Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Believe in me - 17º capítulo


A um bom tempo que eu não me sentia assim, tão bem com alguém, sei lá com você é diferente, mas um diferente tão perfeito… 
17º capítulo

Depois que ele falou isso, parecia que estava impedida de falar algum passei a minha mão no rosto enxugando as lágrimas que descia descontroladamente, ele se virou ficando de costa para mim, eu abri a porta e a fechei com força fazendo barulho então me sentei alí na varanda mesmo. 
E várias palavras me vieram na cabeça, me deixando louca com isso.
*Giovana Off*
*Justin On*
Tá eu sei que fui um pouco longe de mais, mas parecia que ela estava sendo paga pra ser a advogada do Josh nesse momento, em nenhum minuto ela se colocou no meu lugar eu sei que não tive consideração com ela, eu reconheço que posso estar errado mas ela está MAIS ainda.
Minha vida nunca foi fácil, acabei me misturando com pessoas erradas no passado, fiz coisas que eu me arrependo na parte da bebida e das drogas foi uma fase da minha vida que eu achei que isso iria melhorar mas só piorou não sou nenhum viciado, nada disso. Mas ninguém acredita que eu mudei, que não sou mais a mesma pessoa de antes. Quero saber quem foi que falou, só pode ter sido...a CAITLIN! Isso foi ela msm, aff eu MATO essa desgraçada ela quer acabar com minha vida.Mas n posso ir lá no quarto do Josh brigar com a Caitlin pois sei que isso iria piorar e n iria resolver nada. Resolvo sair de casa, para pensar melhor quando abro a porta vejo a Giih sentada com a cabeça abaixada, sinto uma aperto no coração mas n posso esquecer que ela também está errada quando ela se decidir de quem ela realmente gosta e me pedir desculpas eu volto á falar com ela.
Ao ouvir eu fechando a porta, ela olha para trás e me vê, se levanta e saí andando sozinha eu apenas fico parado que nem um idiota vendo ela sair da minha visão.
Então resolvo sair tamb.
...
Volto para casa, já eram 22:00 vou para o quarto, deito na cama e acabo dormindo.
Acordei, já eram 6:00 fiz minha higiene matinal, tomei banho e botei uma roupa.
Desco e encontro a Lúcia fazendo o café da manhã, tomo só um gole de café e vou para aula.
Cheguei lá já eram 7:00, entrei na sala e me sentei na última carteira.O professor chega e começa a passar as matérias, o Logan chega atrasado e se senta ao meu lado e ao passar pela minha carteira joga um bilhete.
Eaí! Tenho novidades, a Julia me convido pra ir no aniversário dela, nunca boate e me deixou convidar alguns amigos. Quer ir?
Ao terminar de ler, respondi que sim. Precisava me divertir um pouco, e com certeza a Giih vai estar lá então mais uma chance dá gente se resolver, fico agoniado com isso tenho vontade de ligar para ela, ir até a casa dela mas parece que algum me impede de fazer isso.
...
Já eram 16:00 essa era a última aula, oh vida cruel ficar quase o dia todo nessa universidade.
Termino a aula,vou para casa.
Antes de entrar no carro, escuto o Logan gritando meu nome.
Logan: JUUUSTIN!
Espero ele chegar até mim.
Logan: Me dá uma carona? Meu carro tá na oficina.
Justin: Entra aí!
Fomos conversando, deixei ele em casa e fui para minha. Ao chegar, estava um silêncio a Lúcia já deve ter ido embora e o Josh n faço a mínima idéia dá onde estar.
Fiz um sanduíche, me sentei lá na sala para ver tv.
*Justin Off*
*Giovana On*
Finalmente termino minhas aulas.
Ainda n tive nenhum contato com o Justin, com certeza ele não quer nem me ver. Hoje era a festa da Julia marcamos de ir no shopping com ela e a Ana para comprar roupas, mas estou meio desanimada por causa de ontem mas elas me forçaram ir.
Compramos as roupas, e fomos comer algum.Fomos até uma lanchonete comer um saunduíche.
O garçom chegou, e fizemos nossos pedidos.
Julia: E aí?! Como está vc e o Justin?
Giovana: Nada bem.
Comecei a contar resumindo algumas partes, precisa desabafar com alguém e tenho confiança nelas. Comemos, e fomos embora.
...
Cheguei em casa, resolvi ir estudar.
Já eram 20:30 resolvo ir me arrumar para festa, quando termino já eram 22:00. Pego as chaves do carro, e vou para a festa.
Chegando lá, já tinha bastante gente, procuro pela Julia para dar o meu presente mas acabo me esbarrando com a pessoa que nesse momento n queria encontrar. 
Justin: Ei, calma aí! Quase que você jogou a bebi..- ele para de falar ao se virar e perceber que era eu.
Sendo sincera, minha vontade era beijar ele mas ele vai ter que esperar. Nos olhamos, e depois desviei do olhar dele e fui ver onde estava a Julia tinha muita gente na festa então finalmente encontro ela conversando com um garoto.
Giovana: Juuulia!
Julia: Oii amigaa! – ela se vira para mim, e me dá um abraço.
Giovana: Aqui seu presente.
Julia: Aaah n precisa! Esse aqui, é o Daniel.
Daniel: Oii!
Giovana: Oii Daniel, meu nome é Giovana.


Julia: Então não sei se vc sabe mas tem uma pessoa...- interrompi ela

Giovana: É eu sei, e n gostei nada disso.
Julia: Aaah fala sério! Hj é dia para se divertir!
Giovana: Vc tem razão, vou ver onde está Ana.
Julia: Ok
Procurei a Ana, mas não achei então vou até o barman e peço uma bebida, e me sento em um dos bancos alí. Percebo o olhar do Justin para mim, mas finjo ignorá-lo. Ele estava tão sexy, isso me deixava louca.  


huuum eu amo festa e vcs ? kkkk Ok, eu queria ter feito um capítulo maior dessa vez maaas eu estou sem inspiração nesses dias e n resolvi o que vai acontecer na festa! 
Muito obg pelos comentários, divulguem para ajudar o blog e blá blá blá kkkk 
Aaaah quem quiser parceria com o blog, fale comigo pela C-box aah e tamb pode comentar o que tá achando do blog etc.
É isso, + 4 comentários
Beijoooooooooos 

6 comentários:

  1. firt ta perfect continuaa @Thah_JustinBs2 fui a 1

    ResponderExcluir
  2. estou amando continuaaa @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  3. Amei muitoo esse cap. ficou bom sim tah!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. eu acho que eu li pela primeira vez , sei lá eu leio tanta IB por dia que nei sei mas , mais olha: amei ... vc tem jeito pra escrever.
    parabens amore continua assim e continua a IB logo mina ;)

    @thamy_belieber_ (com preguiça de fazer loggin :s )

    ResponderExcluir
  5. como sempre perfeitooooo. tambem amo festa oque sera que vai acontecer??? continua linda.

    ResponderExcluir
  6. nossa perfeito flor amei *---*

    ResponderExcluir