Image Map

domingo, 3 de junho de 2012

Believe in me - 12º capítulo


Quando ele me abraça eu não peço mais nada, eu não quero mais nada. Tudo o que eu preciso está ali, me guardando e me protegendo, e tornando o mundo um lugar só nosso

11º capítulo 

Acordei, e percebi que o Justin continuava dormindo.


Resolvi me levantar, e pegar minhas coisas. Estava tudo tão confuso, nem acredito que tinha rolado aquilo ontem á noite mas não me arrependo.Eu não sei mais o que eu sentia pelo Justin, era algo que não dá para definir nesse momento, eu ainda não sei se vou conseguir ter algum sério com o ele tendo o Josh por perto, pra mim isso é estranho.
Resolvi ir embora, procurei onde estava minhas roupas, as achei e fui pro banheiro.
Troquei de roupa, e fui embora. Eu sei que é errado sair sem avisar mas não quero que ele tenha muitas expectativas de rolar algum entre a gente.
Cheguei em casa, fui tomar banho.
*Giovana Off*

*Justin ON*
Acordei, mas não vi a Giovana ao meu lado, o que não me deixo contente. Levantei-me, fiz minha higiene matinal e botei uma roupa.
Fui até a cozinha.
Lúcia: Bom dia!
Justin: Bom dia!
Me sentei na mesa, que já estava com o café da manhã que a Lúcia havia feito. Logo depois o Josh chega e vai para o quarto sem dizer nada. Mesmo morando juntos, eu e o Josh não nos falamos muito desde que a mamãe foi embora.
Lúcia: Acho que você e seu irmão deviam conversar.
Justin: Não mesmo, isso tá fora de questão.
Lúcia: O que aconteceu de algum tão ruim entre vocês que impede de se falarem?
Justin: O passado, nem foi algo tão ruim quem faz esse drama todo é o Josh. E vamos para de falar sobre isso ok? A minha vida está ótima assim.
Fui para meu quarto então um amigo meu chamado Logan tinha me chamada para jogar Hockey com uns amigos dele, como não tinha nada para fazer resolvi ir.

[...]

Terminamos de jogar, e fui para casa.
Cheguei em casa, e vi o Josh e Caitlin se beijando na sala. Uau essa eu não esperava.
Olhei espantado com o que via, quando Caitlin se dá conta que tinha chegado ela me olha sem graça.
Na hora que olhei para ela beijando o Josh tive a certeza que o que eu tinha por ela simplesmente já foi embora, nós tivemos um caso no passado que causou uma grande confusão na minha família.
Justin: Oi Caitlin! – subindo as escadas. 
Entrei no meu quarto, e vi meu celular que havia esquecido, tinha uma mensagem.
*Mensagem On*
De: Giovana
Oii! Quer almoçar na minha casa hoje?
*Mensagem Off*
Mandei outra mensagem avisando que estaria indo para lá, tomei banho, botei uma roupa e fui.
Toquei a companhia, e ela atendeu mostrando seu sorriso encantador.
Justin: Oi – chegando mais perto dela e dando um selinho
Eu não me controlo quando estou perto dela.
Giovana: Oi! Entra, o almoço já está pronto.
Fomos para sala de jantar, e sentamos nas cadeiras...
Giovana: Então quero pedir desculpa por ter saído da sua casa hoje de manhã sem avisar.
Justin:Sem problemas.
Começamos a comer.
Justin: Huum a comida está ótima!
Giovana: Obg!
Justin: Foi você que cozinhou?
Giovana: Foi
*Justin Off*

*Giovana On*
Terminamos de comer, e fomos para sala.
Ele foi se aproximando de mim, e eu deixei pois eu precisava de seu beijo, eu estava ficando louca.
Nossos lábios se encostaram, dando ao início de um beijo, ele pediu passagem para sua língua e eu cedi.Sua língua explorava cada canto de minha boca...
Eu encerrei o beijo com selinhos, depois ficamos sorrindo um para o outro. Ele segurou minha mão e a beijou.
Justin: Aceitar namorar comigo?
Ops, agr fudeu! O que eu falo? Eu amo o Justin, mas tenho medo de eu não conseguir namorar ele como se tudo fosse normal, eu tenho um defeito que é deixar de ser feliz por causa das pessoas e das opiniões dela então acho que vou seguir meu coração e uma vez na vida vou ter uma atitude sem pensar no que pode acontecer. 
Giovana: Aceito.
Ele voltou á me beijar, parecia que estava saindo fogos de artifícios de mim, igual naquele clipe da Katy Perry da música Firework! Era algo inexplicável.
A Tarde toda ficamos juntos, rolando só beijos...estava tudo tão perfeito!
Justin: Que tal a gente ir no cinema?
Giovana: Depende da hora, amanhã  começa as aulas.
Justin: Aaah é msm! Então vamos agr?
Giovana: Tá bom, eu vou tomar banho e vc me espera aí.
Fui tomar banho, botei uma roupa e fiz uma maquiagem básica.
Fomos para casa do Justin para ele se arrumar, cheguei lá estava o Josh e a Caitlin num maior Love na sala mas ignorei fingindo não me importar mas isso me deixava realmente incomodada então resolvi ir pro quarto do Justin com ele.
O Josh nem olhou na minha cara, mas também pow eu estou agr com o irmão dele vai ser difícil dele se acostumar.
Justin: Fica a vontade, eu vou tomar banho rapidinho ou prefere ficar comigo no banheiro? (66’ – risos
Giovana: para de ser safado! Não, estou bem aqui – risos
Justin: Sou safado mas bem que você gosta néh?
Giovana: Um pouco, agr vai tomar banho logoooo!

 [...]

Entramos na sala de cinema, já estava começando por causa da demora do Justin. Aff, que garoto lerdo kkk
Sentamos nas cadeiras, e Justin começa com sua mão percorrendo minha coxa o que me deixava arrepiada. 
Justin: Sabe qual é melhor coisa para fazer no cinema? Ficar beijando a pessoa que está do seu lado que no meu caso é você  – surrando no meu ouvido
Giovana: Só que quando EU vou no cinema é para ver o filme.
Justin: Aff assim você estraga tudo. Mas que tal fazermos algum diferente hein?
Giovana: Não obg, se eu quisesse mesmo iria para um motel não pro cinema! dãããããn!
Comecei a rir da cara dele, mesmo estando tudo escuro dava para ver sua expressão por causa da luz que vinha da tela do filme. Sério, acho que ele não esperava que eu falasse isso.
Mas eu sou diferente, quando vou no cinema é para ver o filme kkk
Terminou o filme a expressão do Justin não foi nada boa.
Giovana: Que cara é essa? Não gosto do filme?
Justin: Sim, não gostei do filme pois é de romance e estou com essa cara também por você não ter entrado no clima lá na sala.
Giovana: Huum entendi, desculpa  mas quando vou no cinema é para ver o filme.
Justin: Acho que vou pensar muito bem antes de te chamar para ir no cinema – risos
Giovana: É melhor mesmo, vamos embora? Já são 21:30 e amanhã tenho que acordar 6:00 da manhã.
Justin: Ok, e eu também porque as minhas também começam amanhã.

OOOOOOOOie!
Pooooooxa só 4 comentários no capítulo anterior ? eu sei que minha parte hot não fico tão boa mas comenta do msm jeito ok amores? mesmo se for para criticar hahah eeentão agr eles são namorados aawn que fofinhos *-* pooxa essa Giovana estragou todo o clima lá no cinema mó doida essa garota hahhahah O que acharam? + 6 comentários! 
Beijoooooooooooos com SWAAAG 
amo vcs S2 

6 comentários:

  1. eu amei.po podia ter rolado um clima ali no escurinho né,mas a geovana nao quis fazer oque né? se fose eu no lugar dela deicharia o jus sem folego...continua amore.@thaisravanny

    ResponderExcluir
  2. continua amor, haha ta perfeito *-* beijos @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  3. flor fico otima :D continua logo *--*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  4. ae,ate q enfin a giovana resolveu ficar com o justin,fala serio eles nunca deviam ter se separado..continua logo amei

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui
    sua fanfic é bem diferente das que estou acostumada a ler,estou gostando muito
    espero que você continue logo :)

    ResponderExcluir