Image Map

domingo, 24 de junho de 2012

Believe in me - 18º capítulo



Não me quero despedir de ti. Não me quero despedir desse amor. Como se ele fosse partir da minha vida, deixando em mim um espaço enorme pra preencher no coração. Despedir-me desse amor é como se estivesse a despedir-me de mim mesmo, afinal, ele já é parte de mim e, na verdade, é a melhor parte de mim! 

18º capítulo

Fiquei um pouco sentada alí mas os olhos do Justin estavam fixado em mim.Resolvi ir dançar um pouco.
Enquanto dançava chegou a Julia, Logan, Justin e o Daniel.Nós estávamos dançando e eu ficava conversando com o Daniel mas sem nada d+ as vezes ele falava no meu ouvido por causa do barulho mas mesmo assim o Justin não gostava nada disso, aff que garoto ciumento.
Toda hora eu só via o Justin com um copo cheio de bebida, ele tomava como se fosse a melhor coisa do mundo e que iria acabar daqui a pouco, pois ele mal terminava de beber e já pegava outro copo o que estava me deixando preocupada.
Julia: Vai lá fala com ele, fala sério vcs se amam. O Justin só tá assim bebendo muito por causa de vc.
É, a Julia tem razão! Resolvi ir falar com ele.
Ele estava sentado, então me sentei ao seu lado.
Giovana: Não é melhor vc parar de beber.
Justin: “Não é melhor vc parar de beber” – tentando imitar minha voz.
Nossa que infantil dá parte dele.
Giovana: Sei que vc está assim por minha culpa, e eu sofro com isso também se vc quer saber.
Justin: Que ótimo que vc sabe que tudo é culpa sua, e não eu não quero saber se vc sofre ou não com isso pois vc nem se coloca em meu lugar pq teria que pensar em vc?
Giovana: Claro que eu penso em vc!
Justin: Falo agr a “advogada” do Josh. Eu nem sei pq estou falando com vc! Vc já se resolveu? Huum com certeza não pois quer ficar brincando com os sentimentos das pessoas.
Mais uma pancada que levei no meu coração, o pior que ele tem razão eu não sei se o que eu sinto pelo Josh é amor, para mim é mais pena dele. Ele saiu, me deixando sozinha.
Já estava no final da festa, depois da nossa conversa ele nem me olhou mais. Sempre me ignorava. Todos resolveram ir embora, o Justin estava bêbado então resolvi levar ele até em casa.
No caminho ele não falou nada.Chegamos, eu ajudei ele ir até a porta. A casa estava um silêncio, o Josh teve ter saído.
Justin: Não preciso da sua ajuda – falou frio.
Giovana: Aaah até parece. Deixa eu te ajudar.
Ele foi subindo as escadas, enquanto eu fui preparar um café. Então o café já estava pronto, peguei uma caneca botei o café e subi para o quarto dele.
Ele estava sentado na cama, só de cueca.
Giovana: Justin vai tomar banho!
Ele entro no banheiro que era ali no quarto pois era uma suíte, e bateu forte com a porta.
Depois de um tempo ele saí do banheiro só de cueca,deita na cama e liga a TV.
Giovana: Fiz café para vc – entregando a caneca para ele.
Ele me olhou, e pegou a caneca da minha mão e voltou á olhar para o que passava na TV.
Justin: Se quiser pode dormir ai, para sua informação o Josh não está.
Giovana: Para que, eu vou querer saber se o Josh está ou não? Se o meu namorado está aqui.
*Giovana Off*

*Justin On*
Na hora que ouvi “meu namorado” não pude resistir, e abri um sorriso em meu rosto o que fez ela dar uma risadinha.Ela tirou o sapato, e foi no banheiro deixando a porta aberta então começou a tirar os colares,brincos, na hora em que tirou o vestido ficando só com roupas íntimas não me contive, me levantei fui no banheiro chegando mais perto dela,ela estava de costa para mim á segurei em sua cintura e dei um beijo em seu pescoço deixando ela arrepiada.
Ela se virou, apoio os braços em meus ombros e deu a iniciativa do beijo. Era um beijo selvagem, ela cedeu facilmente nossas línguas faziam um encaixe perfeito. Começou á ficar mais intenso, a levantei e a botei sentada na bancada. Suas pernas estavam entrelaçadas na minha cintura.
Giovana: Calma – tentando falar pois sua respiração estava acelerada- aqui não dá.
Justin: É, eu sei.
Ajudei-a á sair, e fomos para a cama. Ela estava em cima de mim, eu passava a mão em sua coxas e bunda e dando uns apertões.Tirei minha blusa rapidamente, ela fez um percurso de beijos até chegar á minha calça, abriu o zíper e eu ajudei ela á tirar a calça.Ela percebeu o volume grande que havia na cueca, e á tirou.
 Mudei a posição, agr eu estava em cima dela, tirei seu sutiã e fiquei fitando seus seios e começo a dar beijinhos nele (seios). Tirei logo sua calçinha, peguei a camisinha que estava na mesa ao lado da cama á botei em meu membro, e penetrei. Comecei bem devagar, não sou muito de fazer isso maas n posso ir muito forte pois posso acabar machucando ela.
Giovana: Pode ir mais forte – sussurrando em meu ouvido.
Se ela pediu, fui mais forte logo ela soltou um gemidos altos á beijei para abafar seus gemidos.
Fiquei fazendo movimento de vai e vem, estava muito forte ela e eu já estávamos suando.
...

Chegamos ao orgasmo, ficamos deitados um do lado do outro fitando o teto por um tempo.
*Justin Off*

*Giovana On*
Peguei o edredom, me enrolei e fui ao banheiro. Voltei, e ele foi ao banheiro.Detei na cama e logo peguei no sono.
Acordei no outro dia, eram 13:00 ainda bem que era sábado. Fiquei observando o Justin, comecei a dar beijinhos em seu rosto, ele abriu os olhos mas com uma cara de sério, não entendi nada o pq daquela expressão. O que eu fiz de errado agr hein?

Ding Ding Fico uma bosta Ding Ding Ding Fico uma bosta,bosta,bosta...Novo funk para os meus capítulos! kkkk desculpa aí amores sei que n fico legal, aah na parte hot eu estava TOTALMENTE sem inspiração. E esse Justin hein? O que foi dessa vez? kkkk Obg pelos comentários de vcs! 
Então pelo menos comenta pelo Jerry ok? ou pelo Justin? :) 
Aaah quero saber uma coisa de vcs: O que vcs preferem que eu poste todos os dias menos no final de semana mas quero que vcs comentem ok? Tem que prometer de coração que vão comentar todos os dias! Ou deixa assim que está msm eu botando um número mínimo de comentários para postar o próximo ou posto em 2 em 2 dias ? Escolhem aí e me falem pelos comentários!! 
beijooooooooooooooos!! 

5 comentários:

  1. que perfeittaaa continuaaaa @Thah_JustinBs2 sempre sou a primeiraa huruhl

    ResponderExcluir
  2. uhu *--* (primeira) kkk'
    fico perfeito maravilhoso :)
    flor vc q sabe como postar!!! bjs...
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  3. quando eu penso q vou ser a primeira fico super feliz e quando eu posto ja tem um :(
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  4. ameeei.....prefiro todos os dias claro :)...continuaaa logooo

    ResponderExcluir