Image Map

domingo, 29 de julho de 2012

Believe in me - 8º capítulo da 2ª temporada


"Não importa pra onde o mundo nos levar que eu permaneça com vc tudo vai ser tornar um paraíso" 
Thamara - dona do blog :) 


8º capítulo da 2ª temporada

Giovana: Seja quem for, sai daqui.
Ela tava com a cara no travisseiro por isso n percebeu que era eu.
Justin: Iih quer que eu vá embora? Então tá bom. 
Giovana: JUSTIN? NÃO FICAAAA!
Ela correu e se ajoelhou ficando na minha altura. 
Giovana: Pq n me falo que iria voltar hj? Teria feito algo.
Justin: Não precisa, tudo que eu mais quero está agr aqui comigo mas eu n posso dar o que ela quer, não posso entregar o mesmo amor que recebo dela - lágrimas começaram a descer dos meus olhos.  
Giovana: Eeei claro que pode, n fale isso. 
Justin: Não posso.
Giovana: Se vc tá se referindo ao sexo desculpa mas esse negócio é coisa do passado eu sei muito bem dar conta de tudo nem vem. 
Justin: Mas n vai ser a mesma coisa.
Giovana: Se duas pessoas se amam mais do que tudo, sim vai ser a mesma coisa. 
Justin: E quando formos no restaurante, vc sabe as pessoas.
Giovana: Foda-se elas, eu quero estar ao seu lado não importa as consequências na vida tudo tem consequências e temos que conviver com isso.
Justin: Eu sei mas - interrompi ele
Giovana: Chega! Eu to morrendo de saudades de vc.Posso me sentar?
Justin: Claro.
Ela sentou em meu colo.
Giovana:Viu? Até que é bom agr vou sempre poder sentar no seu colo.
Justin: - risos
Ela se aproximou, nossos lábios se encostaram minha língua pediu passagem e ela cedeu é óbvio kkk tava muito bom mas tivemos que terminar por causa da falta de ar.
Justin: Nossa vc mudou totalmente o quarto!
Giovana: Sim, eu arrumei um arquiteto e ele fez tudo adaptado para vc.
Justin: Sou muito especial néh?
Giovana: IIih que convencido, mas para mim vc é muito muito muito muitoooooooo especial.
Justin: Te amo linda.
Giovana: Te amo mais meu lindo.Então amanhã eu chamei o pessoal para vir te ver ok ?
Justin: Aaah Giovana, poxa fala sério.
Giovana: Todos ficaram preocupados, e o Chaz e o Ryan falaram que iria vir do mesmo jeito e seus amigos do trabalho tamb ai eu aproveitei chamei o Logan,Julia e a Ana e fiz umas compras para na parte da decoração comprei um monte de coisas legais e tamb na parte da comida.
Justin: Mas eu n quero
Giovana: N pedi sua opinião - risos
Justin: Valeu Giovana
Giovana: Para de me chamar de Giovana parece até que vc n gosta de mim - fiz biquinho
Justin Ok Giih, minha princesa Giih.
Giovana: Agr eu gostei -risos- vou na cozinha preparar as coisas para amanhã sinta-se a vontade baby. - risos
Ela saiu do meu colo e foi andando em direção á cozinha, eu resolvi ficar alí vendo tv mesmo.
Quando vejo era a Giih entrando no quarto com um prato com o bolo que minha mãe havia feito.
Giovana: Posso te dar na boquinha bebê? - risos
Justin: Não é pra tanto néh?!
Giovana: - risos - Aqui está - me entregando o prato.
Ela deitou na cama, e ficou me olhando.
Justin: Daria tudo para ir até aí e ficar abraçado com vc e te enchendo de beijinhos.
Giovana: E quem disse que n pode?
Ela se levantou, pegou o prato da minha mão botou na mesinha e me ajudou a deitar na cama enfim estávamos deitado ela se aconchegou em meu peitoral e ficamos vendo tv até que eu peguei no sono.

*Justin Off*

*Giovana On*
Tava prestando atenção no filme que passava na tv até que percebi que o Justin dormiu fiquei um tempo observando o quanto ele é perfeito para mim e acabei me lembrando de tantos momentos que peguei no sono também.
Acordei com a Pattie me chamando.
Pattie: Giih eu tenho que ir.
Giovana: Aaah sim, que horas são?
Pattie: São 20:00
Giovana: Pode ir, cadê a Marina?
Pattie: Acabou de dormir tá lá no quarto.
Giovana: Ok e obg.
Pattie: De nada.
Ela saiu do quarto, fui para o banheiro tomar banho botei uma roupa básica de ficar em casa e fui fazer a janta pois o Justin com certeza vai acordar com fome.
Enquanto fazia escutei um barulho quando me virei vi o Justin me olhando.
Giovana: Aaah vc acordo, poderia ter me chamado para ajudar.
Justin: Não precisa nessa parte eu já sei me virar, vou tomar um banho.
Giovana: Ok, quer ajuda?
Justin: Sim -risos
Ajudei ele á tomar banho fui me baseando no que o médico tinha me falado pq o banheiro eu reformei para ficar de acordo com ele mas até ele se acostumar o médico falo que iria precisar de ajuda em algumas coisas.Voltamos para cozinha, botei as coisas na mesa e fomos comer.
Terminamos, ajeitei tudo na cozinha e ficamos vendo tv na sala.

[...]

A cada dia o Justin se recuperava melhor eu levava ele para suas aulas de execício e a cada movimento era uma vitória nesse momento o Justin usa as muletas pois já consegue ficar em pé mas para andar tem que ajudar, o médico fala que ele está se desenvolvendo muito bem e que logo logo ele iria voltar a andar.
Eu tava esperando ele sair da natação não é tipo natação é uns execícios que ele faz na água para ajudar então ele logo saiu já pronto para ir embora chegamos em casa a Marina já tinha chegado na escola ficamos brincando com ela até mais tarde depois jantamos todos juntos e fomos dormir.
Acordei no dia seguinte, olhei para o lado o Justin não estava fui tomar café perguntei para a Lúcia onde estava o Justin ela falou que tinha ido ao médico falei que tudo bem e fui acordar a Marina depois dei leite para ela, fui na rua fazer algumas compras, voltei almocei e dei o almoço para a Marina e levei ela para escola depois fui direto para o trabalho.

*Giovana Off*

*Justin On*

Cada vez mais eu me supero nas minhas expectativas, estou indo bem pelo que o médico depois do hospital fui para a aula de exercícios cheguei bem disposto.
Começamos com alguns alongamento, a Julie (a menina que ficava me orientando nessa parte)  pediu para que eu tirasse uma muleta fiquei com medo mas ela falou que poderia confiar nela e eu consegui ficar em pé depois ela pediu para que tirasse a outra e sim eu consegui ficar em pé um sorriso logo se abriu em meu rosto.De vagar fui arrastando meu pé no chão quase andando.
Julie: Justin você conseguiu!! - ela falou com um tom de surpresa.
Justin: Sim, eu consegui - lágrimas escorreram sobre meu rosto não de triste mas de felicidade.
Ela me deu um abraço forte.
Julie: Mas precisa ir com calma ok? Não vai sair correndo por ai -risos
Justin: Pode deixar - risos
Julie: Avisa para a Giih
Justin: Vou fazer algum melhor ainda.
Eu não andava cem porcento as vezes ia me arrastando mas conseguia a Julie quis ir comigo até a joalheria comprar um anel de noivado eu iria pedir a Giih em casamento.

Awwnnn o Justin conseguiuuuu!! E vai pedir a Giih em casamento ~dança~ kkkk então gente infelizmente decidi que vou me despedir de Believe in me mas não me deixem !!!! Poostei a fic My Love Is Like A Star ( é só clicar para poder ler a fic e n deixa de comentar) 
Aaaah desculpa a demora eu fui viajar na quinta de noite fui para uma ilha só que lá n tinha internet nem na pousada em que eu estava :( ai voltei hj para a alegria de vcs kkkk.
Tirando dúvida de algumas pessoas: Nina é apelido do nome Marina para quem n sabe ok amores? Por isso as vezes tem escrito Nina ou Marina mas é a mesma pessoa.
Obg pelos comentários consegui 10 ~joga cabelo igual a Demi~ amooooooo vcs! 
Beijooooooooooooooooos 
Obs: Talvez postarei o cap de My Love Is Like A Star ainda hj :) 

8 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaa OBS vc ja leu a minha???? http://lagodoy.blogspot.com.br/ se puder indica tanks S2

    ResponderExcluir
  2. Ownnt continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ameeeeeeeeeeeeeeeeei bjs.

    ResponderExcluir
  3. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ACREDITO! O JUSTIN VAI PEDIR A GIIH EM CASAMENTO! AAAAAAAAAAAH NÃO, POORQ VOOC VAI DEIXAR DE POSTAR "BELIEVE IN ME" TA TÃO PERFEITO! FIQUEI TRISTE AGORA! ): MANDA O PRÓXIMO CAPITULO PRA MIM? OBRIGADA .. BY: @JB__PURPLENINJA

    ResponderExcluir
  4. Naaaão pode acabar , faz 3 temporada please *--* ....continua logooo please *---*

    ResponderExcluir
  5. continua logo! ta otima!! bjs...
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  6. OMG O JUSTIN VAI PEDIR A GIIH EM CASAMENTO!~DANÇA KUDURO~ KKKK' CONTINUUUUUUA PLEASE E NÃO PARA DE POSTAR "Believe In Me" POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR ???? OU FAZ UMA 3º TEMPORADA :) CONTINUA LOGO, PLEASE ! BEIJOS, FICA COM DEUS LOVE ♥

    ResponderExcluir
  7. Wow essa 2 temporaada foii tudo desulpe nao ter conmentado os outroos caps mais quero que vc continue nao era prra acabar nao eu to amandooo Bjs amor @BiebasMyPride

    ResponderExcluir