Image Map

terça-feira, 26 de junho de 2012

Believe in me - 19º capítulo



19º capítulo

Ele se levantou, pegou suas coisas e foi para o banheiro.Eu fiquei observando sem entender pq aquilo tudo.Quando me dei conta que ele estava saindo do quarto.
Giovana: JUSTIN!
Ele nem se virou para falar cmg, continuou andando. Fui atrás dele, chamando.
Giovana: Justin volta aqui! O que aconteceu?
Não respondeu, abriu a porta e saiu de casa.Logo minha mãe abre a porta.
Carolina: Filha!!! – foi para cima de mim, me dando um abraço apertado.
Giovana: Oi mãe!!
Carolina: Que cara é essa? Estava MORRENDO de saudades.
Giovana: A mesma de sempre, também estava!
Carolina: Pq o Justin saiu daqui tão bravo?
Contei tudo sobre o que aconteceu nesses dias que passou fora, ela pediu desculpas pelo que houve no telefone e que se eu quisesse ficar com o Justin por ela tudo bem.Achei bem melhor assim, mas parece que o Justin não me quer mais, mesmo feito aquilo ontem de noite.Vou confessar foi o melhor sexo que já fiz na minha vida, ele tamb parecia estar gostando ontem mas hoje acordou com mau humor.Vou até á casa dele, poxa ele me deve explicações.
Giovana: Mãe, me desculpa mas eu tenho que resolver uma coisinhas.Pode ficar aí, não precisa ir para sua casa, eu volto de tarde.
Carolina: Tudo bem, sem problemas. Vou aproveitar e passar rapidinho na loja pra vê como estão as coisas por lá e passo no mercado pois essa geladeira tá praticamente vazia – risos
Giovana: - risos- Ok, mãe. Vou tomar banho.
Era bom minha mãe estar de volta, ela é como uma amiga para mim estava me sentindo sozinha nessa casa mesmo ela tendo á dela, ela sempre fica aqui. Tomei banho,botei uma roupa e fui para casa do Justin.
Estacionei o carro em frente á sua casa, bati na porta e o Josh abre a porta.
Giovana: Josh, o Justin tá aí?
Josh: Tá sim, pode entrar. Deve estar no quarto dele.
Giovana: Obg!
Ele se senta no sofá.
Josh: Pode ir lá, e foi bom te ver Giovana.
Quando ouvi isso, nossa abri um grande sorriso no rosto.
Giovana: Também, foi bom te ver Josh.
Subi as escadas, bati na porta do quarto do Justin mas ele não respondeu então resolvi abrir. Ele estava deitado fitando o teto.
Justin: O que vc quer hein?
Giovana: O que eu quero? Justin pq nem me olhou na minha cara quando acordo hoje? Pq saiu sem dá explicações?
Justin: Eu não precisava fazer isso, vc conseguiu o que queria ontem então pode ficar com o Josh ok? Comigo é só curtição mesmo néh? Vc não engana ninguém.
Giovana: Que papo é esse? Vc acha que eu quero só sexo de vc? E primeiro vc nem sabe se eu me resolvi, se agr eu sei mesmo o que eu sinto pelo Josh.
Justin: Sim, eu acho. Mas eu cansei, não quero saber mais sobre o que vc sente ou não pelo Josh. Entre nós, só rola curtição mesmo, n faço o seu tipo e nem vc o meu.
Giovana: Não faço o SEU tipo? Que parada é essa agr? Realmente eu não entendo vc!
Justin: Pronto, viu? Vc realmente não me entende então pode sair daqui.
Giovana: Vc falo que me amava, e vem falando que NÃO FAÇO SEU TIPO?Isso é alguma pegadinha hein?
Justin: SIM, EU TE AMAVA MAS PARECE QUE NÃO DÁ PARA SEGUIR EM FRENTE COM VC! VC PODE FALAR AGR QUE N SENTE NADA MAS SINTO QUE VC N VAI CONSEGUIR, QUE QUANDO BRIGARMOS VC VAI CORRER ATRÁS DO JOSH! – falou em um tom alto
Giovana: MAS A GENTE PRATICAMENTE NEM FICAMOS JUNTOS, COMO QUE VC SABE SE ISSO VAI ACONTECER OU NÃO – falando no mesmo tom que o dele.
Justin: CHEGA! COM VC EU SÓ QUERO CURTIÇÃO, FICADA, REALMENTE NAMORAR VC SÓ VAI ME TRAZER PROBLEMAS.
O que ? Não acredito que ele falo isso!
Giovana: TÁ CERTO JUSTIN, EU SÓ TRAGO PROBLEMAS PARA AS PESSOAS! – começando a chorar.
Saí do quarto e bati com a porta forte, me sentei ali mesmo no chão e comecei a chorar. Percebo alguém subindo as escadas, me levanto passou a mão no rosto para disfarça e enxugar as lágrimas que desciam descontroladamente. Josh apareceu no corredor, e veio me dar um abraço fiquei surpresa pela sua atitude.
Josh: O Justin te ama, não é culpa sua, acho que ele fez isso pois meu pai tá brigando muito com ele, e antes de vc vê ele e isso tudo acontecer eles estava se dando bem isso era ótimo para o Justin, só acho que ele está com medo de perder o nosso pai e vc.
Não falei nada, só chorava.
Fomos para sala, ficamos conversando e resolvi ir embora para casa.
Cheguei em casa, minha mãe já tinha saído.Peguei uma pote de sorvete e uma colher e fiquei comendo enquanto via TV.

Semanas depois...

Nesse momento eu e o Justin é um caso complicado, quando sentimos saudades um do outro nos encontramos e ficamos ou em festas eu já me acostumei com isso, até que é bom não tenho compromisso de ficar só com ele e pensar se estou causando problemas ou n na família dele etc.
Eu e o Josh nos falamos sempre quando nos encontramos, ele está namorando com a Caitlin acho ótimo. Eu e Caitlin estamos mais juntas, sempre nos falamos posso até falar que já considero como amiga.
Hoje era sexta finalmente depois de uma semana cansativa, esse final de semana só quero descansar se der néh hahaha.
Peguei minha bolsa, e saí de casa. Fui caixinha do correio, e vi que tinha algo era uma envelope muito bonito e estava escrito...

Huuum o que está escrito no envelope? hahhaha então gostaram desse capítulo?
Eu ia postar ontem mas não deu tempo :( vou começar a tentar postar todos os dias! 
Eeentão é isso, me segue no twitter: @Jerrywithdemi
Beijooooooooooos 

6 comentários:

  1. ameeei...tipo eu preferiria se a giovana e o justin ficassem huntos sabe?u.u...mas ta perfeito continua logoooo please

    ResponderExcluir
  2. I'm baaaaaaaaack! Deixe-me explicar: Eu já era leitora e comentava de vez em quando, mas por um tempo eu fiquei sem poder entrar... MAAAAAAS agora estoy me aqui para a felicidade mundial!!! kkkk Pois é... Ta perfeita a IB!! Continua logooooo.
    Bjocas da Mari *-*

    ResponderExcluir
  3. Ownn eles teem q ficar justoos!!!
    Ta muuito perfeitaaa to amandoo bjss

    ResponderExcluir
  4. Fico tipo perfeito *-*
    continua :)

    ResponderExcluir
  5. Perfeito amoreee *---*
    comecei a ler tudo desde ontem e essa ib é muitooo perfeitaaa <3
    continua logooooo >.<

    ResponderExcluir