Image Map

sábado, 9 de junho de 2012

Believe in me - 14º capítulo



Eu me preocupo com o meu futuro sim. Me preocupo porque quero que você faça parte dele. Afinal, o meu futuro um dia será o meu presente. E eu preciso de você agora e no meu presente futuro.

14º capítulo
Então enquanto fiquei na escada pensei em fazer uma surpresa para a Giih! Já eram 15:30 então fui para casa dela.
Cheguei lá, bati na porta e ouvi ela gritar “Entra!”
Ela estava na cozinha.
Justin: Huum que cheiro bom!
Giovana: Estou fazendo bolo – se virando para mim e dando um selinho.
Justin: Como foi lá na universidade?
Giovana: Aaah foi legal, nada d+ e na sua?
Justin: A mesma coisa, então vc conhece uma tal de Julia?
Giovana: Sim, ela é minha amg mas não sabia que conhecia ela.
Justin: O Logan me falou que ele tá tentando ficar com ela, ai a gente podia marca algum um dia de sair com eles dois pra vê se rola...
Giovana: Primeiro quero conhecer esse tal de Logan antes de apresentar para minha amg.
Justin: Ok.Então hoje de noite nós vamos sair.
Giovana: Vamos aonde?
Justin: Não vou dizer! Surpresa!
Giovana: Odeio surpresas sabia?
Justin: Ótimo! – risos- venho te buscar ás 20:00 ok?
Giovana: Ok

[...]

Ficamos conversando, comemos o bolo que realmente estava ótimo comi mais de 3 pedaços hahahha.Já eram 19:00.
Justin: Tenho que ir, para organizar a surpresa e me arrumar
Giovana: Sério, me fala logo!  
Justin: Não vou falar, mas acho que vc vai amar.
*Justin Off*

*Giovana On*
Levei ele até a porta, nos despedimos. 
Fui tomar banho, botei um vestido, me maquei etc
Então escuto a campanhia tocar, fui atender já sabia que era o Justin.
Quando abro a porta vejo o Justin com uma rosa na mão estava tão lindo.
Selei nossos lábios, um beijo calma e romântico.
Justin: Vamos? 
Giovana: Sim.
Fomos para o carro...paramos em frente ao restaurante poxa achei que o Justin iria me impressionar mais.Ele saiu do carro, e abriu a porta para mim.
Giovana: Obg
Entramos no restaurante, ele esticou o braço para mim segurar a mão dele, então a segurei ,ele foi na frente me levando não sei pra onde.
Fomos para os fundos do restaurante, e me perguntava pra onde estavamos indo. Subimos uma escada, ao chegar nesse lugar lindo.


( a visão era essa) 


Dava para ver quase tudo de Paris, e a Torre Eiffel iluminada realmente estava lindo.
Justin: Então gostou?
Giovana: EU AMEI! É PERFEITO realmente não esperava isso!!
Justin: Pode falar que eu sou o melhor namorado do MUNDO.
Giovana: Mas é mesmo.
Justin: Acho que mereço um beijo né?


Fomos sentar.
Giovana:Essa visão de Paris daqui, é realmente linda.
Justin: Concordo. Mas não é só a paissagem que deixa esse lugar mais lindo, é vc!
Pude sentir minhas bochechas corarem.
Giovana: Eu te amo.
Justin: Também te amo.
Logo o garçom chegou, e nos serviu um vinho.
Garçom: O que vão querer?
Giovana: Pizza! Pode ser? 
Justin: Por mim tudo bem.
Resolvemos os sabores da pizza, ficamos um tempo conversando o Justin segurava minha mão que estava apoiada na mesa o que era fofo enquanto falava,o garçom serviu a pizza e nós comemos.
O garçom foi embora, e nós terminamos de comer.
Justin se levanta e vai até uma outra mesinha que tinha alí, com um rádio em cima.
Ele ligou, e botou a música pelo início já reconhecia era a música que nós dançamos um dia na sala da casa dele lá em Stratford.( clique aqui se quiser saber qual é a música se n gostar ignora e imagine com uma música que goste) 
Ele veio andando em minha direção, esticou a mão para mim levantar.Me levantei, ele me puxou nossos corpos estava colados um no outro e nesse momento nada poderá nos separar pois aquele momento era só nosso, tão especial quanto ele é para mim.

[...]

Já era a 5ª música que estavamos dançando, então resolvemos ir embora. 
No carro Justin passava a mão em minha coxa indo por baixo do meu vestido mas n chega perto da minha calçinha só se ele quiser levar um tapa na cara hahahha 
Ele parou o carro em frente a minha casa, e olhou em meus olhos.
Giovana: Muito obg por tudo, momentos como esses são únicos na vida que jamais serão esquecidos.
Acho que deixei ele sem fala, dei ao início de um beijo para preencher esse silêncio depois abri a porta do carro e sinto uma mão puxando meu braço.
Justin: Saiba que eu TE AMO MUITO! Muito mesmo mais do que vc pensa!!
Sorri e sai do carro.Entrei em casa, fechei a porta e me encostei nela e senti uma sensação inexplicável de estar fazendo algum que eu goste e estar com uma pessoa que eu tenha a certeza que nesse momento é o garoto certo.Resolvi ir dormir. 
Acordei no dia seguinte com dor de cabeça e espirrando muito então resolvir nem ir pra aula fiquei na cama mesmo. Depois de um tempo levantei peguei um rolo de papel higiénico para deixar perto de mim pois quando espirrar não precisar me levantar e tomei um comprimido para melhorar a dor de cabeça.
Acordei com meu celular tocando, quando vi era uma mensagem. 

*Mensagem On*
Justin:
Bom dia amr! Como está? Eu estou em casa, acabei perdendo a hora se estiver em casa passa aqui ou depois das aulas. Beijoooos
*Mensagem Off*

Então respondi que n estava passando muito bem, e ele logo me mandou outra dizendo que iria vir para cá.

OOOOOi amores! O que acharam desse capítulo? Quem quiser que eu avise sempre quando postar deixe o user do tt clicando aqui
Beeeeeijooooos 

6 comentários:

  1. Uhu *primeira* kkkk'
    amei flor fico perfeito continua logo adorei *--*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  2. oiiii. isso ta ficando cada vez melhor, eu amo a sua IB. ooooow que jantar mais que perfeito.....continua flor, e obg por mim avisar....

    ResponderExcluir
  3. ops... peguntinha amore. Naõ vai ter mais capitulo da outra IB? nuss eu gosto tamto da outra tambem???

    ResponderExcluir
  4. continuaaa amor haha ta perfeito com sempre

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO . P/E/R/F/E/I/T/O . P*E*R*F*E*I*T*O s2 , continua to amando♥ - @BiebsDaSel

    ResponderExcluir