Image Map

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Believe in me - 16º capítulo



Vão se passar mil anos é se depender de mim meu coração continuara sendo seu.
16º capítulo

Eu não to acreditando nisso, eu falei pra ele não faltar mas n adiantou em NADA. Ele dormia feito anjo, me levantei fiz minha higiene matinal,tomei banho e botei uma roupa. Desci tomei apenas uma xícara de café pois já era 13:30. Me sentei no sofá para ver TV então escuto passos  vindo da escada o Justin deve ter acordado. Ele senta ao meu lado e me dá um beijo na bochecha.
Giovana: Vc lembra do que eu tinha falado para vc fazer hoje de manhã?
Justin: - risos- sim.
Gioavana: Parece que não. – olhando para a tv
Justin: Então n gosto de ter acordado e eu estar ao seu lado?
Giovana: Eu amei – virando para ele e olhando em seus olhos.
Ele chegou mais perto e me deu um selinho.
Justin: Eu tenho que ir para casa, que ir junto?
Giovana: Pode ser.
Fomos nos arrumar, e depois fomos para casa dele.Cheguei lá e encontrei com o pai dele, ao me olhar, olhou para o Justin que tento disfarça o olhar do pai bravo alguma coisa tem ali, só se o Justin falou sobre mim para o pai e o pai dele n gostou disso! Tenho quase a certeza que é isso msm.Entramos no quarto do Justin, ele foi tomar banho e eu fiquei sentada esperando.
Minutos depois ele saí, sem camisa o que me deu a visão do paraíso de seu abdômen pirei com isso hahaha ele tava tão sexy .
*Giovana Off*

*Justin On*
Percebi seu olhar em meu corpo o que me fez dar uma risadinha.
Justin: Giih?
Ela n respondeu e continou seu olhar fixo em meu abdômen essa Giih muito safadinha hahha.
Justin: Giih? Giovana?


Giovana: Oi! – olhou em meus olhos.
Justin:-risos
Giovana: O que foi?
Justin: Nada - risos
Giovana: Aaah Justin vc já falou para sua família sobre nós?
Justin: Ainda não, lembra que eu falei ontem.
Giovana: Aff, vc nem sabe mentir direito. Eu sei que vc já falou, agr me fala o que eles falaram?
Justin: Meu pai falooouu, aah ele falou queeeee acho bom.
Giovana: Acho bom? Fala a verdade.
Justin: Ok, ele odiou! Falo que se vc fosse uma mulher direita não iria ficar com o próprio irmão do ex-namorado e começar a namorar ele (eu) a pouco tempo de ter terminado com o outro. Ele começou a me julgar por causa de algumas coisa...
Percebi que o sorriso da Giih havia totalmente desaparecido depois do que eu falei, como eu sou burro pow devia ter pensado em uma resposta que n deixa se ela triste.
Ela abaixou a cabeça.


Justin: Ei, não fica assim. Não tem problema.
E dei início de um beijo...



Justin: Eu te amo, é isso que importa.



*Justin OFF*
*Giovana On*


Eu não me sinto bem, me sinto culpada por tudo.Até que o pai do Justin tem razão eu nem me preocupei com os sentimentos do Josh e o que eu sinto pelo Josh ainda não desapareceu e sei que não vai ser fácil lidar com isso, vcs sabem esquecer alguém que vc amava tanto não é fácil mas n iria falar isso para o Justin.Está tudo tão confuso, eles são irmãos e a relação deles parece cada vez pior e também por minha causa e agr o pai dele contra o ele. As vezes não me reconheço fazendo isso, fiz minha vida toda foi certa, ignorando a minha opinião e fazendo o que as pessoas queriam que eu fizesse uma delas é minha mãe, comecei a me lembrar do que ela tinha falado no telefone. Me desligo dos meus pensamentos ao ouvir a voz do Justin.
Justin: Vamos almoçar? 
Giovana: Vamos.
Descemos as escadas e pude ouvir o meu nome. O que estão falando de mim? 
Ao chegar na sala eles (Josh e Jeremy)  param de falar e olharam para gente.
Jeremy: Eu tenho que ir.Tchau para vcs! 
Nós fomos sentar, para comer.O Josh comia de cabeça abaixada, sem ao menos me olhar ele olhou, parecia que o prato era mais interessante do que qualquer coisa que estava acontecendo no momento, começamos a comer em silêncio. 
Terminamos, e a campainha tocou.O Josh se levantou, e eu fui recolhendo os pratos quando pude perceber era a Caitlin que havia chegado eles até se beijaram não posso reclamar pois eu estou com o Justin. Comecei a lavar a louça enquanto o folgado do Justin ficava vendo tv lá na sala. 
Percebo a chegada da Caitlin na cozinha. 
Caitlin: As coisas não são boas pra vc nesta casa.
Giovana: O que vc quer dizer com isso?
Caitlin: Se o Justin tivesse te contado, coitado do Josh sofreu de novo só que foi com vc.
Giovana: De novo?
Caitlin: É, quando eles eram jovens o Justin era tipo o popular, o que pega todas as garotas...acho que vc já sabe como ele era néh? Então o Josh me namorava. 
Giovana: Eu sei muito bem como o Justin era mas vc e o Josh já foram namorados?
Caitlin: Sim, só que na verdade eu tinha uma queda pelo Justin e de sacanagem o Justin ficava me dando mole e eu era jovem não controlava meus sentimentos então numa noite ele estava bem bêbado e me levou para cama só que era tudo armação para o Josh me ver com o Justin, pois eles se odiavam o Justin fazia de tudo para ver o Josh com raiva,triste...
Na hora me deu um aperto no coração. Como que o Justin pode fazer isso? 
Caitlin: Ai me contaram que eles ainda moravam juntos e me falaram que  Josh tentou matar o Justin com uma faca chegou a cortar ele e tudo paro até no hospital o Justin. Então o Josh resolveu morar com o pai e o Justin com a mãe, mas na época mesmo morando separados continuavam á estudar na mesma escola, então ele me esqueceu totalmente ficou com vc por causa daquela aposta que tinha feito na mesma noite que me levou para cama, e bem depois fiquei sabendo que o Josh, vc e o pai deles tinham ido embora então foi o fim para o Justin. Perde pessoas que ele realmente amava, ele fala que odeia o Josh e o Josh a mesma coisa com o Justin mas o amor de irmão entre eles, sinto que não acabo.
Eu ficava apenas prestando atenção no que ela falava.
Caitlin: O pior de tudo foi quando vcs foram embora, o Justin começou a beber e até se drogar. 
Meu coração desmorono totalmente. 
Caitlin: Se eu fosse vc pensava bem pois  vc ficando com o Justin só vai trazer problemas para essa família.
Ela saiu me deixando sozinha, e cada palavra que ela havia falado voltou para mim novamente. 
Terminei de lavar a louça e fui para sala, sentei ao lado do Justin.
Justin: Oi amr.
Giovana: O que aconteceu entre vc e seu irmão? 
Justin: Aaah nada d+
Giovana: Eu já sei de tudo.
Justin: Sabe do que?
Expliquei para ele só que resumi. 
Depois de falar, ficamos em silêncio. 
Giovana: Eu vou embora, Justin. 
Me levantei, peguei minha bolsa que estava na mesa e fui andando até a porta e o Justin veio atrás de mim.
Ele segurou minha mão.


Justin: Pq está indo embora?
Giovana: Eu quero, preciso pensar.
Justin: Pensar? Giovana pensar em que? Vc vai se importa com a opinião do Josh e de meu pai?
Giovana: Sim, me deixa! Eu vou embora, quero ficar sozinha. 
Ele se encostou na porta ficando em minha frente,  não me deixando sair.
Giovana: Me deixar ir.

Justin: Não vou deixar! Já sei pq está assim, vc se importa com a opinião do Josh.
Giovana: Justin não é fácil.
Justin: Não é fácil? Giovana vc n sabe nem a metade do que eu passei e vem fazendo drama falando que não é fácil.
Giovana: PENSA NA MINHA SITUAÇÃO, TUDO QUE ACONTECE É CULPA MINHA! VC NÃO ESTÁ VENDO? OLHA O JOSH? PENSA NELE. 
Justin: E EU? VC N SABE NEM A METADE DO QUE EU PASSEI.EU SÓ PRECISAVA DE VC AO MEU LADO E SÓ MAS ACHO QUE ISSO N É POSSÍVEL POIS SE PREOCUPA MAIS COM VC E O JOSH DO QUE COM O NOSSO AMOR. 
Giovana: E SE EU DIZER SIM HEIN? QUE ME IMPORTO COMIGO E COM O JOSH, VC ACHA QUE É FÁCIL MUDAR TOTALMENTE, FAZER ALGUM QUE EU REALMENTE GOSTE SEM SE PREOCUPAR COM OS OUTROS?MINHA VIDA FOI FEITA DE ESCOLHAS CERTAS.
Justin: ENTÃO PELO MENOS UMA VEZ FAÇA A ESCOLHA CERTA E FICA COMIGO.
Giovana: SE FOR PRA FAZER A ESCOLHA CERTA GARANTO QUE N É FICAR COM VC.
Justin: VC N ME AMA? É ISSO?
Giovana: CLARO QUE EU TE AMO! QUE PERGUNTA É ESSA? ME DEIXA IR EMBORA.
Justin: NÃO VOU DEIXAR, POIS ESTOU TENDO A CERTEZA QUE VAI PERDI UM TEMPO PARA NÓS.
Giovana: E SE EU PEDIR? É DIREITO MEU! NÃO TEM QUE MANDAR EM MIM AS VEZES N DÁ PARA SEGUIR O QUE O NOSSO CORAÇÃO MANDA.  
Justin: PARA COM ISSO! NÓS NOS AMAMOS O QUE MAIS PODE ATRAPALHAR?
Giovana:  Tem uma coisa que vc ainda n sabe - sussurrei mas acho que deu para ouvir.
Justin: O QUE EU N SEI? ME FALA.
Giovana: EU AINDA AMO O JOSH! 
Justin: O QUE? N PODE SER! 
Giovana: VC ACHA QUE É FÁCIL LIDAR COM ISSO?
Ele saiu da minha frente, me deixando ir embora.
Justin: QUER SABER, FICA COM ELE. VAI LÁ, PODE IR.
Uma lágrima escorreu em meu rosto.

OOOOOOOOi! Clima tenso, o que acharam? Calma a Giovana logo vai ter a certeza que ama o Justin pois n quero que a fic fique igual as outras que a pessoa fica em dúvida e tal vou fazer diferente acho que vão gostar mas precisam comentar ok? Botei bastante gif nesses achei que fico legal :) Aaah desculpa pela demora esse final de semana foi agitado! 
+ 5 comentários!! 
Beiiiijoooooooooooooos


5 comentários: