Image Map

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Believe in me - 4º capítulo - 2ª temporada

Eu sei que a gente mudou , as coisas mudaram , as situações, os problemas, as soluções. Mas ainda tenho um pedaço teu comigo, e eu nunca vou abandoná-lo.


4º capítulo - 2ª temporada

Justin: O que foi amr?
Giovana: CARA EU N ACREDITO. 
Justin: O que foi caramba? Tá me deixando nervoso.
Giovana: Eu tava me lembrando de ontem a noite ee
Justin: Huuum se lembrando néh safadinha - risos
Giovana: JUSTIN não tem graça escuto? PARA DE RIR.
Justin: Ok - segurando o riso.- Continua linda.
Giovana: Que eu me lembre VC N USOU CAMISINHA SEU IDIOTA. 
Ops, fudeuuuuu! Tá eu lembrei na hora do sexo de usar camisinha mas pow eu tava tão envolvido que deixei pra lá, usar camisinha é desconfortável queria fazer sexo com ela pelo menos uma vez sem mas achei que ela n iria se lembrar mas o pior que estava enganado.
Giovana: E vc sabia néh? Vc lembro na hora e nem me falo?
Não falei nada, meus olhos agr ficaram fixados para a tv.
Giovana: FALA JUSTIN,LEMBRO OU N? - seu tom estava bem mais alto e estava nervosa.
Justin: Tá, eu confesso eu lembrei mas poxa amr vc sabe fazer sexo com camisinha é um saco e como vc n lembro eu deixei rolar.
Giovana: COMO VC É BURRO JUSTIN, COMO DEIXOU ROLAR?
Justin: Eeeei pq esse estresse todo? O que tem de errado nisso?
Giovana: E VC AINDA PERGUNTA ? - se levantou ficando de frente para mim. - JUSTIN EU N QUERO TER FILHO AGR!!
Justin: Então vc n quer ter filho cmg é isso? Já sei, vc quer ter filho de outro homem e eu aqui sou apenas uma DIVERSÃO NÃO É? - fui aumentando o tom de voz 
Giovana: Aff, vc interpreta tudo errado.Não é isso, eu só não estou preparada não é o que eu tinha planejado pra mim na verdade tudo saiu do que tinha planejado tipo morar nessa casa com vc sem ao menos se casar, ter que cuidar de um bebê e dessa casa também. 
Justin: Aaah então vc n gosta de morar cmg? Não quer ter mais essa vida, Giovana a porta está aberta para vc voltar para sua casa e ter sua vida como sonhou. 
Giovana: Eu amooo a vida que tenho, mesmo saindo dos meus planos acho que n teria uma vida melhor não me arrependo de nada agr n fuja do assunto a questão é de eu ter chance de engravidar E A CULPA É TODA SUA!!
Justin: Então se vc estiver grávida vc tiraria o bebê?
Giovana: Talvez, iria pensar no que é melhor para mim e pra Marina
Justin: VC É LOUCA? TÁ DROGADA? E pensaria em mim? É acho que não, muitas vezes eu me engano com vc e um dia vou me dar conta que vc n é mais a mesma.
Giovana: Não acredito que vc falou isso.
Justin: E nem eu acredito no que vc falou agr pouco.
Sai deixando ela na sala sozinha para ela pensar no que ela fala. 

*Justin Off*

*Giovana On*
Outra briga ? Nem sei se isso foi uma briga e mais uma discussão :s
Tentei me acalmar e voltei a ver tv, já estava de noite fiz a janta e a sopinha da Marina, acordei ela dei a sopa e deixei ela brincando no berço e fui no quarto vê como está o Justin.
Entrei no quarto ele estava vendo tv na cama, me sentei na cama ao seu lado.
Giovana: Ei! Vai querer jantar?
Justin: Não, obg - falou grosso
Giovana: Nunca se esqueça que eu te amo.
Roubei um selinho nele, mas ele nem retribuiu e sai do quarto.
Comi sozinha fazer o que, comecei ajeitar minhas coisas para o trabalho ainda bem que eu to de férias pq ai da para se concentrar no trabalho.
Depois de arrumar a casa, e minhas coisas para amanhã, fui para o quarto quando entrei o Justin saiu acho que ele não quer minha presença ao seu lado ou foi jantar.
Escovei os dentes, botei meu pijama e me deitei na cama e logo ele entrou no quarto foi pro banheiro volto estava com uma calça de moletom sem camisa, se deitou ficando de costas para mim e eu odeio isso.
Giovana: Justin, para com isso vai. Por favor pelo menos n fica de costas para mim, eu sei muito bem que vc n dorme para esse lado.
Ele se virou, e olhou em meus olhos mas n saiu nenhuma palavra de sua boca.
Giovana: Eu te amo
Justin: Vc já disse isso
Giovana: E vou repetir até vc parar com isso.
Justin: Parar com o que?
Giovana: De ficar bravo com isso, me ignorar essas coisas.
Justin: Huum.
Giovana: Só huum? Cadê o "Eu te amo muito mais" hein?
Justin: Acho que n existi mais isso da minha parte não
Giovana: Sei muito bem que vc falou isso da boca pra fora como faz muitas vezes, só vou pedir que pense essa noite no que vc me falou agr.Boa noite.
*Giovana Off*


*Justin On*
Aaah Justin, como tu é idiota, sua garota tá se entregando pra vc e vc fica aí com atitudes de criança.
Eu sei, mas o meu orgulho grita e meu coração fala muito baixo.
Tomei a coragem, n vou deixar nosso amor se perder na escuridão por causa dessa discussão eu sei que ela quis dizer mas sem querer eu acabo distorcendo as coisas e acaba gerando isso. 
Cheguei mais perto dela.
Justin: Me perdoa, eu te amoooo muito mais muito mais msm.
Ela se virou, acariciou meu rosto.
Giovana: Eu sei disso seu bobo - risos
Justin: Só seu. 
Giovana: Com certeza. Vamos dormir? 
Justin: Sim
Desliguei a tv, e fomos dormir juntinhos de conchinha. 
Acordei no dia seguinte, a Giih não estava mais ao meu lado deve ter ido pro trabalho e eu tenho que ir pro meu também.
Me arrumei,tomei café que a Lúcia havia feito e fui para o trabalho.

seemanas depooois...

Estava ocorrendo tudo bem, estou mais presente na rotina mas eu e a Giih quase n se falamos direito sabe nos finais de semana aos sábados a Gih tem que trabalhar e no domingo ou tem algum desfile ou ela dorme o dia todo.
Estávamos jantando em silêncio mortal, Marina só dorme agr kkk só o barulho da tv que quebrava o clima.
Justin: Aaah amanhã é o aniversário do Jaxon, vc vai néh?
Giovana: IIih amor eu esqueci mesmo, amanhã eu tenho o desfile de noite e de tarde vou ter que ajudar o pessoal na produção das roupas etc.Tem problema vc levar a Marina?
Justin: Eu levo, sem problemas - dei um sorriso forçado por dentro meu coração quebrou em mil pedaços ela nem ligava direito para mim estava muito carente esses dias.
Ela se levantou,botou o prato na pia.
Giovana: É sua vez de lavar a louça.
Justin: Pode deixar aí.
Giovana: Ok, to indo pro quarto.
Justin: Tá, já estou indo também.
Lavei os pratos,tirei as coisas da mesa etc
Vamos ver se rola alguma coisa néh?
Entrei no quarto, ela estava deitada vendo tv fui chegando mais perto, me deitei ao seu lado botei minha mão em sua cintura a puxando para mais perto nossos corpos estavam colado um no outro, olhei em seus olhos e ela fez o mesmo nos meus e inicie com um beijo pedi passagem para minha língua ela cedeu facilmente estava intenso passei minha mão em baixo de sua blusa, tava muito bom e já estava me deixando excitado mas ela parou com selinhos.
Giovana: Preciso dormir,boa noite.
Justin: Aaah não Giovana, pooxa amor hoje é sexta.
Giovana: Desculpa, mas amanhã eu trabalho.
Me levantei saindo do quarto.
Giovana: Onde vc vai?
Justin: Vou dormir no quarto de hospedes. - falei seco
Giovana: Vc só pensa em sexo e quando n acontece vc fica assim.
Justin: Desculpa por eu ser HOMEM, quando o homem tá carente pois sua namorada nem liga para ele acho que ele merece pelo menos um pouco de consideração.
Bati com a porta deixando ela sozinha no quarto.

*Justin Off*

*Giovana On*
É ele tem razão esses últimos dias não to ligando muito pra ele, to focada no trabalho e pow ele n pode reclamar que eu doou muita atenção pra Marina pois ele sabe que ela precisa de mim.
Acabei dormindo em um monte de pensamentos que vieram.
Acordei, me arrumei fui ver como está a Marina ela continuava dormindo eram 8:00 resolvi ir no quarto onde o Justin estava.Entrei ele dormia, me sentei na cama ao seu lado e fiz um carinho em seu cabeço e comecei a dar beijinhos no rosto dele.
Giovana: Justin - beijinho - acorda - beijinho - amor.
Justin: Já acordei agr pode sair por favor - falou sendo grosso.
Giovana: Aaah Justin, por favor néh.
Resolvi me "sentar " nele minhas pernas ficaram cada uma de um lado em sua cintura, comecei a dar selinhos alguns ele retribuía mas outros não, tentei iniciar um beijo mas ele n cedeu.
Giovana: Justin já percebeu que a gente briga toda hora por coisas bobas que dá pra ser resolvido facilmente ?
Justin: Sim.
Giovana: Não vou ficar aqui me entregando pra vc, e vc n quer nem saber mais de mim só pq ontem n quis fazer sexo com vc, eu prometo que vou te dar toda atenção a partir de hj só deixa eu ir no desfile de hj por favor?
Justin: Ok, mas fica mais um pouco aqui.
Giovana: Huum ok.
Começamos a se beijar, as mãos deles passavam por minha coxa dando alguns apertões.Tava ótimo mas o telefone toca parei com alguns selinhos.
Giovana: Preciso ir, com certeza deve ser minha chefe.
Justin: Ok.
Giovana: Não vai ficar bravo néh?
Justin: Não vou ficar bravo.
Giovana: Então tá
Dei um selinho nele.
Giovana: Te amo.
Fui atender o telefone.
E o prêmio vai para...Giovana & Justin!! parabéns vcs ganharam o prêmio de casal mais complicado de 2012 kkkkkkkkk :) 
Como vcs estão hein? Quero mais comentários ok?
O que acharam desse capítulo? 
Quem tiver blog e quiser parceria falem cmg pelo tt: @Jerrywithdemi 
Beijooooooooooooooooooooos 
I love you guys :D 


6 comentários: