Image Map

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Believe in Me - 11º capítulo



11º capítulo

O beijo começou a ficar mais intenso,quente...já estavamos deitados no banco não sei como isso aconteceu mas eu não queria parar e acho que nem ele mas pow se alguém nos ver aqui no carro? Que mico néh? 
Giovana: Acho melhor parar por aqui mesmo. –dando um empuranzinho nele.
Justin: Aaah não! – ignorou o que eu tinha falado, e começou a dar beijos em meu pescoço.
Giovana: Sério! Aqui não!  
Justin:Hoje á noite? Jantar na minha casa! Ás 20:00
Giovana: Pode ser. – abrindo a porta do carro.
Saí do carro, e entrei em casa.Ele me deixava louco, como pude aceitar isso? Mas agora que já falei que iria, não volto mais atrás.
Com ele não é possível negar seu beijo, eu me perco em seus olhos e acabo esquecendo do mundo e das consequências mas eu acho que eu devo ficar com quem eu amo, com quem eu me sinta bem em vez de ficar pensando nos outros, e com o que eles vão achar disso.

 [...]

Já estava pronta, peguei a chave do carro e fui para a casa do Justin só espero que o Josh esteja lá .
Toquei a campanhia, e o Justin que abriu a porta, entrei olhando para todos os lugares para ver se o Josh estava lá.
Justin: Calma, o Josh foi durmi na casa da Caitlin.
Giovana: Na casa da Caitlin? O que ele foi fazer lá?
Acho que fiquei um pouco com ciúme mas não dá para ter dois homens só para mim.
Justin: Eu não sei, pq perguntou? Está com ciúme hein?
Giovana:  Eu não estou com ciúme ok? E o que a gente vai comer?
Tive que mudar de assunto.
Justin:  macarrão á bolonhesa!
Giovana: Huum, e foi você que fez?
Justin: Não –risos- foi a Lúcia
Giovana: Quem é Lúcia?
Justin: Ela trabalha aqui em casa.
Giovanta: Aah ta.

[...]

Ficamos conversando, e Justin sempre com suas piadinhas de mau gosto. Resolvemos ir comer, realmente estava muito boa a comida.
Sentamos no sofá da sala, para ver tv.
Justin chegava cada vez mais perto, acariciou meu rosto fazendo eu olhar em seus olhos lindos, logo ele deu ao início de um beijo. Ele tem muita pegada, o que me deixou louca parecia que eu necessitava daquele beijo á dias.   
Quando percebi, eu estava deitada e ele em cima de mim estava um pouco desconfortavel, ele terminou o beijo com selinhos, se levantou e esticou sua mão para mim.   
Levantei, e ele foi me puxando até seu quarto. Ele se jogou na cama e ficou olhando para mim mordendo os lábios... Fiquei em cima dele, nossa respiração era uma só, nossos corpos se juntaram como se fossemos apenas um só.
Sentei em seu “colo” agarrando sua cintura com minhas pernas, comecei tirando sua blusa dando beijos em seu peitoral, cheguei em sua cintura e abri o ziper de sua calça, enquanto isso as mãos dele fazia um “Tour” em meu corpo, ele terminou de tirar a calça ficando só de cueca box e já pude perceber um volume por baixo de sua cueca, tirei sua cueca com facilidade. 
Ele inverteu os papéis ficando por cima de mim, começou a tirar minha blusa, na parte da saia deu um puxão em sentido para baixo e rapidamente ela saiu do meu corpo. Justin beijou meu pescoço, ombro e foi abaixando a alça do meu sutiã, ele tirou e jogou em um canto do quarto.Foi descendo cada vez mais até chegar em minha calçinha, tirou com a boca mesmo.
Logo senti o Jerry querendo penetrar em mim. 
Giovana: Calma! Antes pega a camisinha! 
Justin:Ok
Ele abriu a gaveta da cômoda que ficava do lado da cama, e me deu, eu logo coloquei em seu membro.
Ele começou a dar chupões em meus seios, logo penetrando o Jerry em mim bem forte acho que ele não é do tipo que começa devagar e era assim que eu gostava mesmo.
Fazendo movimentões de vai e vem, e eu só gemendo cada vez mais alto. Minhas mãos em suas costas alisando, e as vezes dando alguns aranhões.Ele foi abaixando até chegar na minha "amiguinha" deu uma lambida, e penetrou seu dedo nela ( a parte intima).
A transa estava ficando cada vez melhor, ele voltou para meus lábios, abafando os meus gemidos com beijos, então sussurrei em seu ouvido.
Giovana: Assim você me mata!  
Passei por cima dele, fazendo movimentos de vai e vem e dando chupões em seu pescoço.Fui descendo e dei beijos,mordidas e chupões no Jerry o deixando mais excitado,fiz uma trilha de beijos até chegar sua boca.  
Senti uma fervura em meu corpo, e chegamos no orgasmo, ficamos apenas nos beijos. 

 [...]

*Giovana Off*

*Justin On*
Giovana tinha ido tomar banho, infelizmente se recusou em deixar eu ir junto. Fiquei pensando sobre o que tinha acabado de acontecer, essa foi a melhor transa da minha vida, ela me deixava louco, e na cama ela é muito mais safada do que vocês pensam. Gosto quando a garota tem atitude na hora do sexo, mas eu tenho que dominar nessa parte também.
Logo ela saí, com uma blusa minha que tinha dado á ela. Fui tomar banho, quando voltei ela já estava dormindo. Me deitei perto dela, e ficamos de conchinha.  

OOOOOi amores!Essa é a minha primeira vez que faço parte Hot então me dêem um crédito por isso ok? kkk sério eu to tentando, pra mim não fico tão Hot assim,mas até o final da fanfic já fico melhor nessa parte :D Tomara que tenham gostado!! Comentem por favoooor, estou ansiosa para saber a opinião de vcs. Aaah muito obg pelos comentários, me sinto MUITO feliz quando vcs comentam.   
+ 4 comentários para o próximo
Beijooooooooooooos com swag & glitter 

5 comentários:

  1. primeira a comtar shuashua,,, amore nao se preoculpe a parte do HOT fico muito bom.(continuaaaa) flor indica o meu blog.
    http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. FODA FODA FODA HAHAHA AMEI

    ResponderExcluir
  3. continua hahaha ta perfeito e voce poderia indicar minha ib? http://love-kidrauhl.blogspot.com (: mto obrigada bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  4. Que perfeita essa parte hot !!*-*

    ResponderExcluir