Image Map

sábado, 19 de maio de 2012

Believe in me - 8º capítulo



Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre seu. E você, minha querida, será sempre minha
                                                                    8º capítulo 

Que ótimo! Os dois me deixaram alí sozinha, fui para o quarto do Josh falar para ele que já estava indo embora. 
Giovana: Josh, sou eu a Giih.
Ele não falou nada, tentei abrir  a porta mas estava trancada.
Giovana: Eu estou indo embora, se quiser me liga amanhã.
Hoje eu estava até boazinha, pq costumo me estressar um pouco com essas atitudes dele mas sempre termina a briga em beijos hahah. 
Quando estava descendo a escada, ouço alguém abrindo a porta.Era o Justin.
Ele passa por mim, mas sem olhar em meus olhos e vou atrás dele.
Vou para sala e ele sai de casa. Pego minha bolsa no sofá, quando abro a porta vejo o Justin sentado na escada, e fumando. 
Giovana: Larga isso!
Justin: Não tenho motivo para parar de fumar. – olhando para mim e soltando um ar pela boca que n era agradavél.
Giovana: E tem motivo para continuar? Huum acho que não!
Justin: Tenho,e você n tem nada a ver cmg pq se tivesse se importado cmg n tinha me deixado
Giovana: Te deixado? Uau você com certeza fala as coisas sem pensar.
Justin: E você faz as coisas sem pensar, como o que fez no passado.
Giovana: Desculpa, mas você me deu motivos para eu ir embora na hora que devia ter me impedido e você sabe muito bem como, vc simplesmente ficou me olhando, e um olhar para mim naquela hora n era nada. E você sabe que não conseguiria ficar longe sem minha mãe!
Justin: Aaah nem vem, eu sei que foi por causa de mim. Mas eu tentei várias vezes, e vc me ignorava e paciência tem limite.
Giovana: E a minha com você hoje já chegou a esse limite.
Justin: Que ótimo, então pode ir embora!  
Tirei o cigarro dele rapidamente, e joguei no chão.
Giovana: Para de pensar no passado, chega, acabo.
Justin: Eu tinha esquecido, mas ai você chegou...
Giovana: Agr a culpa é minha ?
Justin: Sim. – se levantando.
Giovana: Sabe o que você tem em comum com seu irmão?
Justin: O que ?
Giovana: Os dois parecem umas crianças.
Justin: Como se vc também fosse super adulta, perfeita...
Sai andando, mas voltei pois esqueci de dizer algum.
Giovana: NUNCA FALE NADA SOBRE MIM  E VOCÊ PRO SEU IRMÃO, OK?
Sai andando, sem ao menos esperar ele responder.
[...]
Estava no shopping, eu e o Josh combinamos de ir ao cinema mas nada dele aparecer quando recebo uma mensagem.
*Mensagem On*
Josh:

Amr, n vai dar para ir no cinema com você, desculpa mesmo! O engarrafamento está enorme, vai demorar um ano para chegar aí maas depois eu te recompenso com algum bem melhor (66'

Beijoos, e sinto muitoooooooo!

*Mensagem Off*


Aff, não to acreditando nisso, ele me deve mais explicações. Vou comer alguma coisa, e vou aproveitar e compro umas roupas para mim.

Estava indo para o restaurante, e encontro o Justin. Pq ele tinha que ir logo nesse shopping?

Ele me olha, e abre um grande sorriso como sentia falta disso. Mas que sorriso é esse? Ontem ele tava todo bravo e tal. Ele veio andando em minha direção.

Justin: Oii, Giih!

Calma aí, Giih ? Que brincadeira é essa, dessa vez?

Giovana: Giih ?

Justin: Ok hhha Giovana, antes de tudo me desculpa por ontem? Eu tava sendo ridículo, tipo eu n esperava tiver nunca mais ai descobri que você é namorada do meu irmão, foi tudo tão confuso. Não quero que tenha algum ruim entre a gente.

Giovana: Ok, eu entendo... Acho que também tava meio alterada, é eu tamb n quero que tenha algum ruim entre a gente.

Justin: Então quer comer cmg ou tá esperando o Josh?  
Giovana: A gente ia no cinema, mas ele falo que tava um engarrafamento enorme e n daria tempo ai resolvi ir comer agr, mas eu aceito – sorri 
Justin: Que ótimo para mim – risos
Fomos para o restaurante. Sentamos na mesa...
Justin: E aí me conta sobre sua vida? – risos
Comecei a falar ALGUMAS coisa sobre a minha vida, n ia se “abrir” tanto assim com o Justin mas o que queria era perguntar algum sobre ele e o irmão.
Giovana: Então vc pode me falar pq vc e seu irmão n se entende direito?
Justin: Aaah sabe como é néh? Irmãos sempre brigam.
Giovana: Mas sinto que vocês são diferentes, percebi até antes de você chegar aqui quando eu tocava no assunto sobre você, ele mudava de humor rapidamente.
Justin: O problema do Josh é que ele n perdoa, tipo a briga que tivemos não foi tão grave assim, ele que é muito exagerado, mas posso confirma que tudo foi culpa minha.
Giovana: Um dia ele vai perceber que você mudou.
Justin: Tomara
Aff eu queria perguntar mais, mas vi a cara triste do Justin deve ser chato seu próprio irmão ter ódio de você, é diferente você brigar com ele, mas depois voltar ao normal mas nesse caso é diferente mas por hoje é só, o clima tava chato e comecei a falar sobre outras coisas mas o Justin sempre voltando para o passado, com aquelas perguntas que preferia sumir Dalí para n responder. 
Justin: E aí depois que vc foi embora, conseguiu esquecer de mim?
As palavras saíram da minha boca, sem controle.
Giovana: Não
Justin: Nem eu esqueci de você, queria voltar para o passado.
Giovana: É mas n pode, eu também queria.
Terminamos de comer, e ele resolveu me levar até em casa.
Ele parou o carro em frente a minha casa.
Justin: Chegamos! Sabe eu estava pensando, se poderia ir na sua casa pq acho que sua mãe vai adorar me ver.
Giovana: Essa foi péssima,minha mãe?- risos- Ok, eu já entendi! Claro.
Nós saímos do carro, quando entrei em casa com o Justin.
Carolina: JUSTIN? 
Justin: Oi! 
Ela veio andando até a gente, e deu um abraço forte no Justin e eu comecei a rir não sei pq hahha
Carolina: Quanto tempo! O que está fazendo aqui?
Giovana: Mãe é uma longa história, mais tarde te explico aaah o Justin não veio te ver outro dia ele vem passar o dia aqui com você – risos  
Fomos para o quarto, mas CALMA não vai rolar nada ok? Hahhah é o que eu quero.
Justin: Então você ainda me ama?  
OOOOOOOie! O que acharam? Será se vai rolar alguma coisa? Huum vamos ver néh hahahha 
Quero + 5 comentários ok? Beijooooooooooos com swaaaaaaaag! 

6 comentários:

  1. leitora nova eu toh adorando eu vou morrer aqui

    ResponderExcluir
  2. nuss q menino curioso kk'...continua logooo

    ResponderExcluir
  3. caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , meu deus e agora qual dos 2 haha continuaa

    ResponderExcluir
  4. ah amei esse IB muitoo perfeitooo *---*
    Mega gosteei ashuashua'

    @DerpinaDeOculos

    ResponderExcluir
  5. amei, espero que role alguma coisa entre elis....;kkkk ate porque els foram para o quarto... no quarto tem cama, lencoes... e tenho certeza que o justin vai quere esprimentar a nova cama da gi....kkk shuashuashua ass: thais ravanny

    ResponderExcluir