Image Map

terça-feira, 29 de maio de 2012

Believe in me - 10º capítulo



“Sempre existe alguém muito apaixonado por você e esse alguém sonha viver longos anos ao seu lado.” 

10º capítulo
*Giovana On*

O Josh estava com muita raiva ele nunca mais iria me perdoar por isso, nem eu se estivesse no lugar dele, então acho que mesmo amando ele, nós iriamos  ter que dar um ponto final na nossa relação para não ter problemas.
Nós entramos no quarto, ficou um silêncio mortal então eu decidi começar...
Giovana: Josh me desculpa, eu sei que isso não tem perdão, sério eu ia te contar eu já tinha falado pro Justin que o que aconteceu no passado para mim foi nada, ele me beijou, e sim, eu correspondi por pena e pelo que aconteceu antigamente, eu TE AMO, você deve estar bravo  e eu entendo que deve ser difícil.
Josh: Eu já imaginava, e concordo não dá mesmo para perdoar, não vou gritar com você e nada pois isso não vai melhorar de nada. Eu também te amo, mas meu coração, acho que não aguenta mais. Não quero saber sobre seu passado com Justin, pois isso é coisa dele e sua.Vamos dar um tempo, e ver como as coisas ficam. 
Eu não estava gostando dessa ideia, mas eu errei e tive que aceitar as consequências querendo ou não isso era direito dele. Ele se sentou na cama, e ficou com a cabeça abaixada.
Aproximei-me dele, e pude perceber lágrimas em seu rosto, sentei ao  lado e dei tipo um abraço de lado nele. Ele não reagiu, então resolvi sair para deixar ele sozinho.
Fui conversar com a Pattie, e depois falei que iria voltar á dormir mas na sala mesmo. Já eram 6:00 da manhã, eu estava super cansada. 

 [...]
                                                        
Acordei e eram 14:00, estava um silêncio. Resolvi tomar café que já estava na mesa com um recado de Pattie falando que tinha ido trabalhar. Depois fui pro andar de cima entrei no quarto do Josh e ele não estava lá.
E pude me lembrar de que ele iria à universidade terminar de preencher os formulários que eles tinham pedido, pois começava amanhã a dele já a minha só mês que vem.
Desci para ir na sala, arrumar as coisas e ir embora depois.
Enquanto estava arrumando, o Justin desce sem falar nada. Arrumei as coisas, passei por ele que estava sentado e me lembrei de quando éramos novos e nós brigamos na casa dele por causa da tal aposta que eu tinha descoberto e eu fui embora.
Estava sendo exatamente igual mas por motivos diferentes, em que em uma noite tudo tinha mudado. 
*Giovana Off* 

Dias depooois...

*Giovana On*
Josh não me ligava mais, a gente só se via na rua, mas era só um “Oi” e “Tchau”.
O Justin eu via de vez em quando, mas dele peço distância...
Resolvi ir no starbucks que tinha ali na esquina da minha rua, botei uma roupa básica e fui.Cheguei lá, me sentei e pedi um Cappuccino. A minha mesa estava encostada numa parede onde tinha uma janela estava olhando as pessoas na rua quando vejo o Justin passando. Ele me olha, e resolve entrar.
Ele vem em minha direção 
Justin: Posso sentar aqui com você?
Giovana: Claro!
Ele senta na cadeira á minha frente.
Nós começamos a conversar sobre café kkkk não tinha outro assunto quando somos interrompidos por uma menina até que é muito bonita que parece que veio falar com o Justin, pois eu não a conheço.
Caitlin: Oi Justin!
Justin: Caitlin? O que faz aqui?
Caitlin: Vim passar uns dias aqui, e você o que faz aqui?
Justin: Resolvi morar aqui.
Caitlin: E você não vai falar o nome da sua namorada não? – olhando para mim.
Justin: Aah desculpa, essa é a Giovana.
Giovana: Oii!
Caitlin: Tenho que ir, depois a gente se vê. E Giovana foi muito bom te conhecer.
Logo que ela saiu, eu quase surtei! NAMORADA DELE? Pq ele não falou que eu sou apenas uma colega?
Giovana: JUSTIN EU NÃO SOU SUA NAMORADA OK?
Justin:Calma, eu não esperava que fosse ver ela,é uma longa história mas desculpa por não falar que não está rolando nada entre a gente mas isso foi para deixar ela com ciúme mas não se preocupe não vamos ter que fingir nada, pois dela eu quero distância.Essa garota me causou muitos problemas.
Giovana: Ok, que eu não seja obrigada a participar mais uma vez dessa palhaçada, tudo bem. Mas e aí você ainda gosta dela néh?
Justin: Na verdade não. Acho que você sabe muito bem de quem eu gosto.
Fiquei sem graça, mas eu não ia ser TÃO burra de chegar e perguntar quem era, pq acho que estava já óbvio.
Giovana: Mas um dia já gostou dela néh? Pq deu para perceber que já rolou algum entre vocês.
Justin: Pq está fazendo essa pergunta? Pq muda de assunto quando falo algum que eu sinto ou algum relacionado á nós?
Giovana: Ué você quer que eu fale o que? Eu te amo ?
Justin: Sim – risos-  Mas bem que você queria ser minha namorada néh?
Giovana: Quando eu desejar isso, eu deixo você me matar. Pq só devo estar louca, drogada, bêbada... Para desejar isso –risos-
Justin: Chega! Assim você me deixa triste – risos- Vamos embora?
Giovana: Sim.
Justin pagou a conta, como sempre nunca deixa nenhuma garota dividir a conta com ele mas tudo bem. Entramos no carro, ele falou que iria me deixar em casa. Então ele deu a partida quando chego em frente á minha casa, ele parou o carro.Olhamos um para o outro,  ele cada vez mais chegava mais perto de mim,

OOOOOi! Aqui criei uma página para vcs botarem o user do tt de vcs para eu avisar sempre quando postar um capítulo novo aqui no blog então clique AQUI 
O que acharam desse capítulo? Querem parte Hot ou não? Eu estou ainda pensando nisso acho que está muito cedo maas dependo das opiniões de vcs! 
Ainda vai ter acontecimentos marcantes na fanfic e estou animada para postar logo! +4 comentários para o próximo. 
Beijooooooooos com SWAG. E n deixem de botar o user do tt de vcs lá na página ok?   

6 comentários: