Image Map

terça-feira, 12 de junho de 2012

Believe in me - 15º capítulo



Sou cada vez mais seu. Sussurrando eu confesso minha condição, graças aos céus te encontrei amor, companhia ideal, pro inverno e pro calor. Sou cada vez mais seu. Sua boca invadiu minha solidão, o mais doce mel provém dos beijos teus, refúgio onde encontro a paz, moradia dos sonhos. Notas não vão dizer, meu texto não bastará para agradecer, o amor da minha vida. Só em pensar na dor que sua ausência trás extremeço até o mindinho. […] Eu por você sou capaz de mudar."

15º capítulo

Depois do Justin me mandar a mensagem que estaria vindo para cá voltei a dormir.
Acordei com a campanhia tocando, desci com o coberto em volta de mim hahahha antes de abrir botei ele (o coberto) na minha cara pow eu to horrível, meus olhos estavam vermelhos, minha cara tava amassada, meu cabelo viiixii nem sei se isso pode ser chamado de cabelo nesse momento hahahha  então abri a porta.
Justin: - risos- O que é isso Giih? – risos – Tira isso da cara, deixa eu te ver –  tentando tirar o cobertor de mim
Giovana: Não, eu estou horrível. Vamos subir e eu vou me arrumar.
Justin: -risos- Ok
Giovana: Aaah para de rir! E me ajuda andar vai falando se tem algum objeto e tal esqueceu que eu n estou vendo nada?!
Então só sinto o Justin me levantando e me levando para o quarto em seu colo.
Giovana: Obg.
Justin: Vc parece uma criança – risos 
Entramos no quarto, ele me jogou na cama.
Giovana: Agr saí daqui, vai lá na cozinha e faz um belo de um café da manhã para mim!
Justin: Ok, mas só um aviso essa moral que vc tá tendo cmg é só hoje. – risos
Giovana: - risos- Tá, agr saí daqui!
Então escuto a porta se fechar, e tiro o cobertor da minha cara logo quando tiro vem o Justin de novo então eu começo a gritar botando as minhas mãos na minha cara.Ele pula na cama e me puxa para perto dele.
Giovana: JUSTIN SAÍ DAQUI! VC N ESCUTO O QUE EU TINHA FALADO NÃO?
Ele começou a tentar tirar as minhas mãos que estavam tampando a minha cara, como não tinha jeito dele conseguir começou a fazer cosquinha o que me fez tirar as mãos da minha cara e começar a rir.
Justin: AAAAH nem tá tão ruim assim, continua linda como sempre.
Giovana: Eu te odeio.
Justin: E eu te amo.
Ele estava em cima de mim, e foi chegando mais perto de mim então nossos lábios se encostaram.


Dando início de um beijo, então o beijo começou a ficar mais intenso.


Terminei com dois selinhos, eu queria mais e ele também mas eu nesse estado não mesmo acho melhor parar. 
Giovana: Saí de cima de mim, e deixa eu ir tomar banho.
Justin: Não vou deixar, vamos ficar aqui se beijando pq está perfeito.
Giovana: Perfeito só se for para vc! Olha o meu estado.
Justin: Está linda.
Giovana: Nesses momentos eu estou acreditando que o amor é cego mesmo
Justin: Para com isso, sua bobona – começando a dar beijos em meu pescoço.
Giovana: para vc! Sério Justin, saí de cima de mim!
Justin: Ok, fazer o que néh?!
Giovana: Bom menino! – risos
Então fui para o banheiro, tomar banho logo.Saí e o Justin não estava mais lá deve estar na cozinha então desci procurando ele quando vejo uma mesa com o café da manhã quando sento na cadeira olho para o meu prato e olhem o que eu vi era a coisa mais fofa nesse mundo:

Ele chegou por traz de mim e me deu um beijo na bochecha tirou as alianças que estavam com um pouco de creme em uma parte o que me fez rir, ele pegou o guardanapo e limpo as alianças. 
Justin: Me falaram que isso era romântico mas as alianças estão todas meladas por causa do creme
Giovana: - risos- Não tem problemas, tá perfeito.
Ele se agachou, olhou em meus olhos.
Justin: Não sei por onde começo, nunca fiz isso na minha vida mas com vc é diferente me sinto eu mesmo, esperei por tanto tempo isso que nesse momento nem acredito ter vc em meus braços, suas mãos pertencer somente as minhas resumindo ter seu corpo ao meu. Não importa os problemas que vamos ter que enfrentar vamos conseguir se ficarmos juntos e apoiar um ao outro, sempre não tive a certeza do que eu fazia mas agr eu tenho a certeza que eu estou fazendo, eu estou preste a pedir em namoro uma menina que agr é uma mulher que está em minha frente agr em que eu quero passar todos os dias com ela...e espero que ela aceite.Não sou bom com palavras mas meus beijos respondem acho que todas as suas perguntas sobre meu amor por vc. 
Nenhum homem havia feito isso, estava emocionada com tudo.Me levantei e ele também.
Giovana: Eu tenho uma dúvida sobre seu amor por mim, então quero que me responda. 
Ele sorriu, e nossos lábios se encostaram. Sua língua pedia passagem e eu cedi facilmente, era algum inexplicável mesmo doente estava sendo perfeito. 
Eu terminei com selinhos o beijo. 
Giovana: Acho que nem preciso responder.
Ele botou a aliança em meu dedo, e eu no dele parecia que íamos até casar hahahah. 
Resolvemos ir comer em silêncio única coisa que preenchia o silêncio era o desenho que passava na tv que estava ligada lá na sala.Ficamos trocando olhares até que eu comecei a espirrar várias vezes seguidas então saí dalí e fui para o meu quarto, eu coçava meus olhos sem parar o que deixava ele vermelho, minha garganta doía de tanto espirrar não sei se vcs já sentiram isso mas eu já.
Ligo a tv, me cubro com o cobertor até meu pescoço depois de um tempo escuto alguém que seria o Justin abrindo a porta e se deitando ao meu lado. Ele me puxa para perto dele ficando de conchinha comigo então ele susurra em meu ouvido.
Justin: Como está a minha princesa?
Giovana: Nada bem. 
Ele começa a fazer cafuné e eu logo fui fechando meus olhos e acabo dormindo.
Acordo, olho para o relógio e já eram 17:00.Putz eu nem almoçei estava morrendo de fome, mas estava com muito frio será se o Justin ligou o ar condicionado? Ele deve estar doido mesmo, quando me viro o Justin não estava ao meu lado, olho para o ar condicionado e ele estava desligado que isso, eu estou morrendo de frio tentei me levantar mas n conseguia estava tremendo muito então gritei pelo Justin e ele logo entrou no quarto. 
Justin: Finalmente acordou amr! 
Giovana: Justin traz algum para mim comer estou morrendo de fome – falando e batendo com os dentes. Sabe quando a pessoa está com frio e os dentes ficam batendo um no outro então é mais ou menos assim.
Justin senta na cama e começa a passar a mão em meu pescoço.
Justin: Acho que está com febre amr, aonde fica os remédios?
Giovana: No banheiro.
Ele volta com um copo d'água e um comprimido,eu engoli o comprimido e tomo a água.
Justin: Vou trazer seu almoço.
Giovana: Obg
Ele beija minha testa.
Justin: De nada, linda.
Ele saí do quarto, e eu começo a prestar atenção no filme que estava passando na tv.
Ele volta com uma bandeja com a comida e um copo de suco. 
Justin: Olha eu não sei cozinhar muito bem, mas eu tentei.
Ele bota a bandeja em meu colo, ele tinha feito macarrão com queijo. Comecei a comer desesperadamente o que fazia ele rir.  
Giovana: Aff para de rir, eu estou com fome não fica olhando para mim – fiz uma cara séria e ele parou de rir e voltou a prestar atenção no que passava na tv.
Eu terminei de comer, ele levou as coisas para a cozinha e voltou. Ficamos de conchinha, depois de um bom tempo vendo tv já era 22:30 da noite.
Giovana: Justin amanhã vc tem que ir na aula.
Justin: Eu n vou n.
Giovana: Vai sim! 
Justin: Mas eu quero ficar com vc aqui.
Giovana: Ué vc dorme aqui, acorda amanhã de manhã vai para casa se arruma lá e vai pra aula. Mas tem que prometer que vai na aula amanhã ok?
Justin: Tá bom, vou fazer pipoca.
Ele voltou com um pote cheio de pipoca, e se sento ao meu lado.
Justin: Vc falou para sua mãe sobre nós?
E agr? O que eu repondo? Eu e minha mãe nem conversamos direito e se eu falasse sobre o que ela tinha dito no telefone o Justin com certeza iria ficar triste.
Giovana: To esperando ela voltar de viagem para contar á ela.
Justin: Sem querer me entrometer na sua vida e tal mas vc nunca falou nada sobre seu pai.
Giovana: Aaah meu pai deixou minha mãe e eu quando eu tinha apenas 3 anos nunca tive nenhum contato com ele.
Justin: Desculpa por perguntar sobre isso.
Giovana: Sem problemas, mas um dia vc iria saber. E falando sobre pai, e o seu? Já contou para ele?
O Justin demorou para responder, parecia esconder algum mas n posso falar dele pq eu tamb escondi sobre minha mãe n querer que a gente namore então eu tamb estou errada.
Justin: Ainda n, mas eu vou falar com ele ainda essa semana sabe ele está cheio de trabalho para fazer ai fica complicado
Giovana: Entendo.

[...]

Acordei no dia seguinte, já eram 13:00 putz acordei muito tarde olhei para o lado. AAH N PODE SER ADIVINHA QUE N FOI NA AULA HOJE? O JUSTIN AAAH EU MATO ELE. 

OOOOIe! O que acharam amores? Então quero fazer os próximos capítulos bem românticos :)
Previsão da #ib: Por enquanto está tudo azul , sem nuvens mas CUIDADO pois está vindo uma nuvem preta será que vai acabar com a cidade toda? Vai alagar a cidade? Huum vamos ver néh! 
kkkkk se entendeu a previsão ok, mas se n esquece isso kkkkk. 
+ 5 comentários para o próximo.
Comentem,divulguem para amgs que gostam também para ajudar o blog e sigam o blog tamb!
Respondendo á Novela de Beliebers:
É que a #ib Next to You vai voltar agr, pois essa eu divido com minha amg tipo ela posta um capítulo e eu posto o outro mas ela ficou um tempo sem postar mas ela falo que amanhã ela já volta ok? E desculpa pela demora! Isso foi um dos motivos de fazer essa #ib para o blog n ficar muito parado hahaha beijoooos!  

5 comentários:

  1. continuaaaaaa amore,hum cada dia + romantico...e que historia é essa de nuvem preta kkkk, espero que isso naõ atrapalhe o casal perfeitoS2....Obg por avisar, quero muito ler o prosimo capitulo da NEXT TO YOU.

    ResponderExcluir
  2. continua ta otimo!!
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir