+ msm.
Justin: - risos - Muito obg Ju, vc é d+.
Julia: Assim que eu gosto, agr vai lá.
Fui até a cozinha.Ao me ver ela virou as costas, ficando de costas para mim.
Justin: Então...
Giovana: Justin vc entendeu errado.
Justin: Então era outro Justin? Aff Giovana eu n sou idiota.Mas quero que saiba que sou loucamente apaixonado por vc.- chegando cada vez mais perto dela.
Quando ela se virou eu logo á beijei.


O beijo começou a ficar mais quente, ela quase estava já deitada no balcão da cozinha.


Giovana: Chega,chega aqui não. 
Justin: Desculpa, não resisti.
Giovana: E acho que nem eu -risos

[...]

Eu estava já pronta, só faltava o Justin então fiquei na cama lendo uma revista mas acabei me distraindo com o Justin no banheiro sem blusa.


Ele percebeu e deu uma risadinha.Boto a blusa, arrumou o cabelo e saiu do banheiro.
Justin: Vamos?
Giovana: Sim.
Descemos todos estavam nos esperando.
Giovana: Vamos de táxi?
Caitlin: Não, meus pais deixaram o carro deles aqui.
Giovana: Será se dá todos?
Caitlin: Ele é bem grande.
Entramos no carro, eu sobrei e tive que ficar no colo de alguém.
Julia: Fica no colo do Chris, Giih.
Justin: Não, pode ficar no meu.
Giovana: Vou ficar no colo do Chris.. 
Eu fiquei no colo dele, a cara do Justin não foi muito boa mas pow fala sério escolhi o Chris pois ele estava perto da porta o Justin tava no meio ia dá mó enrolação. 
Chegamos lá, tava lotada. 
Eu e as garotas fomos dançar e os garotos ficaram no Barman menos o Chris. Ficamos dançando,o Justin não tirava os olhos de mim ó garoto ciumento kkkk. 
Resolvi me sentar um pouco, logo o Justin se sentou ao meu lado. 
Justin: Quer dançar comigo? 
Giovana: Acabei de sair da pista de dança, não vou não. 
Justin: Aaaah poxa, não quis sair cmg no final de semana passado, não quis sentar no meu colo no carro e agr n que dançar cmg?
Giovana: Não posso fazer nada, eu estava dançando vc podia ter ido lá.
Justin: Com o Chris do seu lado?! Ele n sai de perto de vc. 
Giovana: Aaah fala sério, e nem vem achando que ele tava me dando mole pois sei que ele sabe muito bem que vc é apaixonado por mim.
Justin: IIIIh e quem disse isso?
Giovana: Os seus olhos.
Justin: E sabe o que os seus estão dizendo agr?
Giovana: O que?
Justin: Me come agr Bieber - risos
Giovana: Ha ha ha muito engraçado.Vamos voltar pra pista de dança. 

Voltamos á dançar, a noite toda foi assim me diverti muito. No final a Julia estava beijando o Dan, o Chris tava com a Mirella, Josh e Justin estavam bêbados e  Ryan,Chaz,Carol e Luisa não sei aonde estavam.Eu e a Caitlin resolvemos procura-los os achamos e falamos que estavam indo embora mais por causa do Josh e do Justin e também pq já eram 4:00 da manhã. 
Só foi embora nós 4 ( Eu,Cait,Josh e Justin) o resto fico e falo que iam voltar de táxi mesmo. 
Chegamos em casa, fui ajudando o Justin chegar até o quarto ele não conseguia nem andar direito.Ele foi tomar banho, então resolvi trocar de roupa, tirei a roupa e fiquei só de roupas íntimas estava procurando meu pijama na mala mas tava cheia de coisa quando sinto mãos percorrendo meu corpo e sinto uma delas apertando minha bunda. 
Giovana: Eeeii! 

OOOOi! O que acharam? Eu ia postar antes mas não deu.Muito obg pelos comentários, eles são TUDO para mim.
É isso, só vou poder postar sexta pq to em provas e nem devia postar mas n quero deixar o blog parado hahaha beijoooos amores. 

6 comentários:

  1. Vcs precisam de moderadora pro blog?

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeeito amore >.<
    continua logoo please
    bjokas *.*

    ResponderExcluir
  3. Leiiiitora nova aquiiiiiiiii..... AMEI SUA #ib AMEEEEEEEEEI É PERFEITA. Amore por favor divulga meu blog de #IB ?
    http://thaislorinho.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Continua ta otimo *--*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir