Image Map

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Believe in me - 20º capítulo


Ele: Onde , afinal é o melhor lugar do mundo?
Ela: Pra mim , é dentro do seu abraço.


20º capítulo

O envelope era realmente lindo, grande com detalhes pratas e tinha duas letras no canto grande assim "J&C"  e atrás o meu nome.Abri, e não pude acreditar! O JOSH E CAITLIN VÃO SE CASAR? Como que a Cait não me contou? Caramba! Liguei igual uma desesperada para dar os Parabéns.

*Ligação On*
Giovana: AAAMIGAAA PARABÉNS! PQ N ME CONTOU SUA SAFADA? 
Caitlin: - risos- queria que fosse surpresa, vem aqui pra minha casa e tem mais surpresas para vc.
Giovana: To indo agr! 
*Ligação Off*

Entrei no carro e dei a partiada, cheguei lá bati na porta e ela abriu quando vi ela, rapidamente dei um abraço nela. 
Caitlin: Vamos sentar lá na sala, quero te contar algumas coisas.
Giovana: Ok.
Nós sentamos no sofá.
Giovana: Pode falar amg! 
Caitlin: Então um dos motivos pelo qual resolvemos nos casar tão jovem, tipo eu e o Josh já planejávamos isso mas não tão cedo então essa foi a chance. Eu quero dizer que estou GRÁVIDA! 
Giovana: GRÁVIDA? AAAAH! - risos- é muita emoção para um dia só! Amg estou muito feliz por vc.
Caitlin: Calma, então nós decidimos e escolhemos vc para ser a madrinha da nossa pequena. 
Giovana: É MENINA? EU VOU SER A MADRINHA? AAAAAAAAAAH! - me levantei e comecei a dar pulinhos e bater palmas pode falar sou doida mesmo kkkk. 
Caitlin: - risos- Senta aqui menina, deixa eu terminar de contar. Tem mais.
Giovana: Tem mais? - me sentando novamente. 
Caitlin: Tem, então eu também quero que vc seja a madrinha do nosso casamento se vc quiser é claro!
Giovana: É CLARO QUE EU QUERO! Nossa como estou feliz por vc - dando um abraço nela.
Caitlin: Eu vi umas coisas aqui sobre o casamento, quero sua ajuda. Nós temos que marca um dia para se encontrar com as outras madrinhas.
Giovana: Tá.
Ficamos conversando sobre o casamento e sobre o futuro. Resolvi voltar para casa, já tinha perdido as aulas de hoje msm.
Fiquei vendo tv até que toca a campainha.Abro a porta, e vejo que era o Justin quando me vê ele me dá um abraço.
Justin: tava com saudades - sussurrando em meu ouvido em quanto me abraçava.
Não tive a coragem de dizer o mesmo, sei lá ultimamente tipo ficamos e depois cada um vai pra um canto não tenho tanta coragem de dizer o que eu sinto e que as vezes bate a saudade de como nós eramos mas acho que posso guardar isso para mim mesma e procurar alguém que realmente eu mereça.
Nós fomos para  sala.
Justin: Então consegui mais um convite para uma balada hoje á noite quer ir ?
Giovana: Não, esse final de semana quero só ficar em casa.
Justin: Huum que chata vc hein, então vou convidar outra garota.
Giovana: Ok.
Ficou um silêncio por um tempo.
Justin: E aí o que achou da surpresa de hj?
Giovana: Hãn? Aaaah tá - risos- eu amei, estou MUITO feliz por ela.E vou ser a madrinha da filha dela e do casamento.
Justin: Eu também, mas o padrinho - risos
Giovana: Caramba! Acho que eles vão ser muito felizes juntos.
Justin: Espero isso também.
Tocou a campainha novamentos mas agr deve ser o entregador pois pedi pizza.Fui atender,peguei a pizza,arrumei a mesa e chamei o Justin para comer.
Comemos e voltamos á assistir tv.
Justin: Acho que já vou indo.Tem certeza que n quer ir ?
Giovana: Te...-antes de terminar de falar toca o meu celular.

*Ligação On*
Giovana: Alô!
Daniel:Oi Giih,sou eu o Daniel
Giovana: Oi Dan!
Daniel: Então quer sair para jantar hj? Vi um restaurante que é a sua cara.
Giovana: Huum acho que não vou não, pois se é igual a minha cara deve ser realmente horrível o restaurante -risos.
Daniel: Para com isso sua bobona, vc é linda.Topa ou não?
Giovana: Topo!Vai vir aqui que horas?
Daniel: Ás 19:30.
Giovana: Ok, beijoos Dan.
Daniel: Beijoos Linda.
*Ligação Off*

Calma, eu e o Dan somos apenas amigos ok? Nunca se esqueça disso! Mas n foi o que o Justin pensou ao ouvir eu falando com ele, percebi sua cara de raiva logo que desliguei o celular.
Giovana: O que foi?
Justin: Vc ainda pergunta? Vc acabo de falar que n ia sair comigo pois quer ficar em casa descansando só foi esse mané ligar pra vc, ai vc resolve sair. Pq hein? Não quer sair comigo é isso? Ou tá apaixonada pela Dan hein? - ao falar "Dan" tentou imitar minha voz o que me deixou irritada.
Giovana: Justin, é diferente.
Justin: Não é diferente, vc não quer minha presença na sua vida? Ou tá apaixonada por ele?
Giovana: Eu não estou apaixonada por ele, nós somos amigos.Ele me convidou para ir jantar com ele, não para ir numa balada vc sabe que são coisas diferentes.
Justin: Ok, se prefere sair com esse mané tanto faz já convidei uma mulher mais gostosa do que vc mesmo.
Nesses momentos não reconheço o Justin, mas sei o pq disso tudo e uma única palavra que ele sempre nega mas que está estampado em sua cara: CIÚME.
Giovana: Justin vc está na MINHA casa, n tenho que ouvir coisas que eu n quero ouvir vc entendeu? E se acho uma mulher melhor to nem aí bom para vc.Eu vou sair com o Dan, e estou super animada e não quero me atrasar então pode indo embora ok?
Justin: Ok, quando vc sentir minha falta nem me ligue.
Giovana: Garanto que isso n vai acontecer, tenho o Dan. - falei para provocar ele.
Ele se levantou bravo, e saiu de casa. Fui para o quarto para começar a me arrumar...

[...]

Estávamos no restaurante, ele era lindo, bem fofo e romântico bem típico de Paris é claro! Começamos a comer, a comida estava ótima e estávamos bebendo um bom vinho quanto chega uma pessoa super desagradável...

E aí? Esperavam esse do casamento entre eles ou n?Surpreendi vcs? Então muito obg pelos comentários 
Aaah calma que eles vão voltar á ficar juntos de novo ok? Só esperem mais um pouquinho por mim kkkk 
Aaah Mari que bom que voltou a ler! Bem - vinda novamente amr :) e tamb Bem - vindas para as leitoras novas se tiver. 
Amanhã eu posto o próximo mas preciso dos comentários de vcs.beijooooooooooos 

5 comentários:

  1. HURUUUUU PRIMEIRA A COMENTAR, NOSSA EU NAÕ ESPERAVA PELO CASAMENTO , MI PEGOU DE SURPRESA KK.' AMORE MIL DESCULPAS POR NAO TER CMTADO NO CP18E19' ASS: @THAISRAVANNY CONTINUA LINDA, APOSTO Q SEI QUEM CHEGOU NO RSTAURANTE..

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOO *------*
    Sera que é o jus??
    continua logo amore
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  3. ameeei...ah faz eles voltarem logoooo pf *--*...se eu fiquei surpreza? CLAROOOO...gravida?serio?OMG o.o...ta perfeitooo continua logoooo please

    ResponderExcluir
  4. MASOQ? O Jus e a Gio tem que ficar juntos, já deu essa de só ficada, da pra perceber que o Justin gosta dela, gosta não AMA, só pelo ciume do Dan, então trate de fazer eles ficarem juntos rum.

    ResponderExcluir
  5. Fico perfeito amei *--*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir