Image Map

terça-feira, 17 de julho de 2012

Believe in me - 3º capítulo - 2ª temporada


Não importa o quanto a pessoa te fez sofrer, você sempre vai lembrar do quanto ela te fez feliz.

3º capítulo - 2ª temporada

Voltamos á ver tv, e a Marina continuou brincando.
Deu 19:00 fomos começar a se arrumar: tomei banho, botei uma roupa e me maquiei. 
Fui arrumar a Marina, peguei uma malinha dela e botei suas roupas, mamadeira etc
Entramos no carro, Justin deu a partida,deixamos a Marina na casa da minha mãe ela chorou mas fazer o que néh? E fomos para uma pizzaria. 
Ele abriu a porta do carro para mim, escolhemos uma mesa e sentamos.
Justin: Um vinho?
Giovana: Sim.
Justin chamou o garçom e pediu um vinho, depois escolhemos os sabores da pizza enquanto esperávamos a pizza ficamos conversando e ele n soltava minha mão que estava apoiada na mesa. A pizza chegou comemos, estava muito boa e pedimos uma torta de morango, dividimos pois era um pedaço enorme eu nem ligo para doce mas n iria recusar quando o Justin me dava na boquinha néh? Impossível recusar. 
A noite foi muito romântica, fomos para casa.  
Quando estava abrindo a porta, ele ficou beijando meu pescoço já sabia muito bem o que ele queria.Abri a porta, me virei para ele e o beijei ficou muito intenso, ele pressionou meu corpo na parede e ficou me beijando quando fui perceber já estava no colo dele, minha pernas entrelaçadas na sua cintura. 
Giovana: Jus - tentando falar por causa da falta de ar - melhor no quarto néh? 
Ele afirmou um "sim" com a cabeço e fomos para o quarto. Ele estava tão louco, tão necessitado de fazer sexo kkk que quando chego no quarto ele já tirou a roupa, deitou na cama só de cueca. 
Justin: Tira logo Giovana.
Eu balancei a cabeça para os lado falando que "não". 
Fui tirando de vagar,como n sou boba eu já sabia que mais tarde ia acabar dando nisso fui de lingerie que tinha comprado numa loja esses dias, fui tirando os sapatos, depois o vestido ele tava morrendo não conseguia se controlar, mordia os lábios e vi o volume na sua cueca ele já estava exitado. 
Justin: Vamos logo,isso é tortura Giovana. 
Só estava de lingerie, fui para a cama chegando cada vez mais perto dei um beijo em seu pescoço, e o tarado do Justin deu um tapa na minha bunda kkk 
Ele foi botando as mãos na minha costas procurando o botão para tirar o sutiã, eu ajudei ele.Tirei sua cueca, então invertemos as posições ele ficou em cima de mim, e tirou minha calcinha pela boca. 
O Jerry começou a penetrar em mim, soltei gemidos ele abafava com beijos. 
Mudei, fiquei por cima dele e brinquei com o Jerry se vc me entende, subi para sua boca, quando o beijei ele mordeu meus lábios.
Justin: Safada - sussurrou em meu ouvido.
Voltei a beijar ele, depois de um tempo chegamos no orgasmo e cada um cai para um lado na cama.
Justin: Vc na cama...nossa senhora é d+ 
Giovana: - sorri - olha quem fala, me mata vc hein - risos - Vamos tomar banho?
Justin: Iiih o que houve com vc? Essa é a minha namorada mesmo?
Giovana: Acabamos de fazer sexo, n tem nada d+.
Justin: Isso que eu estava tentando te dizer á meses, gostei dessa  Giovana - risos
Giovana: Bobo.
Fomos tomar banho, não rolou nada d+ só beijos mesmo, saímos do banho e fomos dormir.

*Giovana Off*

*Justin On* 
Acordei, com o telefone tocando, aff quem será? Fui atender.


*Ligação On*
Carolina: Justin? Sou eu Carolina.
Justin: Oii.
Carolina: A Marina não para de chorar, tá gritando muito alto ontem ela chorou mais mas consegui distrair ela e botar para dormir mas já são 13:00 n tem como vc vir buscar ela?
Justin: Huum acho que sim, nós estamos indo.
Carolina: Ok, obg mesmo.
Justin: Que isso, eu que agradeço por ficar com ela.
*Ligação Off*

Não queria acordar a Giovana, mas se ela n fosse n ia adiantar a Marina iria continuar chorando pois última pessoa que ela iria sentir a falta é de mim kkkk mas tudo bem.
Acordei a Giih, ela foi tomar banho e eu em outro no quarto de hospedes para ser mais rápido pois ela n deixou tomar banho com ela.Nem comemos nada, e fomos para casa da mãe dela.
Quando abrimos a porta, tava a mãe da Giih com a Marina no colo andando de um lado para o outro e com uma mão com a mamadeira e a Marina gritando.
Giovana: O que houve princesa?
Ela parou de gritar, e quase tava se jogando para a Giih.Ela segurou a Marina e pegou a mamadeira e deu para ela.
Eu com a minha sogra fomos pra cozinha ela falou que ia preparar alguma coisa para eu comer, quando estava almoçando a Giih aparece na cozinha.
Giovana: Botei ela para dormir, e vc já está comendo? - olhando para mim.
Justin: Tava morrendo de fome n ia te esperar.
Ela pegou um prato,botou sua comida e se sentou ao meu lado na bancada da cozinha.
Terminamos de comer, e resolvemos ir embora.
Chegamos em casa, a Marina continuava dormindo fui botar ela no berço e fui para sala.
Me sentei ao lado dela, e dei um beijo em sua bochecha fazendo ela abrir um grande sorriso no rosto.
Justin: Daria tudo para ver todos os dias esse sorriso lindo.
Acabei deixando ela sem graça, ficamos vendo tv por um grande tempo até que a Giih corta o clima radicalmente.
Giovana: JUSTIN DREW BIEBER! EU N ACREDITO NISSO.
Ela abaixou a cabeça e botou a mão na cara.
Justin: O que foi amr?


Huuum acho que ficou muito pequeno mas é melhor postar do que não postar concordam? Então sobre a parte hot tava sem paciência de fazer parte hot mas tive que fazer kkkk então eu resumi bem essa parte poderia botar mais detalhes maas desculpa n deu :( 
É isso, quero muitoooooooooooooos comentários ok? E quem tiver blog e quiser parceria é só falar cmg pelo tt - @jerrywithdemi  
Beijoooooooooooooos. 

5 comentários:

  1. Fico perfeito amei!!!
    Continua logo *--*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  2. Leitoora Noova Aquiii..

    Uaau Viciei nessa IB li ontem durante a madrugada e tô terminando de ler essa agora.

    IMCRIVEEEEEEEEEL!!!!!!

    Parabéns,vc escreve mt bem..Nossa AMEI,sem palavras.

    Coontinuua...

    ResponderExcluir
  3. AAH FIQUEI CURIOSA AGORA KKK, TA PERFEITOO DIVA CONTINUUUUUUUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus o que aconteceu agr?Fiqueui curiosa sua malavada run'...Continua logoo por favoor *---*

    ResponderExcluir