Image Map

sábado, 12 de maio de 2012

Believe in Me - 5º capítulo



“Em algum momento vai sentir o peito apertar, a saudade sufocar. E por alguns segundos, com o celular em mãos, vai querer me ligar. Vai escrever algum torpedo qualquer, mas vai hesitar em me mandar. E no fim do dia, quando a noite chegar e a carência aumentar, eu vou te assombrar. A minha presença vai te visitar e como quem não quer nada vai ser inevitável não se lembrar. De mim, de nós ou do que um dia já fomos.”  

                                                                  5º capítulo 


*Giovana On* 
Não poderia descrever adequadamente a intensidade do que estava sentindo naquele momento.Amor,raiva,tristeza,esperança,medo,juntos em um redemoinho intensificados pelo nervosismo que tomava conta de mim.

Comecei arrumar a sala, desliguei a tv, peguei minhas coisas passei pela cozinha , o Justin estava sentando de cabeça baixa, passei por ele sem dizer nada, abri a porta, antes de sair viro, e vejo ele,com sua expressão de tristeza. 

Foi difícil virar as costas para ele e sair, mas tive que fazer isso, sai dali e fui caminhando pensando em tudo que aconteceu na noite passada, meu mundo voltou realmente como era.Como todos falam “ Conto de fadas não dura para sempre, só em livros.” cheguei em casa e vejo minha mãe.

Carolina: Minha filha, PQ NÃO ME LIGO ? TAVA PREOCUPADA!
Giovana: Desculpa, acabou a bateria do celular. – tive que mentir para minha mãe, na verdade eu desliguei ele de propósito. 
Carolina: Essa foi péssima, não me convenceu mas como vc não é de fazer isso vou deixar essa passar ee que cara é essa ?
Giovana: To com a mesma cara de sempre.
Carolina: Não mesmo, essa era sua cara antes de conhecer esse tal de Justin.Vc mudou tanto! Para melhor é claro!
Giovana: Mãe, por favor, não fale mais dele. Simplesmente para mim ele não existi! E eu era muito mais feliz antes, e tudo vai voltar a ser como antes.  - subindo as escadas
Carolina: Tentar esquecer de alguém para resolver algum problema, sinceramente não resolve nada.
Ignorei o que ela falo, e fui para o quarto. Detei na cama, e fiquei pensando em tudo até que peguei no sono.

[...]

Peguei minha bicicleta, e fui para escola.
Na entrada da escola, percebo risadinhas, comentários sobre mim e encontro com o Justin última pessoa que queria ver nesse momento.
Nossos olhos se encontraram, desviei meu olhar  e entrei no colégio.
Havia monte de gente olhando para mim, falando comentários que me deixava cada vez mais triste e com raíva do Justin.Como ele pode fazer isso comigo!
Peguei meus livros no armário, e fui para sala.

[...]

Na hora do recreio fiquei sozinha, terminou a última aula peguei minhas coisas rapidamente e fui  para casa de bicicleta no caminho escuto a voz do Justin me chamando continuei  pedalando mais rápido.
Mas ele consegue me alcançar,quando olho ele já está na minha frente fazendo eu parar de pedalar.
Giovana: O que vc quer ?
Justin: Você!
Giovana: Saí da frente!
Justin: Giovana por favor, você sabe que parar de falar comigo, tentar me esquecer, não resolve nada! Por favor, vamos conversar.
Giovana: Não tenho NADA para falar com você! Não entendo pq você está aqui, não era isso que você queria ? acabar comigo.Pronto, conseguiu, agora sai da minha frente.
Justin:Não vou sair, até você parar de ser infantil! 
Giovana: Infantil ? VOCÊ ACABO COMIGO E EU SOU A INFANTIL ? JUSTIN VOCÊ É UM IDIOTA MSM, NÃO ERA PARA EU TE CONTAR MAS EU VOU FALAR! Minha mãe foi transferida, ela conseguiu a oportunidade de abrir a própria loja de roupas dela em Paris e eu vou junto com ela.Então não se preocupe pq amanhã vai ser o ÚLTIMO DIA QUE VOCÊ VAI OLHAR NA MINHA CARA!

Justin saiu da minha frente sem dizer nada, nem deu para ver sua expressão pois logo que ele saiu eu comecei a pedalar o mais rápido possível.
Chego em casa, deixo minha bicicleta no quintal da frente da minha casa, entro chorando e vou para meu quarto. Fico horas chorando, e resolvo arrumar minha mala quando minha mãe chega no quarto.

Carolina: Filha – ela olha para a mala - achei que iria ficar com seu pai.
Giovana:Mas eu mudei de plano, algum problema?
Carolina: Claro que não, eu vou amar se você for.Nós vamos amanhã depois do almoço nem precisa ir para aula, vou trabalhar.Vou chegar mais tarde então não me espere para o jantar tenho muitas coisas para organizar lá no trabalho.
Giovana: Ok , mãe.
Terminei de arrumar a mala, e fiquei vendo tv. 

Oii amrs, esse capítulo foi pequeno pq só teve 5 comentários no anterior o que me deixo triste, falando sério agr, vcs não estão gostando mais da fanfic ? Eu tinha 10 ou 8 comentários, agr eu tenho 5 :( 
Não deixem de comentar, seja sincera cmg isso é muitoo importante! 
Aaah Leiam & comentem Next to You 
Beijooooooooos ee amo vcs d+!!  


7 comentários:

  1. amore eu amo a sua fanfic....eu simplesmente amei e adorei o capitulo 5....continuaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. *Leitora nova* To amando sua IB *--* continua por favor

    ResponderExcluir
  3. a poxinha queria ela com justin :( MAAIS SERA QUE VAI TER UMA SURPRESA SLÁ VAI QUE ELE APARECE DE SURPRASA DO AEROPORTO E SE DECLARA PRA ELA E TUDO ? KKKKKK slá amor vc pode colocar mais supresas suas leitoras vão gostar ^^ é só uma dica viu :) eu gosto muito não para não viu continua ...

    @amigasforeverr http://swagbelievebelieber.blogspot.com.br/ a minha IB *-*

    ResponderExcluir