Image Map

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Believe in me - 3º capítulo


*Justin On*
Pude perceber a chegada da minha mãe na sala, ela senta ao meu lado.
Pattie: Justin, A Giovana vai dormir aqui pode ser ? ou vc vai ficar com essa cara, vc tá pior do que criança.
Justin: Ok mãe, agr pode sair daqui por favor, estou vendo TV.
*Justin Off*

*Giovana On*
Pattie voltou, e falou que poderia dormir, liguei para minha mãe e ela falou que tudo bem.
Fui sentar perto do Justin.
Justin: E aí quer ver filme ou jogar algum jogo?
Giovana: Jogo.
Resolvemos jogar, Banco Imobiliário. Terminamos de jogar, e eu ganhei é CLARO! Hhahah
Justin: Não acredito que vc ganhou!
Giovana: Fazer o que néh?
Justin: IIih tá se achando! No vídeo game eu ganho de vc, fácil fácil
Ficamos conversando, vi um outro lado do Justin. Por um momento não sei no que deu nele, cada vez mais chegava mais perto, nossas lábios estavam afastados por centímetros preste a se encostar, passou a mão em meu rosto e selou nossos lábios, sua língua pediu passagem e eu permiti. Despois do beijo ficamos sorrindo um para o outro sem dizer absolutamente nada.
Justin: Você é linda!
Giovana: Difícil de acreditar.
Justin: Cada um é perfeito de um jeito, e você é perfeita para mim.
Dias depooois...
Eu e o Justin estávamos cada vez mais próximos, não só como 2ª intenções mas como amigos. Sempre quando ele dava uma iniciativa de chegar perto de mim, para me beijar alguém atrapalhava.
Ele me convidou para ir almoçar na casa dele e eu topei.Eu estava mais enturmada, fiz até amizade com a Sofia e a Mariana.
Bateu o sinal, guardei minhas coisas.
Justin: Vamos?
Giovana: Sim.
Chegamos na casa dele, almoçamos só estava nós dois em casa.
Ficamos vendo TV,  senti sua mão tocar na minha,nossos dedos se entrelaçaram.Ficamos um tempo de mãos dadas.
Ele se levantou, ligou o rádio.
Justin: Vem dançar ? – se estendo a mão para mim levantar do sofá.
Giovana: Vc está louco ? Eu n sei dançar direiro.
Estava tocando essa música  ! ( se quiser pode botar uma música de sua escolha)
Justin: Aaah vamos!
Começamos a dançar, isso era bem louco.Paramos, e olhamos um para o outro.
Ele  acariciou meu rosto, e selou nossos lábios.Nossa, o beijo, era a melhor sensação do mundo.
Meu telefone toca, pooxa justo agora? Era minha mãe querendo que eu vá para casa.
Giovana: Tenho que ir. 
Justin: Pooxa – fez biquinho
Giovana: Minha mãe pediu, mas a gente se ver na festa hoje á noite ok?
Justin: Ok

 [...]
*Giovana Off*

*Justin On*
Esses dias foram muitoo louco!Eu realmente estava começando a gostar dela, tinha até esquecido da aposta, eu ficava com ela por eu querer e não por obrigação. Maas eu sentia que um dia esse sonho vai acabar não sei se devo contar á ela ou fingir que está tudo bem. E se alguém contar?
Peguei o papel na escrivaninha, no que pude perceber só faltava um que antigamente eu achava que não iria fazer, mas agora eu faço sem me preocupar. Percebi que já estava na hora.

[...]

Cheguei, e vi ela dançando parecia estar feliz e bem animada quando me viu logo parou de dançar, estava morrendo de vergonha. Fui até ela.
Justin: To vendo que tá dançando muito hein?!
As bochechas dela coraram de vergonha.
Começou a tocar uma música lenta, senti que essa era a hora.Botei minha mão na sua cintura, puxando ela mais para perto de mim, nossas testas se encostaram, senti sua respiração e dei ao início de um beijo quente e romântico.

[...]

No final da festa, minha mãe tinha  deixado ela dormir na minha casa. Assim poderia rolar mais uns beijos.
Estávamos esperando a mãe do Chaz buscar a gente (lembre – se só tenho 14 anos! )
Para estragar tudo, chegou a Julie uma patricinha, ridícula de quem eu ficava quando realmente não tinha outras e isso raramente acontecia. Ela foi na direção da Giovana, e isso não era nada bom.
Julie: Tenho pena de você! 

Oii amores! Hoje eu surtei com o clipe de Boyfriend, nossa agr eu sei como é uma pessoa com falta de ar! Ai ai ui ui.


Esse gif me mato todinha, que Linguinha é  essa? Oooh dá uma vontade de...iixii vou nem falar hahah
Voltando ao assunto...
Aaawn que bom que vcs estão gostando *-* vcs são muitoo fofas.Se não tiverem gostando de algum, mande sua opinião. O que acharam desse capítulo?  6 comentários para o próximo! 
Se não comentar, vcs vão sonhar com essa garota estranha que sinceramente me assustava no clipe hahah 


Beijoos com MUITO swaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag! 

6 comentários:

  1. amei..
    acho q a juli vai fala p a giovana da aposta né?
    continua logo mar

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiii... ta de+ amore porfavor nao demora pra postar o proximo capitulo, to muito ançiosa...... oque sera que a juli vai falar pra ela,,, @thaisravanny

    ResponderExcluir
  3. leitora nova :):) continueeeeeee

    ResponderExcluir
  4. continua eu to amandooooo D+

    ResponderExcluir
  5. Aiii amooor .. JULIE TE ODEIO ... quee merdaa manoo . Sabee pessoas assim são invejooosas ! . Justiiin me pertencee ee páa'

    ResponderExcluir