Image Map

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Believe in me - 6º capítulo da 2ª temporada



6º capítulo da 2ª temporada


Eu olhei em seus olhos, ele chegou mais perto do que já estava dava para sentir sua respiração, o calor do seu corpo e só senti nossos lábios se juntando sua língua pediu passagem e eu cedi nossa linguá faziam um encaixe perfeito tendo um beijo mais que perfeito, suas mãos passagem pelas minha coxas...terminei com alguns selinhos. 
Giovana: Vamos dormir? 
Justin: Agr que tava bom ?!
Giovana: - risos - Sério amanhã vc acorda cedo.
Justin: Pooxa - fiz biquinho. 
Giovana: Hj não seu tarado,vou recolher esses potes de pipoca e os copos e vc leva a Nina pro quarto dela.
Justin: Tá. 
Ele entrou dentro de casa e pegou a Nina no colo e a levou para o quarto.
*Giovana Off*

*Justin On*
Nesses anos que se passaram eu terminei a universidade é claro, e tenho minha própria loja de imobiliária onde eu sou o arquiteto eu contratei outros tamb mas eu sou o principal e o melhor. 
Deixei a Marina na cama dela, nós resolvemos tirar o berço e botarmos uma cama pequena pra a idade dela.
Fui para meu quarto troquei de roupa e deitei na cama só de cueca então a Giih abre a porta. 
Giovana: Nem vem Justin. 
Justin: O que eu fiz?
Giovana: Como vc é sínico - risos.
Ela foi no banheiro e volta só com as roupas íntimas e deita na cama.
Justin: Giovanaaa...
Giovana: O que eu fiz ? - risos
Justin: Isso é sacanagem.
Giovana: Não é não, vc pode dormir de cueca e eu n posso dormir de roupas íntimas?
Justin: Eu n consigo me controlar e vc consegue.
Giovana: Não consegue Bieber? - sussurrando em meu ouvido com uma voz sexy. 
Ela se sento em meu membro me deixando super excitado, eu virei a cara para me controlar.Ela começa a encher meu rosto de beijinhos, virou meu rosto em direção para ela e deu início de um beijo quando terminou mordeu meu lábio.
Justin: Safadinha.
Giovana: Boa noite Bieber.
Se deitando ao meu lado, eu odeio quando ela faz isso demorei para pegar no sono pow eu tava muito excitado.
Acordei com os beijinhos da Giovana em meu rosto.
Justin: Vc poderia fazer isso mais vezes.
Giovana: Quem sabe, mas vc perdeu sua reunião pq já são 10:00
Justin: Iiih agr deixa vamos aproveitar e ficar mais um pouco aqui.
Ficamos agarradinhos vendo tv quando chega a Nina correndo e fica pulando em nossa cama então resolvemos entrar na brincadeira e pular junto com ela depois disso tudo tive que ajudar a arrumar a cama que estava toda bagunçada, descemos para tomar café da manhã.
Justin: O que vamos fazer hj? Que tal irmos para a casa do meu pai para almoçar lá?
Giovana: Pode ser.
Liguei pro meu pai avisando que daqui a pouco iriamos para a casa dele almoçar lá e ele falou tudo bem.
A Giih brincava com a Nina enquanto eu estava vendo tv, quando eram 12:00 resolvemos se arrumar.
Chegamos na casa do meu pai, almoçamos e ficamos conversando

[...]

Estávamos em casa, Marina tava brincando e a Giih fazendo a janta e eu é claro vendo tv.
Giovana: Vem Justin, o jantar tá pronto.
Fui comer com ela, terminamos e eu que tive que arrumar a cozinha e lavar alguns pratos.
Ficamos vendo tv, quando percebemos a Marina já estava dormindo botei ela no quarto dela e eu e a Giih fomos para o nosso.
Deitei na cama e ela se aconchegou em meu peitoral.
Giovana: Que tédio esse final de semana.
Justin: Posso cortar esse tédio? - sorrindo malicioso.
Giovana: Pode - sorrindo maliciosa
Mudei minha posição ficando em cima dela, e comecei a dar chupões em seu pescoço...

2 diaaas depoois...


Tinha acabado de sair do trabalho estava indo no restaurante onde iria me encontrar para almoçar com a Giih então ouço meu celular tocar e fui atender.

*Justin Off*

*Giovana On*
O Justin estava demorando muito, tava ficando preocupada então resolvi ligar para ele.

*Ligação On*
Giovana: Justin, onde vc está? To aqui esperando vc na porta do restaurante.
Justin: Eu t...
Giovana: Justin? JUSTIN?
*Ligação Off*

O que aconteceu? De repente a ligação caiu deve ter sido por causa do sinal.Liguei novamente mas dava fora de área então resolvi já entrando para esperar ele.
Esperei por mais de 30 minutos e nada dele resolvi ir até o trabalho dele e no caminho ficava tentando falar com ele.

OOOOOOi amores, eu ia postar no sábado mas eu acordei tarde e sai quando voltei já era de madrugada ai no dia seguinte eu sai de manhã voltei e sai de novo mas quando eu voltei era de noite ai eu ia postar mas eu briguei feio com minha mãe, ela tirou o notebook de mim ai vcs devem tá pensando como que eu postei esse cap?! eu aproveitei que ela saiu e vim postar mas n fiz parte hot pois iria demorar e eu n posso perder tempo :( ficooou horrível esse capítulo mas prometo que faço melhor o próximo. Obg pelos comentários de vcs <3 Amoo muitoo vcs. 

4 comentários:

  1. não ficou horrível esse cap. ta kkk ta perfeeeito como sempre bjs.

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito como sempreeee! continuaaa

    ResponderExcluir
  3. nossa o que sera que aconteceu com ele meu deus continua esta perfeito.ASS:Danielle

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuua amore ! Tá perfeito, me avise pelo tt quando postar o próximo capítulo ok ? Beijos, fica com Deus !

    By: @Swag_Of_Jus

    ResponderExcluir