Image Map

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Believe in me - 13º capítulo



Não importa se somos de mundos diferentes, de vidas diferentes, idades diferente, cidades diferentes, se estamos longe ou perto, se todos dizem que você não é a garota certa pra mim, não importa as brigas e todo o resto. O que realmente importa é que te quero aqui, ao meu lado… pra sempre! quero cuidar de você, te abraçar e te beijar, mostrar o tanto que você é importante e que não vivo sem você. O que importa mesmo é que pessoas que se amam nasceram pra ficar juntos sempre, e tenho certeza que eu e você somos duas metades que se completam perfeitamente.” 

13º capítulo

Saímos do carro, e Justin me levou até a porta.
Ele me pressionou contra seu corpo, dei alguns passou para trás e acabei encostando na parede.



Ele mordia minha orelha, beijava meu pescoço e fala algumas palavras romanticas o que me deixava arrepiada.
Giovana: Amanhã eu ligo para vc! – dando um empurranzinho nele para se afastar de mim
Justin: Ok, boa noite gatinha – piscou com um olho só
Giovana: -risos- boa noite. – abrindo a porta de casa.
Entrei em casa, fui para o quarto ligar para minha mãe agr que estou morando sozinha não tive muito contato com ela nesses dias pois ela viaja bastante por causa dos desfiles etc.

*Ligação On*
Carolina:Oi filha!
Giovana: Oi mãe!! Que saudades, quando vc volta pra cá?
Carolina: Também estou morrendo de saudades, penso em você todos os dias. Daqui á 5 dias infelizmente por mim iria agr para aí. E como está vc? Vc e o Josh voltaram?
Giovana: Não mas eu estou namorando com o Justin agr.
Carolina: O QUE? COM O JUSTIN? NÃO PODE SER. – falou com uma expressão de descepção.
Giovana: Calma mãe, não esperava isso da senhora. Achei que iria gostar disso, sempre elogiou o Justin.
Carolina: Mas minha filha isso é outra coisa, como pode fazer isso? Não está certo! Coitado do Josh! Não estou reconhendo vc, só foi eu viajar que vc muda.
Giovana: Mãe eu não vou deixar de ficar com quem eu amo POR CAUSA DE OUTRAS PESSOAS! TUDO QUE FAÇO SEMPRE É CERTO NUNCA FIZ NADA SEM PENSAR NOS OUTROS.PARA MIM CHEGA!
Carolina: EII abaixa esse tom, quando voltar nós vamos conversar.
Giovana: NÃO, EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA EU TENHO 22 ANOS EU SEI MUITO BEM O QUE EU FAÇO, E NEM VEM COM “NÓS VAMOS CONVERSAR” POIS NÃO VOU TERMINAR COM O JUSTIN!
Carolina: Se acalma, tenho que ir o desfile vai começar! Beijooos e se cuida filha.
*Ligação Off*

FALA SÉRIO, agr minha quer me dar ordem? Não sou criança! Aff to nem aí, se ela não aceita o problema é DELA.
Fui dormir, pois amanhã tenho que acordar cedo.
Acordei já eram 6:00 da manhã, me arrumei e blá blá blá.
Cheguei na universidade e vi a Ana na porta da entrada com certeza deve estar me esperando. Em algumas matérias caímos na mesma sala em outras não pois a profissão é diferente.Este já era o 3º ano nessa universidade são 6 anos para moda.
*Giovana Off* 

*Justin On*
Cheguei na minha nova universidade, era bem diferente da que eu estava em Stratford fiz uma prova para ver se tinha como ser transferido para cá, faltam 2 anos para eu terminar finalmente pois arquitetura são 5 anos. Entrei na sala, e vi o Logan na última carteira e sentei ao lado. 
...
Hora do almoço, eu e o Logan fomos no bandejão (é o lugar onde o pessoal da universidade come) escolhemos nossa comida e sentamos. 
Logan: E aí falo com seu pai sobre a Giovana?
Justin: Putz ainda não, mas não vai ser nada fácil pois o Josh já deve ter falado tudo que está acontecendo... é até estranho ele n ter me ligado ainda.
Logan: Pelo menos vc tem uma namorada, to tentando ficar com a Julia ela estuda na mesma universidade que sua namorada, elas até se conhecem pois já ouvi ela falando sobre a Giovana. Só se for outra Giovana.
Justin: Calma, é só n força a barra porque acho que isso piora. Mas vou falar com a Giih sobre essa Julia e a gente marca alguma coisa e chama ela que tal?
Logan: Ótimo!  Vou ter que ir na biblioteca pegar uns livros. Vai assistir a palestra daqui a pouco?
Justin: Não sei ainda, são 3 em seguida néh?
Logan: Sim, vai um mó tedio. Hoje eu não vou assistir não, pois as primeiras depois das férias não são importantes.
Justin: Aaah então eu não vou não. 
Logan: Tenho que ir. Tchau!
Justin: Tchau!
Resolvi ligar para a Giih para ver o que ela iria fazer hoje de tarde.

*Ligação On*
Justin: Alô, acho que agr estou falando com a pessoa MAIS LINDA nesse mundo!
Giovana: Oii amor!
Justin: Então tem alguma aula de tarde?
Giovana: Sim, tenho 3 aulas e depois vou para casa.
Justin: Mais ou menos que horas que vai estar em casa?
Giovana: 15:30 por aí.
Justin: Ok, eu passo na sua casa.
Giovana: E eu te convidei por acaso? – risos
Justin: Aff, então não vou mais achei que minha companhia fosse importante.
Giovana: Brincadeiraa, calma, CLARO que sua companhia é importante!
Justin: - risos- eu já sabia mesmo. 
Giovana: Que convencido vc! Ok, tenho que ir.beijoooos e te amo.
Justin: TE AMO MUITO MAIS! 
*Ligação Off*

Fui para minha casa, chegando lá encontro meu pai e o Josh sentados na sala de jantar conversando coisa boa que não é mesmo.
Quando passo por eles, meu pai me chama então sento com eles.
Justin: Oi pai!
Jeremy: Precisamos conversar e você sabe néh?
Justin: Huum deixa eu adivinhar o Josh já falou várias coisas para vc novamente vai ficar contra mim? Não é isso Josh? – olhando fixamente para o Josh com uma expressão de raiva.
Jeremy: Josh por favor vai para o quarto.
Josh se levanta, e sobe as escadas para o andar de cima ao ouvir a porta do seu quarto se fechando meu pai resolve falar.
Jeremy: Justin, vc n sabe nem a METADE do que seu irmão está sentindo! Sabe o que é o irmão ficar com sua ex-namorada e vc ainda gostando dela huum acho que não néh?  E vc sabe que já não é a primeira vez.
Justin: E vc sabe como eu me sinto? Não só com isso, mas com tudo que vem acontecendo desdo do passado eu acho que NÃO POIS NUNCA LIGOU PARA MIM, ATÉ QUANDO MORAVAMOS PERTO SEMPRE ERA O JOSH O MARAVILHOSO E TAL NUNCA SE PREOCUPO COMIGO. ELE NÃO É MAIS CRIANAÇA ELE PODE VIR E FALAR COMIGO COMO HOMEM!
Jeremy: ABAIXA ESSE TOM COMIGO! E VOCÊ SABE QUANTOS PROBLEMAS VC CAUSOU? TUDO QUE ACONTECE É CULPA SUA.
Justin: VIU? VC NUNCA VAI ESQUECER O PASSADO, VAI SEMPRE FICAR ME PERTUBANDO.
Jeremy:PARE DE NAMORAR ESSA GAROTA, NÃO É PARA O JOSH FICAR COM ELA POIS NENHUMA GAROTA DIREITA IRIA FICAR COM O IRMÃO DO EX-NAMORADO.
Justin: VC ESTÁ LOUCO? NÃO VOU TERMINAR COM ELA, E VC NÃO CONHECE ELA PARA SABER SE ELA É OU NÃO UMA PESSOA DIREITA!
Jeremy: NÃO IMPORTA, SUA MÃE PRECISA SABER DISSO! VOU LIGAR PARA ELA SE ENTENDER COM VC PQ VC NÃO TEM JEITO, PARECE QUE NÃO APRENDE NUNCA!

Eu sai de casa revoltado, ao sair bati bem forte com a porta fazendo grande barulho.
Me sentei na escada, e fiquei pensando na vida como sentia saudades dos meu amigos o Ryan e o Chaz. Queria voltar ao passado e ter feito de tudo para a Giih não ter vindo para cá acho que minha vida iria ser melhor.
Resolvi ficar alí até dar 15:30 para ir na casa da Giih só com ela, eu realmente me sinto feliz mas não vou contar nada sobre meu pai não querer que a gente namore pois ela vai fazer um monte de perguntas e vai se sentir culpada por tudo.

OOOOie! Nossa esses pais hein?! Estão putz revolts kkkk esse segredo sobre o passado do Justin que está perturbando! Nos próximos capítulos eu vou explicar tudo sobre isso então comentem.
O que acharam? Aaah se tiver leitoras novas sejam bem viindas! Quee bom que estão gostando vcs já sabem que isso me deixa SUPER FELIZ néh? 
+ 5 comentários para o próximo.
Obs: Se tiver algum erro na escrita...sorry. 
Aaah n se esqueçam de seguir o blog ok? 
Beijooos amores!  

7 comentários:

  1. continuaaa amor, ta perfeito (: bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber o motivo que eles não deixam Jus e Giovanna ser feliz @Thah_JustinBs2

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa( estou surper ultra mega coriossa, qual sera o segredo do jus????? espero que nada disso atrapalhe o namo da gi com o jus. ( obrigadinha por avissar)

    ResponderExcluir
  4. Amei flor fico otima *--*
    obrigada por me avisar :)
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  5. Nossa , ficou otima , esses pais , ninguem merece kkkkk
    ficou ótimo , já vou ler o proximo capitulo (LEITORA NOVA AKIII)

    ResponderExcluir